Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Angélica recebe 1ª dose da vacina contra Covid: 'Nervosa e animada'

Angélica foi imunizada contra a Covid-19 na última segunda-feira (28) em quadra de escola de samba no Rio. Apresentadora gravou um vídeo para mostrar todo o processo, desde a saída de casa até o recebimento da vacina

Angélica tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e mostrou o momento em um vídeo na sua conta de Instagram. Aos 47 anos, a mulher de Luciano Huck exibiu desde quando ainda estava em casa até chegar à quadra da escola de samba Acadêmicos da Rocinha, em São Conrado, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (28), dia marcado pela Prefeitura para a imunização dessa faixa etária. "Finalmente chegou meu dia, estou nervosa, animada e descabelada", contou a apresentadora, comparada à filha, Eva, pela semelhança.

Emocionada, Angélica relatou sua experiência ao ver a vacinação iniciada em janeiro: "Todo mundo que eu via vacinando eu me emocionava, chorava mesmo. Tomara que eu não chore, mas acho que não vou conseguir. Essa expectativa que a gente fica para esse dia da vacina. É muito louco!". Já na quadra da azul e verde, a mãe de Joaquim, Benício e Eva atendeu fãs e admitiu: "Estou nervosa!".

Angélica e profissional de saúde brincaram na hora da vacinação

E a profissional da área de saúde fez coro com a apresentadora, que surgiu aos 15 anos em reapresentação do programa "Show de Calouros" de Silvio Santos. "Eu também (estou nervosa!"), disse. "Ah, não. Você nervosa não pode, pelo amor de Deus", respondeu bem-humorada Angélica. "Estou é emocionada", brincou a profissional.

No passo a passo, a mulher de Huck mostrou ainda quando lhe foi exibida a seringa com a vacina e depois, já sem o imunizante. Na capital fluminense, a previsão é que todas as pessoas de 43 anos para cima recebam, ao menos, a primeira dose até sábado (3).

Angélica é novo reforço da HBO e pode ganhar programa na Globo

Fora do ar desde o começo do ano, quando chegou ao fim o "Simples Assim", a comunicadora pode voltar para a Globo no próximo semestre. Angélica tanto tem chance de assumir o "Dança dos Famosos" ou o "Dign Dong", que se tornaria programa independente com o fim do "Domingão do Faustão" com exibição aos domingos.

Ao mesmo tempo, Angélica assinou contrato com o canal HBO Max para assumir um talk-show que reuniria astrologia e entrevistas com anônimos. "O 'Jornada Astral' é uma graça, e é um começo para o nosso relacionamento. Mas já temos conversado sobre outras coisas que eu estou desenvolvendo. E eu estou cheia de ideias também, então vamos juntar o útil ao agradável. Eles querem, eu quero. Quando os dois querem, a coisa flui bem", explicou.

A plataforma entra no ar nesta terça-feira, mas o programa de Angélica não tem, por ora, previsão de lançamento.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.