Os looks da meia-estação são bem coloridos! Veja fotos e se inspire
Publicado em 22 de março de 2019 20:46
Por Purepeople
O outono está recheado de trends que invadiram as araras nas lojas. Muita roupa colorida, com contrastes e acessórios vibrantes fizeram da meia-estação, conhecida por suas cores sóbrias, uma verdadeira explosão de cores e estampas. Dá para construir produções bem interessantes com um color blocking ou com um mix de estampas. Atenção: você com certeza vai querer alguma peça em tom de roxo ou amarelo!
Outono esse ano é colorido e nós te provamos: veja fotos de looks
Listras e contrastes de cores deixaram o visual muito mais interessante. A bolsa vermelha usada como pochete também é um ótimo truque de styling
Outono colorido: Vestido coloridos são o grande destaque dessa estação
Outono colorido: Roxo é a cara da meia-estação
Outono colorido: Vestido roxo com cintura marcada e tecido brilhoso, aposta alta dessa estação
Outono colorido: Terninho ameixa com decote profundo e lingerie à mostra
Outono colorido: Body com recortes e peças de couro se complementam e deixam o look mais rocker
Outono colorido: Mix de estampas e recortes são ótimos para quem quer sair do óbvio em um look autêntico
Outono colorido: Couro, vinil e animal print, combinação infalível
Outono colorido: Trench coat em diferentes lavagens de jeans deixa o look mais descolado
Outono colorido: Couro e xadrez, uma combinação inusitada que ficou ótima
Outono colorido: tons de amarelo e mostarda deixam qualquer look mais interessante
Outono colorido: Living coral, a cor eleita pela Pantone para colorir o seu look
Outono colorido: Mix de estampas em tons terrosos e acessórios off white
Veja + após o anúncio

Esqueça cores sóbrias em tons de terra ou caqui, o nosso outono está sendo bastante colorido por aqui, com várias tendências como as dos conjuntinhos xadrez com fundo amarelo, com as peças de brilho metalizadas, com toda a sensualidade que só o vinil traz e com muitas cores, como vimos nos desfiles das semanas de moda internacionais. O fato é que duas cores predominam: o roxo e o amarelo. O contraste desses tons deixa o look com uma pegada mais fun. Entram também nesse grupo o azul e pink e o coral. Sim, porque a vida é muito corrida para a gente viver só de cores discretas, não acha?

Trech coats dominando

Os trench coats estão com tudo na meia-estação. Na versão all jeans ganham um ar mais descolado, que transforma um look "boring" em estiloso só com uma peça por cima. Em outros tecidos mais pesados e coloridos as peças ganham um ar decolado e trazem personalidade ao look, deixando-o moderinho. Invista em cores vibrantes como vermelho, laranja, azul klein, pink e turquesa. Esse é um ótimo momento para o color blocking!

Vestido coloridos

Vamos às estampas: de poá, lisa, com texturas, de plumas, de animal print, bordada com paetês, o que não falta é inspiração para usar as cores no Outono. Além do mais, o vestido é ótimo para quem não quer pensar muito no look, mas sabe que vai fazer bonito. Na dúvida da cor, aposte no roxo, no vermelho e no living coral, cor eleita pela Pantone para 2019.

Recortes e couro

O que seria do tempo frio se não fosse as peças de couro? Elas transformam qualquer look básico em uma pegada mais rocker em segundos. Com um body colorido com recortes, uma saia ou calça de couro e um blazer, o visual já deixa qualquer uma pronta para curtir a noite. As calças Um look moderno e cheio de referências. Para quem não quiser ir de body, tem as "cut out pants", que têm recortes na cintura deixando à pele à mostra. É sexy!

Lurex

E o que falar da transparência do lurex? Tops coloridos quebram a sensualidade do tecido brilhoso e deixa o look menos sensual. O mesmo vale para a blusas teladas.

Calça Clochard

Peça de desejo de muitas mulheres, as calças clochard ficam ótimas em tons mais terroros, tons de laranja e mostarda também combinam muito com uma blusa básica. O bom dessa peça de alfaiataria é que ela ja deixa o look arrumado em poucos segundos. Combinado com uma clutch então, melhor ainda. Luxo na certa.

Casacos coloridos

O que não pode faltar nesse tempo mais frio são os casacos e por isso eles invadiram as araras e vieram com mais cores, com mais contraste, no tamanho over sized para dar aquele toque street. Casacos em tons vibrantes como o roxo e o verde neon são perfeitos para os dias mais cinzentos. Pode apostar nas cores que é sucesso.

Mix de estampas

Essa combinação é sucesso. Basta saber combinar as proporções de cada estampa e os tons contrastantes. Temos certeza que você tem no guarda-roupa uma calça florida e uma blusa de poá. É sempre bacana brincar com as estampas ao fazer o mix, é uma boa dica para ver o que funciona ou não com as peças do seu guarda-roupa e otimizar o seu acervo!

(Por Bianca Lobianco)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Principais notícias Moda Tendência Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Pode anotar: O vermelho vai além do Natal e será tendência em 2024, diz expert em moda. 30 looks de famosas com a cor!
Pode anotar: O vermelho vai além do Natal e será tendência em 2024, diz expert em moda. 30 looks de famosas com a cor!
19 de dezembro de 2023
Biquíni fio-dental com... botas? Virginia Fonseca destaca bumbum na nuca em nova 'moda' e internautas massacram: 'Brega'
Biquíni fio-dental com... botas? Virginia Fonseca destaca bumbum na nuca em nova 'moda' e internautas massacram: 'Brega'
26 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias