Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Brad Pitt é defendido após Jolie acusá-lo de não pagar pensão: 'Não é caloteiro'

Compartilhe no Facebook
A atriz foi ao Tribunal Superior do Condado de Los Angeles para alegar que o ex-marido, de quem decidiu se separar em 2016, nunca contribuiu devidamente com as despesas dos filhos Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, e dos gêmeos Vivienne e Knox. De acordo com uma fonte do 'Page Six', 'Brad cumpriu completamente com seus compromissos em termos de apoio às crianças e continuará a fazê-lo'

A briga judicial de Angelina Jolie e Brad Pitt ganhou um novo capítulo. A atriz, em sofrimento devido ao processo de custódia dos filhos do casal, resolveu ir ao Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (7) para acusar o ex-marido de nunca ter cumprido o acordo com a pensão alimentícia dos herdeiros desde que se separaram, em setembro de 2016. "Até o momento, não pagou nenhum apoio significativo às crianças desde a separação", diz o comunicado apresentado pela advogada de Angelina, Samantha Bley DeJean, de acordo com a "NBC News".

'Brad cumpriu completamente os seus compromissos'

No entanto, segundo amigos próximos a Brad Pitt contaram ao site "Page Six", o ator sempre auxiliou a criação de Maddox, de 17 anos; Pax, de 14 anos; Zahara, de 13 anos; Shiloh, de 12 anos; e dos gêmeos Vivienne e Knox, de 10 anos - filhos por quem ele abriu mão de manter relacionamentos amorosos. "O processo de divórcio foi realizado na frente de um juiz particular para mantê-lo fora da imprensa. Mas ela apresentou (os papéis na terça-feira) no Tribunal Superior sabendo que iria a público e que ele seria feito de pai caloteiro - o que ele não é", declarou uma fonte do veículo. Uma outra pessoa próxima ao artista garantiu: "Brad cumpriu completamente os seus compromissos em termos de apoio às crianças e continuará a fazê-lo". Os amigos de Pitt contaram que ele arcou com milhões para que os filhos se tratassem com terapeutas e também custeou suas viagens e o pagamento de guarda-costas 24 horas por dia. Eles ainda acrescentaram à publicação que Angelina Jolie denunciou o ex-marido de forma maldosa para se vingar por ele ter informado seu desejo em reiniciar o processo de divórcio formalmente.

Angelina Jolie tem diário sobre Brad Pitt e deseja usá-lo em tribunal

E, ao que tudo indica, Angelina tem um diário guardado e está disposta a mostrar às autoridades para "mostrar sua vida com Brad como um inferno" e ganhar a custódia integral dos filhos. "Angie disse que o diário será muito prejudicial para Brad. Ela está dizendo que é o seu trunfo", afirmou uma pessoa próxima à atriz. "Ela disse a amigos que manteve um relato vívido sobre a bebedeira de Brad, seus ataques violentos e comportamento volátil", completou. Recentemente, Angelina Jolie foi obrigada por um juiz a aumentar o contato de Brad Pitt com os filhos.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.