Angélica aparece em foto de infância e semelhança com Eva impressiona: 'Muito parecidas'
Publicado em 20 de maio de 2021 13:17
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Angélica surgiu em uma foto, aos 9 anos de idade, e a semelhança com a filha caçula, Eva, de 8 anos, impressionou os fãs. Veja os cliques e compare!
Angélica foi comparada à filha Eva em uma foto quando criança
Angélica apareceu em um clique quando tinha 9 anos de idade
Filha de Angélica e Luciano Huck, Eva está com 8 anos
Compare as fotos de Angélica e Eva quase com a mesma idade!
Angélica também é mãe de Joaquim e Benício
Angélica afirmou que Eva é sua parceirinha
Eva encantou a web ao aparecer meditando, como também faz Angélica
Angélica e Eva gostam de usar looks iguais
Angélica e Luciano Huck gostam de conhecer o mundo com os filhos
Angélica e Luciano Huck vão completar 17 anos de casados em 2021
Veja + após o anúncio

Angélica apareceu em uma foto, postada por um fã-clube, de quando ela era apenas uma menininha e o que chamou atenção foi a semelhança com a filha, Eva, fruto do casamento da apresentadora com Luciano Huck. No clique, Angélica estava com 9 anos, quase a mesma idade da caçula, de 8 anos de idade. "Está muito parecida com a Eva, não acha Angel?", questionaram os fãs. A artista, que também já foi comparada ao filho mais velho, Joaquim, comentou o clique com um emoji apaixonado.

Dona de uma notável sensibilidade, Eva pegou a família de surpresa ao deixar na porta de seu quarto uma mensagem para Deus. "E eu começo a semana com o coração cheio de esperança nas futuras gerações! Olha o que encontrei na porta do quarto da minha Eva, um bilhete para Deus, 'ajuda esse mundo a ficar bom Deus...'. Amém, minha filha", contou a artista.

A caçula da família, que encantou ao aparecer meditando, como a mamãe famosa, fez um pedido à família: quer ter uma irmã mais nova. "Eles, Joaquim e Benício, são uma duplinha. Teve uma época em que a Eva me pediu uma irmã. O bacana é que a Eva se impõe muito. Às vezes, ela dá umas lições de moral neles e diz: 'Não fala assim comigo'", relatou Angélica.

Angélica tem capela de frente para o mar em mansão

Angélica e Luciano Huck vivem com os três filhos - Joaquim, Benício e Eva - em uma mansão no Rio de Janeiro. O local, que já abrigou a festa do casamento milionário da modelo brasileira Michelle Alves com o empresário Guy Oseary, responsável pelas carreiras de Madonna e da banda U2, tem um cantinho especial, que a apresentadora mandou construir: uma capela.

"A natureza sempre me trouxe muita paz. Eu acredito muito que Deus está na gente, na natureza. E a capela é dentro da natureza mesmo, no meio das árvores. A vista dela é o mar", descreveu a artista, mostrando a construção toda em ripas de madeira vazadas e no meio da mata atlântica.

No altar, uma imagem de Nossa Senhora de Fátima divide espaço com uma Torá, livro sagrado do judaísmo. "Nossa casa é bem ecumênica. Meu marido é judeu, eu sou católica e a minha mãe é evangélica. O Luciano fez aniversário e eu dei pra ele uma Torá. Simboliza bem o que é a nossa família, que respeita as diferenças de todos, que respeita a opinião de todos", garantiu.

Angélica contou, ainda, que em suas viagens em família, cujo destino está cada vez mais difícil de decidir por causa das diferentes idades dos filhos, não deixa de lado a espiritualidade. "Sempre que eu viajo a primeira coisa que eu procuro é uma capelinha diferente ou uma igreja na cidade em que a gente está. Acho lindo esses rituais de reza, eu acho bonito quando eu vejo muita gente meditando junto. Porque eu acho que a energia que você emana reverbera por todo lado", explicou.

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos Redes sociais Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Kate Middleton apareceu! Princesa comenta sumiço de 2 meses e aparece sorridente em primeira foto após cirurgia misteriosa
Kate Middleton apareceu! Princesa comenta sumiço de 2 meses e aparece sorridente em primeira foto após cirurgia misteriosa
10 de março de 2024
'Renascer': Buba grávida? Namorada de Venâncio aparece com barrigão para impressionar Zé Inocêncio; veja foto
'Renascer': Buba grávida? Namorada de Venâncio aparece com barrigão para impressionar Zé Inocêncio; veja foto
15 de abril de 2024
Notícias similares
Após fim de casamento, Deborah Secco deixa ator do 'Dança dos Famosos 2024' sem reação por sua beleza: 'Misericórdia'
Após fim de casamento, Deborah Secco deixa ator do 'Dança dos Famosos 2024' sem reação por sua beleza: 'Misericórdia'
6 de abril de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias