Angélica, Luciano Huck e mais famosos lamentam a morte de Ivo Pitanguy: 'Mestre'
Publicado em 7 de agosto de 2016 10:49
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Cirurgião plástico morreu aos 93 anos na tarde deste sábado (6)
Angélica lamentou a partida do cirurgião em seu perfil do Instagram: Meu carinho a toda familia do nosso mestre Ivo Pitanguy'
Glória Maria prestou uma homenagem ao amigo: 'Meu último encontro com o Professor Pitanguy. Meu mestre. Meu guia. Um homem excepcional que me ajudou a encontrar meu espaço na vida. Um gênio que me mostrou que a beleza está na alma. Tenho certeza de que meu mestre está em paz'
Naomi Campbell prestou homagem a Ivo: 'Você foi um verdadeiro gênio e inventor com a sua natureza impertinente e estará para sempre em nossos corações. Minhas condolências a Hélcius e à família Pitanguy. Eu te amo'
Ivo Pitanguy morreu aos 93 anos, na tarde deste sábado, 6 de agosto de 2016, após uma parada cardíaca
Ivo Pitanguy participou do revezamento da tocha olímpica na última sexta-feira, 5 de agosto de 2016
Luciano Huck, marido de Angélica, também deixou uma mensagem a Ivo Pitanguy:  'Hoje se foi um dos nomes mais importantes da história da medicina. Deixo todo meu carinho a sua família, em especial, para o meu querido amigo Helcius'
Veja + após o anúncio

Após carregar a tocha olímpica, o cirurgião plástico Ivo Pitanguy, morreu aos 93 anos, após uma parada cardíaca, na tarde deste sábado (6), deixando quatro filhos e cinco netos. Nas redes sociais famosos como Angélica e seu marido, Luciano Huck, que também participou do revezamento, - assim como outros artistas - prestaram as últimas homenagens a Ivo. O corpo será velado neste domingo a partir das 13h, no Memorial do Carmo. Às 18h, o corpo dele será cremado.

A apresentadora do "Estrelas", que já o entrevistou em seu programa em 2014, publicou em seu perfil do Instagram uma foto ao lado do profissional e lamenta sua partida: "Meu carinho a toda familia do nosso mestre Ivo Pitanguy".

Luciano Huck, que recebeu no "Caldeirão" deste sábado a cantora Anitta - muito elogiada por sua performance na abertura dos Jogos Olímpicos -, também deixou um recado. "Hoje se foi um dos nomes mais importantes da história da medicina. Deixo todo meu carinho a sua família, em especial, para o meu querido amigo Helcius", escreveu o apresentador.

Glória Maria postou uma foto de seu último encontro com cirurgião: "Meu último encontro com o Professor Pitanguy. Meu mestre. Meu guia. Um homem excepcional que me ajudou a encontrar meu espaço na vida. Um gênio que me mostrou que a beleza está na alma. Tenho certeza de que meu mestre está em paz". Na sexta-feira (5), a jornalista também deixou uma mensagem de despedida para Vander Lee.

Famosos internacionais também lamentam sua partida

Naomi Campbell deixou uma homenagem para o amigo em seu Instagram. "Meu querido Ivo Pitanguy, você tinha o maior coração de ouro e ajudou algumas pessoas muitos menos afortunados em todo o mundo e no seu país Brasil. Você me inspirou com a sua vitalidade de vida. Que Deus abençoe você e esteja em boas mãos, assim como tantos ficaram nas suas", legendou.

"Você foi um verdadeiro gênio e inventor com a sua natureza impertinente e estará para sempre em nossos corações. Minhas condolências a Hélcius e à família Pitanguy. Eu te amo", acrescentou a modelo.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Morte Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
4 de novembro de 2023
Universidade de Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, custa R$ 280 mil e tem pelo menos 34 ex-alunos famosos
Universidade de Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, custa R$ 280 mil e tem pelo menos 34 ex-alunos famosos
8 de março de 2024
Notícias similares
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
Rafa Kalimann tem foto íntima vazada por hacker, é ameaçada e expõe angústia na web: 'Nunca fiquei tão desesperada'
31 de dezembro de 2023
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias