William Bonner toma 1ª dose contra Covid-19 e faz crítica ao ritmo de vacinação: 'Inconformado'
Publicado em 7 de junho de 2021 15:52
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
William Bonner foi um dos famosos que recebeu a primeira dose contra a Covid-19 nesta segunda-feira (7) no Rio. 'Entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta', afirmou o âncora do 'Jornal Nacional'
William Bonner recebeu 1ª dose da vacina contra o novo coronavírus: 'Entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta'
William Bonner lamentou vacinação lenta no Brasil: 'Não era para ter sido assim'
Fátima Bernardes também recebeu a primeira dose da vacina: 'Sabia que ficaria emocionada, mas é muito mais forte do que poderia imaginar'
Fátima Bernardes relatou pequena febre após vacina: 'Tomei um analgésico e ficou tudo bem'
Renata Ceribelli recebeu 1ª dose da vacina contra o novo coronavírus nesta segunda-feira, 7 de junho de 2021
Cristiana Oliveira recebeu 1ª dose da vacina contra o novo coronavírus nesta segunda-feira, 7 de junho de 2021
Marcos Palmeira foi outro famoso a receber a 1ª dose da vacina contra o novo coronavírus nesta segunda-feira, 7 de junho de 2021
Patricia Pillar também recebeu 1ª dose da vacina contra o novo coronavírus
Veja + após o anúncio

William Bonner fez um desabafo ao tomar a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus, nesta segunda-feira (7). "Estou me sentindo meio cansado. E também entristecido por saber que a fila ainda é tão longa e tão lenta. E inconformado, porque não era para ter sido assim", disse aos 57 anos o âncora do "Jornal Nacional", no qual critica com frequência o andamento da vacinação e a forma como o Brasil combate a pandemia.

Na sequência, o jornalista fez um agradecimento. "Sou grato a esses profissionais todos envolvidos na campanha de vacinação. Foi nos ombros deles que puseram a tarefa de correr contra o tempo pela proteção de milhões de vidas. Os brasileiros devem muito a cada um desses heróis. E ao SUS (Sistema Único de Saúde), que sobrevive, como um gigante, a tantas incompetências e irresponsabilidades criminosas", escreveu Bonner, comparado ao ex-presidente Lula ao adotar o visual barbudo.

Também nesta segunda, Marcos Palmeira, Sonia Bridi, Patricia Pillar, Cristiana Oliveira e Renata Ceribelli receberam a primeira dose do imunizante. Na capital fluminense, o calendário foi acelerado. Até a semana passada, homens e mulheres se dividiam em dias da semana para receberem a vacina. Agora, elas são imunizadas pela manhã e eles, à tarde. O sistema de regressão de idade vai até sexta-feira - a exceção ocorre na quarta quando só profissionais da educação básica serão convocados. Segundo o site Our World In Data, no Brasil 71.700 mil doses foram aplicadas, sendo que 22.900 mil receberam as duas doses.

A imunização de Bonner, cuja filha colecionou elogios por foto de biquíni, ganhou comentários de Natasha Dantas, mulher do apresentador ("Meu vacinado amado"), Luis Roberto (deixou emoticons de aplausos) e anônimos ("querido Bonner, palavras tão necessárias. Espero que mais e mais pessoas sejam vacinadas logo!", afirmou um fã).

Fátima Bernardes relatou febre após vacina, mas ressaltou: 'Ficou tudo bem'

Ex-mulher de Bonner, a jornalista recebeu a primeira dose no feriado de Corpus Christi (quinta, 3) e comentou no "Encontro" que teve uma leve reação, ressaltando que os sintomas logo desapareceram. "Eu sabia que ficaria emocionada, mas é muito mais forte do que poderia imaginar. Tomei Astrazeneca, acredito que vacina boa é a que está no nosso braço. E ressalto também a atenção da equipe, pronta para tirar dúvidas. Tive uma febre de 37.6° e o local de aplicação da vacina um pouco dolorido. Tomei um analgésico e ficou tudo bem. No sábado eu corri normalmente e, no domingo, pedalei 14 km", relatou Fátima, que anunciou cura de um câncer no começo do ano.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Quarentena Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Jovem que acusa Daniel Alves de estupro toma medida contra mãe do jogador após ter foto vazada
Jovem que acusa Daniel Alves de estupro toma medida contra mãe do jogador após ter foto vazada
4 de janeiro de 2024
Nova polêmica: ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa vai à polícia e faz forte acusação contra advogado da apresentadora
Nova polêmica: ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa vai à polícia e faz forte acusação contra advogado da apresentadora
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
16 de dezembro de 2023
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
4 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias