Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Os looks da meia-estação são bem coloridos! Veja fotos e se inspire

O outono está recheado de trends que invadiram as araras nas lojas. Muita roupa colorida, com contrastes e acessórios vibrantes fizeram da meia-estação, conhecida por suas cores sóbrias, uma verdadeira explosão de cores e estampas. Dá para construir produções bem interessantes com um color blocking ou com um mix de estampas. Atenção: você com certeza vai querer alguma peça em tom de roxo ou amarelo!

Esqueça cores sóbrias em tons de terra ou caqui, o nosso outono está sendo bastante colorido por aqui, com várias tendências como as dos conjuntinhos xadrez com fundo amarelo, com as peças de brilho metalizadas, com toda a sensualidade que só o vinil traz e com muitas cores, como vimos nos desfiles das semanas de moda internacionais. O fato é que duas cores predominam: o roxo e o amarelo. O contraste desses tons deixa o look com uma pegada mais fun. Entram também nesse grupo o azul e pink e o coral. Sim, porque a vida é muito corrida para a gente viver só de cores discretas, não acha?

Trech coats dominando

Os trench coats estão com tudo na meia-estação. Na versão all jeans ganham um ar mais descolado, que transforma um look "boring" em estiloso só com uma peça por cima. Em outros tecidos mais pesados e coloridos as peças ganham um ar decolado e trazem personalidade ao look, deixando-o moderinho. Invista em cores vibrantes como vermelho, laranja, azul klein, pink e turquesa. Esse é um ótimo momento para o color blocking!

Vestido coloridos

Vamos às estampas: de poá, lisa, com texturas, de plumas, de animal print, bordada com paetês, o que não falta é inspiração para usar as cores no Outono. Além do mais, o vestido é ótimo para quem não quer pensar muito no look, mas sabe que vai fazer bonito. Na dúvida da cor, aposte no roxo, no vermelho e no living coral, cor eleita pela Pantone para 2019.

Recortes e couro

O que seria do tempo frio se não fosse as peças de couro? Elas transformam qualquer look básico em uma pegada mais rocker em segundos. Com um body colorido com recortes, uma saia ou calça de couro e um blazer, o visual já deixa qualquer uma pronta para curtir a noite. As calças Um look moderno e cheio de referências. Para quem não quiser ir de body, tem as "cut out pants", que têm recortes na cintura deixando à pele à mostra. É sexy!

Lurex

E o que falar da transparência do lurex? Tops coloridos quebram a sensualidade do tecido brilhoso e deixa o look menos sensual. O mesmo vale para a blusas teladas.

Calça Clochard

Peça de desejo de muitas mulheres, as calças clochard ficam ótimas em tons mais terroros, tons de laranja e mostarda também combinam muito com uma blusa básica. O bom dessa peça de alfaiataria é que ela ja deixa o look arrumado em poucos segundos. Combinado com uma clutch então, melhor ainda. Luxo na certa.

Casacos coloridos

O que não pode faltar nesse tempo mais frio são os casacos e por isso eles invadiram as araras e vieram com mais cores, com mais contraste, no tamanho over sized para dar aquele toque street. Casacos em tons vibrantes como o roxo e o verde neon são perfeitos para os dias mais cinzentos. Pode apostar nas cores que é sucesso.

Mix de estampas

Essa combinação é sucesso. Basta saber combinar as proporções de cada estampa e os tons contrastantes. Temos certeza que você tem no guarda-roupa uma calça florida e uma blusa de poá. É sempre bacana brincar com as estampas ao fazer o mix, é uma boa dica para ver o que funciona ou não com as peças do seu guarda-roupa e otimizar o seu acervo!

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.