Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Angélica supera abstinência da TV:'Essa pausa está sendo boa'. Relembre carreira

Compartilhe no Facebook
Angélica prepara o retorno à TV após o fim do 'Estrelas'. Em 2018, a apresentadora completa 45 anos e 30 de carreira. Relembre a trajetória!
41 fotos
Iniciar o slideshow
Angélica prepara o retorno à TV após o fim do 'Estrelas'. Em 2018, a apresentadora completa 45 anos e 30 de carreira. Relembre a trajetória!
Longe das telinhas desde abril, quando o 'Estrelas' chegou ao fim, a apresentadora contou que enfrentou uma 'abstinência' no período fora da TV. A artista superou a crise e prepara o retorno à emissora: 'Eu tenho carta branca pra fazer uma coisa diferente, natural, que eu sempre quis fazer. Algo diferente de tudo que eu já fiz, mas que ao mesmo tempo tenha a ver com o momento que eu estou vivendo agora'

Angélica está de férias da televisão desde o fim do "Estrelas" em abril. Prestes a completar 45 anos e com 30 de carreira, a apresentadora admitiu que estranhou ficar longe da TV pela primeira vez. Porém, a mulher de Luciano Huck disse que a "abstinência" do trabalho passou após começar a preparar seu novo programa. "É uma oportunidade de, aos 44 anos, vou fazer 45 agora [em novembro], poder parar e pensar um pouco na minha carreira. Pensar um pouco no que o público quer, no que as pessoas esperam de mim, no que eu espero do meu futuro. Acho que é um momento profissional muito bom, essa pausa está sendo muito boa", refletiu em entrevista ao site "Notícias da TV".

Apresentadora prepara programa familiar: 'Diferente de tudo'

Fora da TV, Angélica grava participação no filme "De perto ela não é normal", de Suzana Pires, e prepara um novo formato de atração para a TV Globo. Segundo a apresentadora, o programa será voltado para a família: "Eu tenho carta branca pra fazer uma coisa diferente, natural, que eu sempre quis fazer. Algo diferente de tudo que eu já fiz, mas que ao mesmo tempo tenha a ver com o momento que eu estou vivendo agora. Teve muita especulação se o programa seria um musical ou um game, mas não é isso. Não é um programa de celebridades como era o Estrelas. Eu não quero fazer algo assim. A gente quer fazer uma coisa pra família, porque tudo que eu já fiz até hoje, que é de tudo um pouquinho, foi pra família. Então vamos juntar um pouco de tudo o que eu já fiz, que é a entrevista, a dramaturgia, que é esse contato bacana com o artista, mas sem que ele seja o fundamental".

Artista não esconde nervosismo com programa: 'Não sei como vai ser'

Apesar de ser veterana, a apresentadora admitiu nervosismo e que ficaria frustrada caso o projeto não tivesse sucesso: "A gente é bicho de televisão. Eu tô nessa fase zen e tranquila, mas não sei como vai ser no ano que vem. Eu quero voltar com algo que tenha a minha cara mesmo. As pessoas compram a nossa verdade. Se depois de tantos anos de carreira eu tiver que fazer algo só pra estar no ar, eu não quero. Quero estar plena e feliz".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.