Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Angélica, eliminada do 'BBB15', comenta ataques raciais: 'Manifesto ridículo'

Eliminada do "BBB15" na noite desta terça-feira (24), Angélica foi ao "Mais Você", exibido na manhã desta quarta-feira. No programa comandado por Ana Maria Braga, a agora ex-participante do reality show comentou o preconceito racial que tem sofrido. "É um manifesto ridículo", disparou.

E Angélica foi além. "A gente sabe que, infelizmente, existe o racismo. O fato de ser quem se é não está no tom da pele. As pessoas preferem acreditar que por ser negra ela é assim", afirmou. A auxiliar de enfermagem disse também que se espantou quando soube algumas das postagens em redes sociais que envolveram ela e a mãe, dona Maria do Carmo. "Ela conversou mais ou menos sobre isso. Sobre publicações raciais de desenhos tanto dela como eu em jaula", acrescentou Angélica.

'Eles têm o direito de ir e vir', falou sobre os herdeiros

Em relação aos filhos, a agora ex-participante do "BBB15" foi enfática quando comentou como eles acabaram atingidos com as postagens. "Existiam piadas racistas fortemente ao ponto dos meninos ficarem constrangidos. Eles têm o direito de ir e vir independente da cor", apontou. Por isso, os filhos dela deixaram de frequentar a escola.

E Angélica acrescentou: "Para mim, todos são iguais. Mas, infelizmente, quando você cai em uma rede onde tem liberdade de expressão maior e podem te ver, elas não vão te julgar por quem você é. Elas vão te julgar porque você é negra". A competidora que perdeu Prova do Líder para Fernando fez ainda uma comparação. "Será que se eu fosse loira de olhos azuis e tivesse o mesmo comportamento, teria toda essa polêmica? Eu acho que não", questionou.

Angélica fala de Fernando: 'Lindo'

Durante o programa, a participante que chegou a vencer uma das Provas do Anjo falou de Fernando. "Preferia ser amiga dele do que namorada. E para ele era muito claro isso". Mas não poupou elogios ao brother: "Ele é lindo, não dá para negar. Mas não via ele como homem".

E Angélica comentou ainda o relacionamento com a mãe. "Nunca fomos amigas. Sempre tivemos relação de mãe e filha", afirmou. Se dentro do programa, a competidora que disputou o quinto Paredão tinha um comportamento menos na defensiva, em casa a situação é outra. "Eu não vou discutir com a minha mãe. Eu me calo e deixo ela falar", sentenciou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.