Angélica grava temporada do 'Estrelas' no Pantanal: 'Está sendo uma aventura'
Publicado em 20 de maio de 2015 16:06
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Angélica deixou a cidade grande. A apresentadora embarcou para o Pantanal, onde está gravando em uma fazenda edições especiais do "Estrelas", atração que comanda aos sábados à tarde na Rede Globo. A mulher de Luciano Huck - com quem deve apresentar um novo programa na rede carioca - festejou a chegada ao local. "Pantanal! Vamos começar a nossa aventura. Está sendo uma aventura", disse a apresentadora. Na temporada, Angélica irá conversar com Cristiana Oliveira - que estrelou a novela "Pantanal", exibida pela extinta Rede Manchete, em 1990 e gravada na localidade - Rodrigo Simas e com o cantor sertanejo Cristiano Araújo. Em foto compartilhada em sua conta de Instagram, a mãe de Joaquim, de 10 anos, Benício, de 7, e Eva, de 2, mostrou seu look para as gravações. Angélica escolheu um visual que tem tudo a ver com a localidade - com direito a calça jeans, mochila e chapéu. Existe a possiblidade do marido e dos filhos acompanharem a apresentadora na viagem prevista para durar dez dias. Angé
Angélica está gravando o programas 'Estrelas' no Pantanal
Angélica comemorou o início das gravações do 'Estrelas' no Pantanal: 'Vai começar a nossa aventura'
Angélica compartilhou em sua conta de Instagram o look que está usando para gravar o 'Estrelas' no Pantanal
Angélica gravou entrevista com o cantor sertanejo Cristiano Araújo em fazenda do Pantanal
Angélica e Luciano Huck devem dividir o comando de uma nova atração na Rede Globo
Angélica comemorou o casamento da sobrinha, Nathy Marbá, em abril
Veja + após o anúncio

Angélica deixou a cidade grande. A apresentadora embarcou para o Pantanal, onde está gravando em uma fazenda edições especiais do "Estrelas", atração que comanda aos sábados à tarde na Rede Globo. A mulher de Luciano Huck - com quem deve apresentar um novo programa na rede carioca - festejou a chegada ao local.

"Pantanal! Vamos começar a nossa aventura. Está sendo uma aventura", disse a apresentadora. Na temporada, Angélica irá conversar com Cristiana Oliveira - que estrelou a novela "Pantanal", exibida pela extinta Rede Manchete, em 1990 e gravada na localidade - Rodrigo Simas e com o cantor sertanejo Cristiano Araújo.

Em foto compartilhada em sua conta de Instagram, a mãe de Joaquim, de 10 anos, Benício, de 7, e Eva, de 2, mostrou seu look para as gravações. Angélica escolheu um visual que tem tudo a ver com a localidade - com direito a calça jeans, mochila e chapéu. Existe a possiblidade do marido e dos filhos acompanharem a apresentadora na viagem prevista para durar dez dias.

Angélica comemora casamento da sobrinha, em castelo do Rio

O mês passado foi especial para a apresentadora. Nathy Marbá, filha de sua irmã, Márcia Marbá, trocou alianças com Erick Bordallo. A cerimônia ocorreu em um castelo de Itaipava, Região Serrana do Rio. Vários famosos prestigiaram o enlace do casal - entre eles, as atrizes Juliana Silveira e Louise D'Tuani - que está de casamento marcado com o humorista Eduardo Sterblitch, integrante do "Pânico na Band".

Para o evento, Angélica, uma das madrinhas do casal, escolheu um vestido cor-de-rosa da grife italiana Maria Lúcia Hohan. "A noiva mais linda!", elogiou a mulher de Luciano Huck ao publicar uma imagem em rede social.

'Perdi a virgindade aos 17 anos', conta a apresentadora

Em recente entrevista, a intérprete do hit "Vou de Táxi" relembrou quando fez sexo pela primeira vez. "Eu perdi a virgindade aos 17 anos, uma velha para os padrões de hoje! Minha mãe, dona Angelina, era durona. Falava para minha irmã que se ela deixasse o namorado colocar a mão no peito, o peito caía no chão. Então, quando eu vejo o jeito como os adolescentes lidam com sexualidade hoje, fico em pânico", afirmou.

De bom humor, a apresentadora disse como pretende aconselhar a única filha. "Vou dizer a ela: 'Eva, filha, aproveita a infância, brinca de boneca e carrinho, depois, na adolescência, curte o primeiro beijo, a primeira mão no peito, na bunda, porque depois que você der, vai ser todo dia'", contou Angélica.

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Viagem
Sobre o mesmo tema
Biquíni para grávidas: 7 vezes que famosas como Virgínia Fonseca e Bruna Biancardi ditaram tendências mostrando o barrigão
Biquíni para grávidas: 7 vezes que famosas como Virgínia Fonseca e Bruna Biancardi ditaram tendências mostrando o barrigão
10 de janeiro de 2024
Nova estrela da Globo! Conheça Theresa Fonseca, atriz que ganhou papel de Mariana na novela 'Renascer'
Nova estrela da Globo! Conheça Theresa Fonseca, atriz que ganhou papel de Mariana na novela 'Renascer'
5 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias