Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Angélica e Huck vão ao Santuário de Fátima agradecer vida do filho: 'Ele venceu'

Compartilhe no Facebook
Os apresentadores levaram os filhos ao Santuário de Fátima, em Portugal, para agradecer pela recuperação de Benício, que há duas semanas sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard. Ao compartilhar o momento em família, quando caminharam de mãos dadas, Huck explicou: 'Hoje viemos à Fátima. Para agradecer. Minha esposa é cristã e devota. Respeito, e com um sorriso no rosto e coração acolhido, acompanho'

Angélica e Luciano Huck passaram por um grande susto após o filho do meio, Benício, sofrer um grave acidente enquanto praticava wakeboard há duas semanas, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Apesar da lesão na cabeça necessitar de uma cirurgia, o menino de 11 anos se recuperou muito bem e, neste sábado, viajou na companhia dos pais e irmãos para Portugal. Católica, Angélica fez questão de levar a família ao Santuário de Fátima para agradecer pela vida do filho. "Ele venceu! Obrigada por todo o amor e carinho de todos", agradeceu em sua rede social. E contou que suas orações também tiveram outros endereços: "Com o coração cheio amor e gratidão... por todas as mães e todas as famílias! Minha fé e orações".

Angélica e Luciano Huck com os filhos em Fátima, Portugal

'Com um sorriso no rosto acompanho'

Judeu, Luciano Huck não só respeita a opção religiosa da mulher, que também organizou uma missa em sua casa, celebrada pelo padre Fábio de Melo, como fez questão de acompanhá-la nesta viagem de agradecimento. Em seu Instagram o apresentador do "Caldeirão do Huck" explicou: "Dia de agradecer. Os caminhos para conectar, para fortalecer a espiritualidade são inúmeros. O propósito de todo rito religioso é soprar espiritualidade em nós. Toda prática religiosa presta serviço à mística, a vida que se revela interior. É ela que nos sustenta quando os acontecimentos nos retiram o chão, a coragem, a força necessária para sermos capazes de vencer as tormentas que nos surpreendem. Hoje viemos à Fátima. Para agradecer. Minha esposa é cristã e devota. Respeito, e com um sorriso no rosto e coração acolhido, acompanho. Trouxemos as maiores riquezas que a vida nos deu. Quando abraçados, cabemos todos num único metro quadrado. E ele é mais valioso do mundo".

Apresentador fez campanha por capacete

Quando sofreu o acidente, Benício não estava usando capacete, que poderia ter evitado todo esse transtorno. Por este motivo, Luciano Huck iniciou uma campanha pelo uso do material de segurança. "Nosso filho foi socorrido depois de sofrer um acidente sério graças a Deus, aos médicos e todas as orações de vocês, mas nós demos sorte e não dá pra contar sempre com ela. Aprendam que o nós aprendemos: sempre usem capacete. O que importa é a segurança de quem a gente ama. O Beni estava sem capacete e Deus foi muito generoso com a gente. Por favor, levem este conselho a sério capacete para tudo, na terra ou na água. Bicicleta com capacete, skate com capacete, patinete com capacete, wakeboard com capacete, esqui com capacete, rolimã com capacete, patins com capacete, tudo com capacete. A linha entre a felicidade e a tragédia é muito tênue".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.