Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Aos 47 anos, Angélica e Eliana compartilham rotina de treino e meditação. Vídeos!

Angélica e Eliana mostraram que idade não é desculpa para ficar parado. A mulher de Luciano Huck compartilhou com os fãs um vídeo de sua rotina de meditação. 'Respira e não pira!', escreveu ela. Já Eliana, exibe o corpo enxuto ao levantar peso e encoraja os seguidores a treinar também. Veja!

Angélica e Eliana mostraram no Instagram que seguem com suas rotinas de treinos para manter a saúde física e mental em dia. Aos 47 anos, as apresentadoras e amigas compartilharam vídeos em que mostram um pouco dessas atividades. Nesta quinta-feira (24), Eliana voltou a aparecer sem maquiagem e sem filtro levantando peso e convidando os fãs para acompanhá-la na vida saudável.

"Cuidando da saúde e da cabeça. Quem vem comigo?", legendou a apresentadora do SBT, usando as hashtags: saúde da mulher, saúde mental, bem estar emocional, cuidando de mim. Na quarta-feira (23), foi a vez de Angélica, que apareceu praticando exercícios de respiração: "Respira! Respira! E não pira".

Angélica e Eliana: muita dedicação nos cuidados com o corpo

Não é de hoje que as beldades exibem os corpos definidos e enxutos. O trabalho duro para alcançá-los é exibido na web: tanto Angélica quanto Eliana sempre incentivam seus seguidores a adotar hábitos de meditação, ioga e exercícios.

A mulher de Luciano Huck, com quem vai ocupar as tardes de domingo na grade da Globo, diz que a Yoga mudou sua vida. "Meditação e yoga entraram na minha vida trazendo paz, autoconhecimento e comprometimento com a minha jornada", contou Angélica.

Eliana, de 47 anos, sempre compartilha rotina de treinos e incentiva seus seguidores

Mas nem só de "namastê" que vive a ex-cantora. Recentemente, ela fez uma brincadeira com Ingrid Guimarães e Grazi Massafera, que foram para a sua casa para treinar juntas. Angélica diz que sua relação com seu corpo mudou, e sempre exibe a barriga chapada em treinos com os seguidores. Além de ioga, a mãe de Joaquim, Benício e Eva já revelou que pratica muay thai, pilates e musculação.

Angélica exibe barriga chapada ao compartilhar momento pós-treino e meditação

Eliana incentiva seguidores na rotina saudável

Amigas próximas, incluindo ainda Xuxa no grupo, Eliana e Angélica não param! A cinco meses de completarem 48 anos, em novembro, as duas apresentadoras usam a força que têm como influenciadoras nas redes sociais para estimular os seguidores a se cuidarem, a se aceitarem e a se amarem.

Assim como Angélica, Eliana já refletiu sobre como a maturidade trouxe maior autoaceitação e até publicou foto sem filtro. A apresentadora, cotada para substituir Luciano Huck nas tardes de sábado da Globo, costuma roubar a cena na web ao aparecer exibindo o shape na web. Os internautas comentam que Eliana não aparenta ter a idade que tem.

Eliana e Angélica recebem comentários de apoio

Os amigos das loiras apoiaram os vídeos dessa semana. Mariana Rios chamou Eliana de "Deusa", enquanto Glória Maria escreveu: "Quem pode, pode! Poderosa! Saudade!". Já a funkeira e ex-BBB Pocah fez um trocadilho para responder à pergunta de Eliana e disse que faltou disposição para malhar nessa quinta-feira (24).

No vídeo de Angélica, choveram comentários de fãs a elogiando. "Plena", comentou uma seguidora. "Maravilhosa", disse outra. Nesta terça-feira (22), a apresentadora compartilhou o progresso nas posições de ioga e recebeu apoio de amigas como Juliana Paes, Heloísa Perisse e Sandy.

 

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.