Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Botas de 'peixe, cobra e onça'! Os bichos estão à solta nos pés das fashionistas

As botas invadiram as ruas e não se restrigiram somente às cores clássicas e neutras como o preto, marrom e o caramelo. O animal print é trend e pegou de vez nas estampas das botas, tanto no estilo western, como em outros modelos mais ousados, como o over knee. Presente em muitos desfiles internacionais, o outono-inverno pretende ter muitos bichos a solta nos pés das fashionistas com print de couro de peixe, onça e muita cobra. Se joga!

Os prints diferentes nas botas estão invadindo o guarda-roupa das fashionistas que não têm medo de ousar. A novidade são os modelos no estilo western com animal print, além das clássicas botinhas e até as de modelo over knee, coordenadas com vestidos, de uma forma bem glam. A trend do snake print pegou de vez em calçados, cintos e bolsas e roupas, mas há espaço para toda a bichada viver em harmonia. Não sabe como? A gente te mostra!

Veja também

Bota de couro de peixe? Sim! O fish print é inusitado e fica chique!

Feitas de couro de tilápia e pirarucu, as botas apresentam várias padronagens e são Eco-Friendly. Em branco, vinho, preto, caramelo, prata, rosa claro e azul, em uma paleta que vai desde uma cor mais forte ao tom mais suave. O legal do modelo prata é que como a cor metalizada já se tornou um coringa no look, é o item ideal para quem não quer pensar muito no calçado, mas ainda assim quer estar estilosa, sem muito esforço! É o tipo de calçado que transita entre o clássico e moderno.

Bota de couro de cobra

Apesar da onça liderar o bando, é o print de couro de cobra que segue ganhando destaque. As botas de snake print dão um mood diferente aos street style das fashionistas de plantão e podem ser coordenadas peças do mesmo print, como se fosse um look monocromático ou com outra textura e até outros bichos. Já tentou misturar onça e cobra? Ou leopardo e onça? Dá para usar uma bota com fundo vinho e coordenar o look com cores mais vibrantes, a cara desse outono-inverno.

Bota de oncinha, as clássicas do inverno

As botas e prints de oncinha já viraram um clássico atemporal. Poderosas, elas dão uma levantada nos looks e deixam qualquer look básico mais fashionista. Dá para usar oncinha no cinto, na saia, no casaco, na blusa e na jaqueta. Também dá para fazer um look com a mesma estampa, de forma bem estilosa, como fez Anitta em um de seus clipes do projeto Kisses. O fato é que seja em uma bolsa, ou em uma bota, a onça imprime poder e sensualidade de forma imediata. Aproveite para combinar os acessórios com print de onça com uma maquiagem clássica e batom vermelho ou vinho. Fica clássico e elegante para a estação.

Sem salto, western, cano curto, over knee: botas de todos os tipos

O que não falta é variedade na hora de escolher suas botas de animal print. Elas podem ser mais práticas, como a tendência western, ou até mais fashionista com salto alto e fino para quem não dispensa estar nas alturas. As botas são sinônimo de praticidade e complementam bem o look. Além disso, elas estão super em alta. Seja lá qual for a sua escolha, vale ter um "bicho" guardado no seu armário!

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.