Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Angélica cria bazar com roupas dos filhos para ajudar ONG: 'Esforço solidário'

Compartilhe no Facebook
Mulher de Luciano Huck, Angélica colocou roupas de grife dos filhos, Joaquim, Benício e Eva, à venda por valores baixos em bazar online. 'O mundo está passando por um momento muito delicado. Mais do que nunca a gente precisa se unir e ajudar os mais vulneráveis com o que for possível', explicou a apresentadora

Angélica está adaptando sua rotina durante a quarentena. Além de reuniões de trabalho online e ajudar na educação dos filhos, a apresentadora acaba de fazer um bazar com roupas dos filhos, Joaquim, Benício e Eva, a fim de ajudar uma instituição. Recém-desligada TV Globo, a mulher de Luciano Huck decidiu arrecadar o dinheiro das vendas das peças para a ONG One by One, que ajuda crianças com necessidades especiais. As roupas de grife foram escolhidas pelos próprios herdeiros e colocadas à venda em valor acessível.

Angélica explica bazar solidário: 'Doações semanais da família'

Entre as roupas disponibilizadas pelos filhos de Angélica, os meninos colocaram calça Stella McCartney por R$ 59, camiseta da Gucci por R$ 69 e mais. "O mundo está passando por um momento muito delicado. Mais do que nunca a gente precisa se unir e ajudar os mais vulneráveis com o que for possível. Aqui em casa, meus filhos também querem fazer parte desse esforço solidário. Então além das doações semanais da nossa família, resolvi fazer mais um bazar solidário, com peças escolhidas pelo Joaquim, Beni e Eva, 100% da renda sera revertida para ONG One by One, que presta assistência para crianças de baixa renda com necessidades especiais. Se você também quer ajudar alguém nesse momento e não sabe muito bem como, fica aqui um caminho. Cuidar do outro e uma das melhores formas de cuidar de si. Vamos seguir lutando juntos", disse ela. Algumas das peças já encontram-se indisponíveis.

Veja algumas peças!

Angélica coloca looks dos filhos à venda em site para ajudar ONG
Angélica coloca looks dos filhos à venda em site para ajudar ONG
Angélica coloca looks dos filhos à venda em site para ajudar ONG
Angélica coloca looks dos filhos à venda em site para ajudar ONG

Irmã de Angélica atestou positivo para coronavírus

Irmã de Angélica, Márcia Marbá foi diagnosticada com coronavírus e a confirmação foi dada por Xuxa Meneghel. A empresária usou as redes sociais para desabafar sobre a doença. "Muitas pessoas estão me perguntando sobre o meu estado de saúde! Gostaria de agradecer a todos pelas mensagens de força e carinho que venho recebendo ao longo destes dias de muitas dores, desespero, falta de ar e muita angústia. Hoje respiro melhor, graças a Deus! A recuperação é muito lenta... mas sinto que estou melhor e vou sair dessa", disse no fim do ano passado.

Angélica alerta: 'Não é uma gripe ou resfriado'

O desabafo também foi compartilhado por Angélica nas redes sociais. A irmã da artista incentivou os seguidores a permanecerem em quarentena para evitar a proliferação do coronavírus. Além disso, rebateu os comentários de que a doença trata-se de uma "gripezinha ou resfriado". "Não é uma gripe, gripezinha ou resfriado. Não tive nem nariz escorrendo. O que eu tive foi muito sério mesmo. Atacou o fígado, pulmão, intestino e rins. Só quem sentiu na pele sabe o que estou falando, por isso eu peço: por favor, fiquem todos em casa", completou ela. Ao anunciar o coronavírus no "BBB20", Tiago Leifert minimizou os riscos e foi criticado por Tatá Werneck.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.