Angélica revela mudança para HBO Max após rumores de programa na Globo: 'Nova casa'
Publicado em 28 de junho de 2021 16:34
Por Raphaela Fernandes
Angélica é aposta da nova plataforma de streaming e terá Talk Show sobre astrologia e famosos. O programa combinará entrevistas com dois famosos do mesmo signo solar a cada episódio. Confira detalhes!
Angélica assina contrato com HBO Max e tem novo programa anunciado
Angélica comanda novo Talk Show sobre astrologia e celebridades
Angélica comanda novo programa exclusivo para plataforma de streaming de 'Jornada Astral', sobre astrologia e celebridades
Angélica terá programa na plataforma HBO Max, que estreia dia 29 de junho, chamado Jornada Astral em que entrevista famosos que têm o mesmo signo solar
Angélica se mostra animada com novo programa na HBO Max: 'Primeiro de muitos'
Angélica, de 47 anos, iniciou interesse por astrologia e autoconhecimento em 2019
Angélica compartilha rotina de meditação e ioga para incentivar seguidores. Novo programa da apresentadora no streaming tem signos como temática
Angélica recebe apoio de amigos famosos ao anunciar nova parceria e projetos com a plataforma de streaming HBO Max
Angélica compartilhou rotina de treinos ao lado de Grazi Massafera e Ingrid Guimarães
Veja + após o anúncio

Angélica apresentará novo programa no canal HBO Max, que será lançado nesta terça-feira, 29 de junho. Após fortes rumores de que Angélica teria programa aos domingos na Globo, tudo indicava que a loira estaria na grade da emissora ao lado do marido, Luciano Huck, que assumirá horário do 'Domingão do Faustão' a partir de 2022. No entanto, a apresentadora revelou que passará a assumir projetos no streaming.

O programa, chamado "Jornada Astral" ainda não tem data definida e chegou a ter Giovanna Ewbank cotada para a apresentação. Em formato de Talk Show com Angélica no comando, a novidade traz dinâmicas e conversas entre famosos com a astrologia como tema central.

"Um assunto que eu adoro, ao lado de experts, convidados especiais. Cada episódio nós vamos receber 2 convidados, contar a jornada astral de cada um deles. Esse nome também eu amo. Aí nós vamos analisar o presente, olhar para o futuro, enfim, estou animadíssima, fiquem ligados que logo logo tem mais novidades sobre o 'Jornada Astral'", contou nos stories do Instagram.

'Eu me sinto brilhando de novo', declara Angélica

Angélica se animou ao falar sobre o novo projeto para o site "Notícias da TV": "O Jornada Astral é uma graça, e é um começo para o nosso relacionamento. Mas já temos conversado sobre outras coisas que eu estou desenvolvendo. E eu estou cheia de ideias também, então vamos juntar o útil ao agradável. Eles querem, eu quero. Quando os dois querem, a coisa flui bem".

Após 24 anos de TV Globo, Angélica revela uma sensação de recomeço e ânimo com a chance de se reiventar em uma nova empresa. "Começar um desafio novo dá um frescor na vida, eu me sinto brilhando de novo. Meu coração, meu olho, tudo brilha", completou.

Angélica também compartilhou sua animação com seus seguidores, deixando claro que este é o primeiro projeto de muitos. "Muito feliz em dividir uma novidade com vocês! Meu primeiro de muitos projetos na nova casa será comandar o programa 'Jornada Astral': esse nome já diz muita coisa, né? Quem é louca dos signos aqui? Essa superprodução Max Originals só estreia mais pra frente, mas até lá não perca a chegada da HBO Max amanhã, 29 de junho, com muito conteúdo de qualidade!".

Angélica anunciou nessa segunda (28) nova parceria com a HBO Max, plataforma de streaming que estreia dia 29 de junho © Instagram, Angélica

Angélica revela ser fã de astrologia

A nova etapa reflete a rotina que Angélica tem compartilhado em suas redes. A apresentadora tem incentivado seus seguidores a praticar ioga e meditação, que acredita ter mudado sua vida, além de continuar se exercitando em casa, sem abrir mão de treinos com amigas.

Na jornada de autoconhecimento que se iniciou em 2019, Angélica revelou ter feito seu Mapa Astral, que renovou em 2020. Este ano, Angélica revelou em entrevista que pretende consultar os astros mais uma vez quando estiver próxima de completar 48 anos, em novembro.

Famosos comentam parceria de Angélica com HBO Max

Diversos amigos famosos comentaram a novidade de Angélica. "Que maravilha!", vibrou Claudia Raia. "Parabéns! Sucesso", comentou Boninho. Heloisa Perisse, Dany Bananinha, Poliana Abritta e Carol Sampaio também comentaram seus parabéns e expressaram felicidade pela conquista da amiga. A última aparição relevante de Angélica na TV aberta teve look de grife e lhe rendeu elogios de Luciano Huck.

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Ex-Globo Guillermo Hundadze tem detalhe dramático da sua saúde revelado pela mãe após levar dois tiros em briga de trânsito
Ex-Globo Guillermo Hundadze tem detalhe dramático da sua saúde revelado pela mãe após levar dois tiros em briga de trânsito
30 de outubro de 2023
Virgínia Fonseca fora do SBT? Grávida pela 3ª vez, influencer revela status da relação com emissora após novo bebê
Virgínia Fonseca fora do SBT? Grávida pela 3ª vez, influencer revela status da relação com emissora após novo bebê
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
13 de abril de 2024
Sabadou com Virgínia: influenciadora BOMBA audiência do SBT com presença da família e intimidade exposta; veja a repercussão!
Sabadou com Virgínia: influenciadora BOMBA audiência do SBT com presença da família e intimidade exposta; veja a repercussão!
7 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias