Angélica exibe novo corte de cabelo após acidente aéreo: 'Vida nova!'
Publicado em 2 de junho de 2015 18:51
Por Purepeople
"Vida nova! Cabeleira nova!". Foi essa legenda que Angélica usou para exibir a transformação pela qual passou na última sexta-feira (29), em uma foto postada em sua conta do Instagram na tarde desta terça-feira (02). A apresentadora, que agradeceu as mensagens de apoio em seu programa, "Estrelas", no último domingo (30), adotou o corte Long Bob, cortando cerca de quatro dedos do comprimento, mas manteve o característico tom de loiro. O responsável pelo novo corte foi o seu hairstylist há 15 anos, Celso Kamura. "Ela já queria mudar, estava querendo cortar, fazer um long bob. Pensamos fazer uma franja... Na verdade eu fui cortar o cabelo do Luciano (Huck) e ela se empolgou, porque já vinha pensando nessa mudança há muito tempo", declarou o profissional ao Purepeople, explicando o motivo da desistência da franja: "A Angélica usou durante anos, ela gosta, é uma marca dela. Mas o Luciano odeia (risos)! Pode fazer qualquer coisa no cabelo, menos franja". Angélica não cortava o cabelo havia s
Angélica passa por transformação no visual e exibe novo corte com foto no Instagram nesta terça-feira, 02 de junho de 2015
'Vida nova! Cabeleira nova!', declarou Angélica. O corte foi feito pelo hairstylist Celso Kamura
Angélica abriu seu programa 'Estrelas' de 30 de maio de 2015 com uma mensagem de agradecimento aos fãs. Na ocasião, a apresentadora já exibia o corte Long Bob feito na sexta-feira anterior, em 29 de maio de 2015
Os fãs foram só elogios e mensagem de apoio à Angélica. 'É isso aí, Angélica. É tempo de celebrar', apoiou um
Angélica não publicava imagens em sua conta do Instagram desde as gravações do programa 'Estrelas' no Pantanal
Avião em que estavam Angélica, Luciano Huck e os três filhos Eva, 2 anos, Benício, 8, e Joaquim, 10
Angélica sendo carregada em uma mapa após acidente aéreo
Angélica e Luciano Huck deram entrevista ao 'Jornal Nacional' após acidente aéreo
Luciano Huck envia mensagem de agradecimento aos fãs antes de programa 'Caldeirão do Huck' deste sábado (30)
Luciano Huck retoma as gravações do 'Caldeirão do Huck' nesta terça-feira, 2 de junho de 2015
Veja + após o anúncio

"Vida nova! Cabeleira nova!". Foi essa legenda que Angélica usou para exibir a transformação pela qual passou na última sexta-feira (29), em uma foto postada em sua conta do Instagram na tarde desta terça-feira (02). A apresentadora, que agradeceu as mensagens de apoio em seu programa, "Estrelas", no último domingo (30), adotou o corte Long Bob, cortando cerca de quatro dedos do comprimento, mas manteve o característico tom de loiro. O responsável pelo novo corte foi o seu hairstylist há 15 anos, Celso Kamura.

"Ela já queria mudar, estava querendo cortar, fazer um long bob. Pensamos fazer uma franja... Na verdade eu fui cortar o cabelo do Luciano (Huck) e ela se empolgou, porque já vinha pensando nessa mudança há muito tempo", declarou o profissional ao Purepeople, explicando o motivo da desistência da franja: "A Angélica usou durante anos, ela gosta, é uma marca dela. Mas o Luciano odeia (risos)! Pode fazer qualquer coisa no cabelo, menos franja".

Angélica não cortava o cabelo havia sete anos: 'O acidente a encorajou'

Kamura disse ainda que fazia muitos anos que não fazia uma transformação na sua cliente. "O acidente deve ter encorajado ela, porque Angélica não gosta de cortar o cabelo. Nesse tempo que estou com ela, só mudamos o visual umas três vezes. Acho que não corta desde o nascimento do Benício (de 7 anos, segundo filho da apresentadora)", explicou o hairstylist, sócio da artista no espaço de beleza C. Kamura, localizado no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Nos comentários, os fãs rasgaram elogios e enviaram mensagens positivas para a artista. "Linda! Vida que segue", escreveu um. "Quer corte lindo", disse outro. "Rejuvenceu 10 anos!" e "É isso aí, Angélica. É tempo de celebrar", declararam mais internautas. Angélica não publicava fotos desde sua viagem ao Pantanal para gravação do "Estrelas". De acordo com a assessoria de imprensa da TV Globo, Angélica deve voltar a gravar sua atração na próxima semana.

Luciano Huck e Angélica falam de recuperação após acidente aéreo

Em 24 de maio, Angélica, o marido e seus três filhos, Eva, 2 anos, Benício, 8, e Joaquim, de 10, sofreram um acidente aéreo no Mato Grosso do Sul. O avião turbo-hélice Carajá em que estavam a bordo precisou fazer um pouso forçado em uma fazenda a 30 km de Campo Grande. O incidente gerou grande comoção e o casal chegou a dar entrevista ao "Jornal Nacional" para esclarecer o ocorrido.

Assim como sua mulher, Huck abriu o programa "Caldeirão do Huck" de sábado (30) com uma mensagem para os espectadores. "Como em todos os sábados, estou aqui. Agradecer as manifestações de carinho, apoio, conforto que recebemos na última semana. Muito obrigado mesmo. Estamos colocando a vida de volta nos eixos", afirmou em um trecho.

(Por Camilla Gabriella)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Cabelo Mudança de visual
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach reencontra Jefão após novo vídeo pornô e confessa: 'Me fez desmaiar'
Andressa Urach reencontra Jefão após novo vídeo pornô e confessa: 'Me fez desmaiar'
6 de outubro de 2023
Namorada de Kayky Brito ganha apelo da web ao ser excluída de primeiro vídeo do ator após grave acidente
Namorada de Kayky Brito ganha apelo da web ao ser excluída de primeiro vídeo do ator após grave acidente
11 de outubro de 2023
Notícias similares
Após fim de 'Terra e Paixão', uma coincidência cabeluda marca atores que viveram Kelvin e Ramiro. Veja detalhes!
Após fim de 'Terra e Paixão', uma coincidência cabeluda marca atores que viveram Kelvin e Ramiro. Veja detalhes!
23 de janeiro de 2024
Cabelo descolorido em 2024! Neymar combina novo visual com o filho em Réveillon com o pai e sem a filha
Cabelo descolorido em 2024! Neymar combina novo visual com o filho em Réveillon com o pai e sem a filha
1 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias