Huck se veste de Silvio Santos e Angélica é homenageada em festa do 'Caldeirão'
Publicado em 21 de dezembro de 2019 18:22
Por Laís Fernandes
Luciano Huck promoveu uma festa de fim de ano de seu programa neste final de semana. Mas não foi a fantasia de Silvio Santos do apresentador que chamou a atenção: vários profissionais da equipe do 'Caldeirão' usaram figurinos em homenagem a diversas fases da mulher de Huck, Angélica: desde a beca de formatura da loira ainda criança à Fada Bela, do programa 'Caça Talentos'
Luciano Huck se veste de Silvio Santos em festa a fantasia e Angélica é homenageada por equipe, em 21 de dezembro de 2019
Angélica compartilhou as fotos das fantasias em seu Instagram
Angélica agradeceu homenagem e brincou sobre Luciano Huck: 'Cuidem do meu Silvio Santos'
Luciano Huck posou ao lado de colegas fantasiados como Angélica
Angélica se diverte com fantasias de diversas fases de sua carreira
Angélica comemorou 46 anos recentemente
Luciano Huck homenageou Angélica com linha do tempo em seu Instagram
Luciano Huck e Angélica são pais de Joaquim, Benício e Eva
Veja + após o anúncio

Angélica foi lembrada na festa de final de ano do "Caldeirão do Huck", nesta sexta-feira (20). A loira não marcou presença na comemoração – que teve "História da TV" como tema –, mas vários profissionais da equipe da atração se fantasiaram como a mulher de Luciano, que beijou o marido na TV recentemente, lembrando diversas fases da carreira dela. Um rapaz surgiu com uma peruca loira e uma beca azul, traje usado por Angélica em uma foto de sua formatura na escola. Teve quem se recordasse a Fada Bela, do programa "Caça Talentos", e outro que reproduziu um figurino do programa "Angel Mix". Para a festa a fantasia, Luciano Huck foi vestido como Silvio Santos e posou ao lado das "Angélicas".

Angélica agradece carinho por fantasias: 'Obrigada pela homenagem'

A mulher de Luciano Huck compartilhou as fotos dos profissionais fantasiados como ela e comentou alguns figurinos. "Povo criativo", escreveu ela sobre a reprodução de sua foto de beca. "Para!", reagiu Angélica ao figurino do "Angel Mix". Uma integrante da equipe se vestiu como a loira no filme "Trapalhões na Terra dos Montros", ao qual Eva surpreendeu-se ao ver a mãe atuando. No Instagram, Angélica demonstrou diverti-se com a fantasia, que contou até com um monstro de brinquedo. Ela agradeceu a lembrança: "Obrigada pela homenagem, 'Angélicas do Caldeirão". E completou: "Cuidem bem do meu Silvio Santos".

Grávida, Dany Bananinha se veste de Seu Boneco para festa do 'Caldeirão'

Dany Bananinha surgiu vestida como o personagem Seu Boneco, da "Escolinha do Professor Raimundo". Grávida de cinco meses de gestação da primeira filha, Lara, a assistente de palco de 43 anos contou que a ideia veio do namorado Pedro Koellreutter. "Toda festa a fantasia, o povo espera me ver toda montada, bela, gostosa. Nunca vou! Quando que a Dany não faz graça? Pedro que deu a ideia e eu amei. Muito a minha cara! Já estou ganhando melhor fantasia", contou Dany.

Internautas cobram TV Globo por volta de Angélica à TV

Sem comandar uma atração desde o fim do "Estrelas", Angélica tem feito algumas participações em programas da TV Globo. Recentemente, ela fez uma participação na novela "A Dona do Pedaço" apresentando um reality show de culinária e tem sido figurinha marcada no "Caldeirão do Huck". Durante uma aparição no programa do marido, os internautas usaram o Twitter para cobrar a TV Globo pelo programa da loira, "Curva da Felicidade", previsto para ir ao ar no primeiro semestre de 2020. "Angélica, volta logo pra TV!", pediu uma. "A Angélica ficou fadada a fazer participações de luxo na programação da Globo? Alô, Boninho, muito pouco pro ícone... 'Mestre do sabor', 'The Voice', 'BBB'... Por favor, coloca a Angélica pra trabalhar!", declarou outra fã da loira. Alguns protestaram, marcando o perfil oficial da emissora no Twitter: "Seria ainda mais fofo se a Angelica tivesse o seu próprio programa e parasse de fazer participações de luxo nos programas dos outros!".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Festa
Sobre o mesmo tema
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
4 de novembro de 2023
Filha de Angélica e Luciano Huck, Eva faz festa de aniversário com tema Barbie e decoração interativa. Fotos!
Filha de Angélica e Luciano Huck, Eva faz festa de aniversário com tema Barbie e decoração interativa. Fotos!
1 de outubro de 2023
Notícias similares
Baile da Vogue 2024: 75 fotos dos looks intergaláticos de Sasha Meneghel, Jade Picon e mais famosas!
Baile da Vogue 2024: 75 fotos dos looks intergaláticos de Sasha Meneghel, Jade Picon e mais famosas!
4 de fevereiro de 2024
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
11 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias