Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novos programas de Fernanda Gentil e Angélica são adiados. Saiba porquê!

Previstos para este semestre, os novos programas de Angélica e Fernanda Gentil foram adiados pela Globo, informa o colunista de TV Ricardo Feltrin, nesta sexta-feira (5). Segundo a publicação, pesquisas com telespectadores e corte de custos estão entre os motivos que levaram a emissora a deixar para depois as duas atrações. O novo programa da mulher de Luciano Huck já havia sido aprovado pela direção

Os novos programas de Fernanda Gentil e Angélica na Globo foram adiados e só devem ir ao ar em 2020, segundo o colunista de TV Ricardo Feltrin. A informação foi publicada nesta sexta-feira (5). A mulher de Luciano Huck está fora do ar desde abril do ano passado quando foi ao ar o último "Estrelas". Em turnê com uma peça teatral, a jornalista deixou, em dezembro de 2018, o "Esporte Espetacular" para ganhar uma atração solo. A emissora carioca sequer chegou a gravar os pilotos de ambos os programas. Pesquisas internas e cuidado com os custos estão entre as causas dos adiamentos.

Programa de Angélica já havia sido aprovado pela direção

De acordo com informações do colunista, Angélica assumiria uma atração com plateia, realizando um sonho seu, no formato "Hebe" com previsão de ir ao ar nas noites de quinta-feira na linha de shows e sendo composto por parte da produção do "Vídeo Show", encerrado em janeiro. Já Fernanda apresentaria um formato diário matinal também com auditório, empurrando o "Encontro com Fátima Bernardes" para a faixa da tarde. Ainda segundo a publicação, o público ouvido nas pesquisas não se mostraram muito atraídos pelos formatos que as duas iriam comandar. Acontece que o novo programa da mulher de Huck, no entanto, já havia ganho sinal verde da direção da Globo. Ele teria além de entrevistas, histórias de superação.

Corte de custos fez Globo adiar volta de Angélica

Também de acordo com o colunista, a queda de faturamento, o corte de custos e uma mudança nos seu organograma fez a emissora carioca deixar para depois o retorno de Angélica ao ar. A mãe de Joaquim, Benício e Eva estreou em 1996 com o infantil "Angel Mix" e tem no currículo sucessos como o "Vídeo Game". Essa nova estrutura das Organizações Globo vai mexer com a emissora, a Globosat e a gravadora Som Livre.

'Bem Estar' sai do ar após 8 anos

O programa voltado para a área de saúde foi ao ar pela última vez nesta manhã após 8 anos. A partir de segunda-feira, o "Bem Estar" passa a ser um quadro do "Encontro", que assim como o "Mais Você" ficará maior. No mês passado, Mariana Ferrão não teve seu contrato renovado com a Globo, dias após a não renovação de Fernando Rocha. Ambos foram substituídos por Michele Loreto. A jornalista é quem irá comandar o quadro dentro da atração de Fátima Bernardes.

Sandra Annenberg deixa rodízio do 'JN'

Comparada à filha, Elisa, de 15 anos, pela semelhança, a âncora do "Hoje" não vai mais apresentar o "Jornal Nacional" aos sábados ou feriados. A informação é de Cristina Padiglione, do "Agora São Paulo". Sandra Annenberg saiu para dar lugar a Maria Julia Coutinho. O rodízio de plantonistas não tem mais Chico Pinheiro e Alexandre Garcia (que deixou a emissora). No lugar deles entraram além de Maju, Dony de Nuccio e Flávio Fachel (do "Bom dia Rio"), se juntando a Ana Luisa Guimarães, César Tralli, Monalisa Perrone, Heraldo Pereira e Rodrigo Boccardi.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.