Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Angélica volta a cantar após 12 anos, mas descarta retorno: 'Fechei essa etapa'

Angélica voltou a subir ao palco após 12 anos afastada para cantar seu grande sucesso, "Vou de Táxi", na gravação do "Globo de Ouro Palco Viva", que estreia no dia 17 de novembro com 10 episódios. Quando viu a plateia que a aguardava no Teatro Tom Jobim, no Jardim Botânico, na última quarta-feira (24), foi como se a apresentadora tivesse entrado em uma máquina do tempo.

"Essa música é bem especial. Ela me lançou para o Brasil inteiro. Já era apresentadora de TV, na Rede Manchete, e isso somado a 'Vou de táxi' me levou a lugares onde não tinha a emissora. A música levou a minha imagem", afirmou Angélica ao jornal "Extra".

A mulher de Luciano Huck conta que voltar a cantar após tanto tempo é um desafio, mas que não pensa em retomar a carreira. "Fechei essa etapa. Estou revivendo um pouco aqui, mas não é uma vontade. Acho que canto melhor as músicas de crianças para meus filhos do que cantaria num palco hoje", afirma ela, que aceitou o desafio para reencontrar seu público.

"Não canto há 12 anos, então, subir num palco para cantar é novidade para mim. Fiquei receosa. Mas pensei nos fãs, é uma geração que, hoje, tem 30, 40 anos como eu. Achei que seria bacana relembrar com eles", disse, saudosa.

Angélica não subiu ao palco com o figurino da época em que fez sucesso, mas não pô deixar sua grande marca escondida. "Não tinha como não colocar a pinta para fora. Não ia pôr ombreira, nem a saia rodada, que eram o must na época. E não tenho mais aquele cabelão. A única coisa que sobrou foi a pinta", afirmou Angélica, que cantou usando playback gravado em estúdio neste mês.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.