Anitta aparece na Disney com novo affair americano de 22 anos, Griffin Johnson
Publicado em 19 de agosto de 2021 15:40
Por Raphaela Fernandes
Anitta está de romance novo, diz coluna. A artista curtiu viagem à Disney com amigos e o novo affair, Griffin Johnson, que tem 22 anos e ficou famoso no Tiktok com vídeos humorísticos. É a primeira vez que Anitta aparece em clima de romance desde que terminou namoro com bilionário americano no mês passado. Saiba!
Anitta aparece nos parques da Disney com novo affair Griffin Johnson, tiktoker de 22 anos
Após término com bilionário americano, Anitta aparece em parques da Disney com novo affair, o influenciador americano Griffin Johnson
Griffin Johnson, apontado como novo affair de Anitta é americano, tem 22 anos e estuda Enfermagem na Universidade Estadual de Indiana
Anitta foi à Disney com amigos e teve clima de romance com o americano Griffin Johnson, de 22 anos
Anitta comentou na foto de Griffin Johnson, de 22 anos, após influenciador cortar o cabelo: '10 anos mais velho'
Anitta visitou vários parques da Disney de Orlando ao lado de amigos gringos, a mãe, Miriam Macedo e o brasileiro Rodrigo Branco, nesta quarta-feira (18)
Anitta esteve no parque Magic Kingdom, da Disney, com amigos e novo affair nesta quarta-feira (18)
Anitta e Griffin Johnson teriam ficado em viagem à Disney. Tiktoker tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e mora em Miami, assim como a cantora
Anitta levou sua mãe, Miriam Macedo para viagem à Disney com os amigos e novo affair: 'Obrigada filha por me proporcionar tanta coisa incrível'
Veja + após o anúncio

Anitta está de novo affair. A cantora de 29 anos, solteira desde julho após término do namoro de 3 meses com o bilionário Michel Chetrit, vive romance com o americano de 22 anos, Griffin Johnson. Nesta quarta-feira (18), os dois foram vistos juntos em viagem à Disney com amigos, para a qual Anitta também levou sua mãe, Miriam Macedo. Griffin é ator e ficou famoso nos EUA pelos seus vídeos no Tiktok.

A informação sobre o affair é de uma fonte do jornal "Extra". O jovem de 22 anos cortou o cabelo recentemente, e Anitta deixou um comentário na foto compartilhada por ele no Instagram, em inglês. "10 anos mais velho", comemorou, com palmas. Griffin Johnson vive em Miami, onde Anitta mora atualmente e não deixa de curtir com amigos gringos em eventos e festas. Veja mais fotos na galeria acima!

Anitta vai à Disney com novo affair, Griffin Johnson e amigos © Reprodução, Instagram / @imgriffinjohnson

Quem é Griffin Johnson, apontado como novo affair de Anitta

O influenciador é natural do Illinois, nos EUA, e estuda Enfermagem na Universidade Estadual de Indiana. Griffin Johnson viralizou ao fazer vlogs no Tiktok e vídeo de comédia. Como ator, ele fez a primeira temporada de uma série para o Youtube, chamada "Attaway General", com elenco de tiktokers.

O influenciador conta com 3,3 milhões de seguidores no Instagram. Na foto em que Anitta deixou seu comentário, Griffin fez uma selfie com a legenda: "Não preciso de cabelo, ou filtro". Já a amiga da cantora, que foi confundida com Bruna Marquezine, falou brevemente sobre a viagem.

"Que viagem hilária e espontânea com esse grupo maravilhoso de pessoas. A gente riu, suou, morreu de fome e curtimos o tempo de nossas vidas. Não trocaria esses momentos por nada. Amo vocês e muito obrigada", disse Dani Solano, na legenda, em inglês, no Instagram nesta quinta-feira (19). "Melhores momentos da vida", respondeu Anitta em um comentário.

Tudo sobre a viagem de Anitta à Disney com novo affair e amigos

Durante a viagem, Anitta passou calor nas altas temperaturas do verão americano, e Dani Solano a filmou passando perfume da marca Sol de Janeiro. "Olha ela, tirando o perfume dela da bolsa. O que é isso?", perguntou a amiga.

"Olha esse sol, eu não vou ficar fedendo", respondeu Anitta. "Você está certa, está cheirando bem", concordou Dani, ao caminhar no parque Magic Kingdom, da Disney de Orlando. A mãe de Anitta, Miriam Macedo agradeceu pela oportunidade dada pela filha e também aproveitou a viagem. "Obrigada Deus por esses momentos maravilhosos com minha filhas e amigos!Obrigada filha por me proporcionar tanta coisa incrível!", disse, em post do Instagram.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Namoro Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
11 de novembro de 2023
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias