Angélica volta a cantar após 12 anos, mas descarta retorno: 'Fechei essa etapa'
Publicado em 27 de setembro de 2014 09:37
Por Laís Fernandes
Angélica voltou a subir ao palco após 12 anos afastada para cantar seu grande sucesso, "Vou de Táxi", na gravação do "Globo de Ouro Palco Viva", que estreia no dia 17 de novembro com 10 episódios. Quando viu a plateia que a aguardava no Teatro Tom Jobim, no Jardim Botânico, na última quarta-feira (24), foi como se a apresentadora tivesse entrado em uma máquina do tempo. "Essa música é bem especial. Ela me lançou para o Brasil inteiro. Já era apresentadora de TV, na Rede Manchete, e isso somado a 'Vou de táxi' me levou a lugares onde não tinha a emissora. A música levou a minha imagem", afirmou Angélica ao jornal "Extra". A mulher de Luciano Huck conta que voltar a cantar após tanto tempo é um desafio, mas que não pensa em retomar a carreira. "Fechei essa etapa. Estou revivendo um pouco aqui, mas não é uma vontade. Acho que canto melhor as músicas de crianças para meus filhos do que cantaria num palco hoje", afirma ela, que aceitou o desafio para reencontrar seu público. "Não canto há 1
Angélica volta a se apresentar após 12 anos e canta 'Vou de Táxi' em gravação do 'Globo de Ouro Palco Viva'
Angélica afirma que não vooltará a cantar: 'Estou revivendo um pouco aqui, mas não é uma vontade'
Angélica deixou a pinta à mostra durante apresentação no 'Globo de Ouro': 'Não ia pôr ombreira, nem a saia rodada, que eram o must na época. E não tenho mais aquele cabelão. A única coisa que sobrou foi a pinta'
Angélica canta 'Vou de Táxi' no 'Globo de Ouro': 'Essa música é bem especial. Ela me lançou para o Brasil inteiro'
Angélica conta que voltou ao palco por causa do público: 'Achei que seria bacana relembrar com eles'
Angélica gravou 'Vou de Táxi' no estúdio para usar playback em gravação
Veja + após o anúncio

Angélica voltou a subir ao palco após 12 anos afastada para cantar seu grande sucesso, "Vou de Táxi", na gravação do "Globo de Ouro Palco Viva", que estreia no dia 17 de novembro com 10 episódios. Quando viu a plateia que a aguardava no Teatro Tom Jobim, no Jardim Botânico, na última quarta-feira (24), foi como se a apresentadora tivesse entrado em uma máquina do tempo.

"Essa música é bem especial. Ela me lançou para o Brasil inteiro. Já era apresentadora de TV, na Rede Manchete, e isso somado a 'Vou de táxi' me levou a lugares onde não tinha a emissora. A música levou a minha imagem", afirmou Angélica ao jornal "Extra".

A mulher de Luciano Huck conta que voltar a cantar após tanto tempo é um desafio, mas que não pensa em retomar a carreira. "Fechei essa etapa. Estou revivendo um pouco aqui, mas não é uma vontade. Acho que canto melhor as músicas de crianças para meus filhos do que cantaria num palco hoje", afirma ela, que aceitou o desafio para reencontrar seu público.

"Não canto há 12 anos, então, subir num palco para cantar é novidade para mim. Fiquei receosa. Mas pensei nos fãs, é uma geração que, hoje, tem 30, 40 anos como eu. Achei que seria bacana relembrar com eles", disse, saudosa.

Angélica não subiu ao palco com o figurino da época em que fez sucesso, mas não pô deixar sua grande marca escondida. "Não tinha como não colocar a pinta para fora. Não ia pôr ombreira, nem a saia rodada, que eram o must na época. E não tenho mais aquele cabelão. A única coisa que sobrou foi a pinta", afirmou Angélica, que cantou usando playback gravado em estúdio neste mês.

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Música TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'Renascer': De volta às novelas após 7 anos, Maria Fernanda Cândido terá papel inédito como heroína de José Inocêncio
'Renascer': De volta às novelas após 7 anos, Maria Fernanda Cândido terá papel inédito como heroína de José Inocêncio
18 de janeiro de 2024
Vivi Noronha é atacada após reatar com MC Poze e afirma ser 'muito pior'; casal confirmou volta do namoro após flagra
Vivi Noronha é atacada após reatar com MC Poze e afirma ser 'muito pior'; casal confirmou volta do namoro após flagra
28 de março de 2024
Notícias similares
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
17 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias