Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Tatá Werneck critica anúncio do coronavírus no 'BBB20': 'Não é só um resfriado'

Tatá Werneck não gostou da forma como o coronavírus foi revelado aos participantes do 'Big Brother Brasil 20', nesta segunda-feira (16). Para a mulher de Rafael Vitti, as informações a respeito do covid-19 foram minimizadas: 'É um dos programas mais visto do Brasil! As pessoas ainda não entenderam! O que nós salvará será nossa capacidade de isolamento'

Tiago Leifert revelou sobre a pandemia do coronavírus no Brasil e ao redor do mundo aos participantes do "Big Brother Brasil 20", na noite desta segunda-feira (16). Visivelmente preocupados e emocionados, os brothers foram tranquilizados pelo apresentador e receberam dicas para prevenção de um infectologista. Telespectadora do reality show, Tatá Werneck criticou como foi feito o anúncio para os confinados em desabafo feito em seu perfil do Twitter. Para a humorista, o covid-19 é muito mais perigoso do que foi dito. "Não da pra falar que é um 'resfriado'. Nenhum resfriado para o mundo", opinou.

'O que nos salvará é nosso isolamento', opina Tatá Werneck

Aos participantes, Tiago Leifert explicou que o coronavírus se torna mais grave nos grupos de risco, mas Tatá Werneck discorda: "Tem jovem entubado. E já teve criança que morreu. A OMS divulgou". Uma internauta respondeu a mãe de Clara Maria e opinou, dizendo que o apresentador não quis "botar o terror" nos brothers. "Mas tem que botar, porque é um dos programas mais visto do Brasil! As pessoas ainda não entenderam! O que nós salvará será nossa capacidade de isolamento", disparou. "Se ele falar que é mais que um resfriado, imediatamente vão querer sair pra ver a família deles", comentou uma admiradora. "Mas eles têm esse direito!", rebateu a artista.

Ana Paula Renault faz crítica: 'Minimizar pandemia é risco'

Tatá Werneck não vê o coronavírus como um resfriado e a ex-BBB Ana Paula Renault, expulsa da 16ª edição, concordou. "Muita irresponsabilidade. O tanto de gente agora que está falando que é 'resfriado' está fora de controle. Quem ficaria em isolamento/quarentena por causa de um resfriado? Minimizar a pandemia, desinformar a população é colocar-nos em risco. Coronavírus - Covid 19 não é resfriado", disse.

Famosos alertam sobre quarentana. Veja quem testou positivo!

Assim como Tatá Werneck, outros famosos estão usando sua influência para alertar os fãs sobre os riscos do coronavírus e a melhor forma de evitar que a doença se espalhe. Isolada, Bruna Marquezine adotou a quarentena depois de apresentar sintomas de gripe e ficou revoltada com os hábitos da população. "É sério que marcar churrasco, ir pra praia e pro bar, maratonar série com os amigos, fazer as unhas e a sobrancelha ou fazer sua cozinheira vir trabalhar de ônibus pra não ficar sem a comida que você gosta é mais importante do que evitar que esse quadro se repita aqui no Brasil?", questionou. Entre as celebs, Di Ferrero, Preta Gil, Gabriela Pugliesi e mais recente Fernanda Paes Leme deram positivo para o covid-19.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.