Novos programas de Fernanda Gentil e Angélica são adiados. Saiba porquê!
Publicado em 5 de abril de 2019 15:17
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Previstos para este semestre, os novos programas de Angélica e Fernanda Gentil foram adiados pela Globo, informa o colunista de TV Ricardo Feltrin, nesta sexta-feira (5). Segundo a publicação, pesquisas com telespectadores e corte de custos estão entre os motivos que levaram a emissora a deixar para depois as duas atrações. O novo programa da mulher de Luciano Huck já havia sido aprovado pela direção
Angélica e Fernanda Gentil só devem voltar ao ar em 2020, segundo o colunista Ricardo Feltrin, após terem seus programas adiados por conta de pesquisas internas e corte de custos
Angélica teria programa noturno no estilo 'Hebe', mas pesquisas com telespectadores indicaram uma não aceitação do formato
Programa de Angélica já tinha sido aprovado pela direção da Globo, mas corte de custos levaram o adiamento da produção
Angélica está fora do ar desde abril de 2018 quando encerrou o 'Estrelas'
Fernanda Gentil deixou o 'Esporte Espetacular' em dezembro e só deve ganhar seu programa solo no ano que vem
Pesquisas também indicaram uma não aceitação do público para o formato proposto para Fernanda Gentil
Fernanda Gentil estava cotada para ter programa nas manhãs da Globo
'Encontro com Fátima Bernardes' vai passar a englobar o 'Bem Estar', exibido pela última vez nesta sexta-feira, 5 de abril de 2019, após 8 anos no ar
Veja + após o anúncio

Os novos programas de Fernanda Gentil e Angélica na Globo foram adiados e só devem ir ao ar em 2020, segundo o colunista de TV Ricardo Feltrin. A informação foi publicada nesta sexta-feira (5). A mulher de Luciano Huck está fora do ar desde abril do ano passado quando foi ao ar o último "Estrelas". Em turnê com uma peça teatral, a jornalista deixou, em dezembro de 2018, o "Esporte Espetacular" para ganhar uma atração solo. A emissora carioca sequer chegou a gravar os pilotos de ambos os programas. Pesquisas internas e cuidado com os custos estão entre as causas dos adiamentos.

Programa de Angélica já havia sido aprovado pela direção

De acordo com informações do colunista, Angélica assumiria uma atração com plateia, realizando um sonho seu, no formato "Hebe" com previsão de ir ao ar nas noites de quinta-feira na linha de shows e sendo composto por parte da produção do "Vídeo Show", encerrado em janeiro. Já Fernanda apresentaria um formato diário matinal também com auditório, empurrando o "Encontro com Fátima Bernardes" para a faixa da tarde. Ainda segundo a publicação, o público ouvido nas pesquisas não se mostraram muito atraídos pelos formatos que as duas iriam comandar. Acontece que o novo programa da mulher de Huck, no entanto, já havia ganho sinal verde da direção da Globo. Ele teria além de entrevistas, histórias de superação.

Corte de custos fez Globo adiar volta de Angélica

Também de acordo com o colunista, a queda de faturamento, o corte de custos e uma mudança nos seu organograma fez a emissora carioca deixar para depois o retorno de Angélica ao ar. A mãe de Joaquim, Benício e Eva estreou em 1996 com o infantil "Angel Mix" e tem no currículo sucessos como o "Vídeo Game". Essa nova estrutura das Organizações Globo vai mexer com a emissora, a Globosat e a gravadora Som Livre.

'Bem Estar' sai do ar após 8 anos

O programa voltado para a área de saúde foi ao ar pela última vez nesta manhã após 8 anos. A partir de segunda-feira, o "Bem Estar" passa a ser um quadro do "Encontro", que assim como o "Mais Você" ficará maior. No mês passado, Mariana Ferrão não teve seu contrato renovado com a Globo, dias após a não renovação de Fernando Rocha. Ambos foram substituídos por Michele Loreto. A jornalista é quem irá comandar o quadro dentro da atração de Fátima Bernardes.

Sandra Annenberg deixa rodízio do 'JN'

Comparada à filha, Elisa, de 15 anos, pela semelhança, a âncora do "Hoje" não vai mais apresentar o "Jornal Nacional" aos sábados ou feriados. A informação é de Cristina Padiglione, do "Agora São Paulo". Sandra Annenberg saiu para dar lugar a Maria Julia Coutinho. O rodízio de plantonistas não tem mais Chico Pinheiro e Alexandre Garcia (que deixou a emissora). No lugar deles entraram além de Maju, Dony de Nuccio e Flávio Fachel (do "Bom dia Rio"), se juntando a Ana Luisa Guimarães, César Tralli, Monalisa Perrone, Heraldo Pereira e Rodrigo Boccardi.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos TV
Sobre o mesmo tema
Novo affair de Romário é 24 anos mais nova e curtiu Carnaval com ex-jogador. Saiba quem é e veja fotos!
Novo affair de Romário é 24 anos mais nova e curtiu Carnaval com ex-jogador. Saiba quem é e veja fotos!
7 de março de 2024
Urgente: Taylor Swift adia show no Rio de Janeiro após morte de fã e calor extremo. Saiba qual será a nova data!
Urgente: Taylor Swift adia show no Rio de Janeiro após morte de fã e calor extremo. Saiba qual será a nova data!
18 de novembro de 2023
Notícias similares
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
'BBB 24' URGENTE! Wanessa Camargo é EXPULSA do reality após agredir Davi com tapa na perna
2 de março de 2024
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias