Angélica volta a usar look vermelho em casamento; stylist explica: 'Fica linda'
Publicado em 24 de outubro de 2017 18:01
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Ao Purepeople, o stylist diz que foi uma coincidência a mesma cor de vestido para o casamento de Marina Ruy Barbosa e de Michelle Alves
Angélica volta a usar look vermelho em casamento; stylist explica em conversa com o Purepeople nesta terça-feira, dia 24 de outubro de 2017
Angélica posa ao lado do marido, Luciano Huck, momentos antes do casamento de Guy e Michelle Alves
Angélica escolheu, com seus stylists, um vestido longo da grife Stella McCartney, avaliado em R$ 5,3 mil
Angélica também escolheu um longo vermelho para o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão
Zuel Ferreira, um dos stylists de Angélica falou sobre a coincidênci: 'A gente já tinha pensado os looks antes, mas ela fica linda de vermelho'
Para o casamento da atriz, Angélica usou um longo rendado
Angélica e Luciano Huck serão os anfitriões do casamento de Michelle Alves e Guy Oseary
Angélica receberá os convidados do casamento de Michelle Alves e Guy Oseary em sua casa com Luciano Huck
Veja + após o anúncio

Angélica vai ser anfitriã da recepção do casamento da modelo Michelle Alves e do empresário Guy Oseary, que promete reunir convidados vips, como Madonna e as filhas gêmeas, adotadas por ela no Malauí, e Ashton Kutcher . Para a ocasião, a apresentadora escolheu um longo da grife Stella McCartney. Na mesma cor que o look usado pela apresentadora no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão, o vestido pode ser encontrado à venda em lojas online no exterior por 1,117 libras, o que é equivalente a R$ 5,3 mil. Nesta terça-feira (24), a loira completou a produção com joias Ara Vartanian e cabelo preso. "Bora celebrar o amor", escreveu Angélica em suas redes sociais, mostrando a produção, com beleza assinada por Lavoisier.

Stylist explica coincidência: 'Não escolheu pela cor'

Em conversa com o Purepeople, Zuel Ferreira, que assina o styling da global com Juliano Pessoa, falou sobra a escolha dos looks para as duas cerimônias. "A verdade a gente não escolheu pela cor, a gente aprovou há algum tempo o look como um todo e não necessariamente pela cor vermelha. Mas é claro que ela fica linda de vermelho", afirma o estilista, responsável pelos looks de outras famosas com Grazi Massafera. Em outra foto, ela posou ao lado do marido e fez votos de sucesso para o casamento dos amigos. "Queridos Guy e Michele todo amor pra vocês! Muita luz!", desejou.

Angélica se surpreende com tatuagem de fã

Durante uma gravação do "Estrelas", programa que será substituído na grade da Globo em 2018, em Belo Horizonte, capital mineira, Angélica ficou surpresa ao ver a homenagem de um fã para ela ao sair do hotel: o rapaz reproduziu a pinta que ela tem na coxa em uma tattoo no mesmo local. "Isso é uma tatuagem, Senhor?!", surpreendeu-se a artista, filmada pelo marido dançando pagode em vídeo anterior nas redes sociais dele. "Isso é uma tatuagem!", confirmou o admirador. "Caraca, mas ficou muito parecido!", exclamou a global, ainda incrédula. "Ficou?", questionou o fã. "Ficou!", garantiu Angélica.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Moda Famosos brasileiros Look de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
13 de fevereiro de 2024
'Sansão vem aí...': Jojo Todynho aparece com calça colorida, barriga de fora e cabelo novo meses após bariátrica. Veja!
'Sansão vem aí...': Jojo Todynho aparece com calça colorida, barriga de fora e cabelo novo meses após bariátrica. Veja!
1 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias