Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Angélica vai voltar! Novo programa terá plateia e vai ao ar aos sábados da Globo

Angélica gravou o piloto do seu novo programa na Globo, batizado previamente de 'Curva da Felicidade'. Atração deve ir ao ar apenas no primeiro semestre de 2020 aos sábados à tarde antes do 'Caldeirão do Huck' de seu marido, Luciano Huck. Na emissora carioca desde 1996, apresentadora vai gravar participação na novela 'A Dona do Pedaço'. Piloto reuniu plateia com pessoas acima de 60 anos

Angélica gravou o primeiro piloto do seu novo programa na Globo, "Curva da Felicidade" (posteriormente rebatizado para "Simples Assim "), título provisório, previsto para estrear no primeiro semestre de 2020. A atração deve ser exibida nas tardes de sábado no lugar do "Só Toca Top" e ir ao ar antes do "Caldeirão do Huck". No programa teste, a mulher de Luciano Huck reuniu uma plateia com pessoas acima dos 60 anos, informa a colunista de TV Fabia Oliveira, nesta quarta-feira (11), realizando, assim, seu sonho de ter uma atração com plateia. Inicialmente prevista para este ano, a volta de Angélica à telinha foi adiada após pesquisas internas feita pela emissora carioca.

Angélica vai atuar na novela 'A Dona do Pedaço'

Ainda de acordo com a publicação, Angélica questionou ao público presente "pra você, o que é felicidade?". A gravação foi feita em um dos novos estúdios da emissora em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Um quadros foi batizado de "Artistas por Um Dia". Longe da TV há mais de um ano, quando chegou ao fim o "Estrelas", e na Globo desde 1996, a apresentadora vem fazendo participações no programa do marido e vai interpretar a si mesma em cenas da novela "A Dona do Pedaço". Já de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, não é certo que a atração vai ao ar e caso isso aconteça, será por temporadas, algo que ocorre com o "Tamanho Família", de Márcio Garcia.

Programa de Fernanda Gentil já tem data de estreia. Detalhes!

Após também ver seu primeiro programa de entretenimento adiado, Fernanda Gentil volta ao ar no próximo dia 30. O "Se Joga!" irá ao ar de segunda a sexta após o "Jornal Hoje" e terá o comando também de Fabiana Karla e Érico Brás, na faixa do "Vídeo Show", cancelado em janeiro após mais de 35 anos. Segundo a emissora carioca, a nova atração vespertina terá jogos, informação, humor, moda, beleza e bastidores do meio artístico, além de assuntos ligados à astrologia. "O objetivo principal do programa é respirar, arejar. É passar um tempo juntos sem ver o tempo passar. Queremos acalmar a correria do dia a dia, ser aquela horinha ali no início da tarde para a pessoa se divertir, jogar, rir e participar. De quebra, ela ainda vai aprender", disse a ex-apresentadora do "Esporte Espetacular", dominical que abandonou em dezembro. Paulo Vieira e Marcelo Adnet integram o time de colaboradores.

Filha de Silvio Santos pode ganhar nova atração em 2020

Já no SBT, Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, estreia na emissora do avô um reality-show culinário no mês que vem, o "Família Frente a Frente". Por sua vez, Rebeca Abravanel pode assumir uma nova atração no próximo ano. Seria a versão brasileira do "Family Feud", já comandada por Silvio com esse título, nos anos 2000, e com o nome de "Jogo das Famílias", anos anos 1970 e 1980. Atualmente, a mulher de Alexandre Pato, com quem se casou em junho deste ano, está à frente do "Roda a Roda", formato que o SBT exibe praticamente há quatro décadas.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.