Noiva? Anitta aparece com anel na mão direita e deixa fãs em dúvida: 'Tomara!'
Publicado em 27 de julho de 2019 09:51
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Anitta e o namorado, Pedro Scooby, apareceram em uma série de vídeos na cama, mas um anel no dedo médio da mão direita da cantora intrigou os fãs. Os admiradores da funkeira levantaram a chance dela estar noiva do surfista, com quem se relaciona há dois meses. 'Tomara', desejou um. Na publicação, a 'Poderosa' comentou da expectativa para se apresentar no Tomorrowland neste sábado (27)
Anitta fez vídeos na cama com namorado, Pedro Scooby, mas anel na mão direita chamou atenção
Anitta surgiu de anel de brilhante em vídeos na cama com o namorado, Pedro Scooby
Anitta comentou ainda a expectativa para se apresentar no festival de música Tomorrowland, na Bélgica
Anitta e o namorado, Pedro Scooby, estão juntos há quase 2 meses
Anitta fez vídeos na cama com namorado, Pedro Scooby, mas anel na mão direita chamou atenção. Um fã reparou que a joia está no dedo do meio e não no anelar
Anitta contou em entrevista ter feito curso de massagem para aprender a tocar em testículos
Anitta imitou pose de Paolla Oliveira ao posar de lingerie e bumbum de fora
Anitta reagiu após críticas por vídeo desanimada ao ser recebida por fãs em aeroporto após show na madrugada
Veja + após o anúncio

Anitta gravou, na cama, ao lado do namorado, Pedro Scooby, uma série de vídeos em sua conta de Stories. Uma das famosas a aparecer envelhecida através de aplicativo de celular, a "Poderosa" falou da sua expectativa para se apresentar no festival Tomorrowland, na Bélgica, neste sábado (27), enquanto ouvia MC Caveirinha. "Eu vou dormir porque amanhã é um grande dia. Amanhã é meu show no Tomorrowland, eu estou super nervosa. Vai ser incrível, eu acho, eu espero", brincou enquanto o surfista fazia um trocadilho com as palavras "amanhã" e "tomorrow". Gargalhando, a funkeira disse que teria que recorrer a uma bebida alcoólica para conter a expectativa.

Fãs torcem por noivado de Anitta e Scooby: 'Tomara!'

Mas um detalhe chamou atenção. A cantora exibiu durante o todo o vídeo um anel de brilhantes no dedo médio da mão direita. Em conta na web dedicada ao casal, os fãs passaram a questionar se a joia representa um passo a mais no relacionamento de Anitta com Scooby - a funkeira e o surfista assumiram o namoro há quase dois meses durante viagem para a Indonésia. "Será?", perguntou um. "Tomara", reforçou um segundo. Já um terceiro levantou que a joia não está no dedo anelar, acrescentando emoticons de choro.

Funkeira revelou ter feito curso de massagem íntima

Durante passagem pela Colômbia, Anitta pegou de surpresa o apresentador de uma atração daquele país. A funkeira revelou já ter feito um curso tântrico para aprender a tocar os testículos. "Os ovos não servem para nada, né? Ok, manusear, mas... E aí? Você pode usá-lo durante o jogo, mas não significa que vai prestar para alguma coisa. Sabia que tem um curso de tocar testículos no Brasil? Não só ovos, mas todo o 'instrumento'. Eu já fiz!", assegurou a cantora, que recentemente apareceu de lingerie exibindo o bumbum ao refazer cena de Paolla Oliveira na TV. "Tem que contratar um professor, um modelo... Um cara chega, e o professor explica como se faz o movimento. Eu juro! ", completou sem segurar as risadas.

Anitta ironizou após vídeo desanimada com fãs

Após chegar em aeroporto vinda de show e, consequentemente, não ter dormido, a cantora foi recebida por um grupo de fãs. Ao aparecer desanimada, Anitta foi alvo de críticas e rebateu os comentários negativos. "Engraçado, no dia anterior, as mesmas 30, 40 pessoas estavam lá me esperando no aeroporto por volta das oito, nove da noite e eu falei com todo mundo, sorridente, tranquila, feliz, abracei, cantei, falei...", afirmou. Ao revelar que estava na companhia do namorado, mostrou seu bom humor. "Vou dar uns beijos na boca para melhorar o meu humor... Porque aí nas próximas já chego sorrindo...", brincou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Vídeos Amor Anitta
Sobre o mesmo tema
Bruna Marquezine é flagrada exibindo habilidade inusitada em show de Anitta e choca fãs: 'Passada'
Bruna Marquezine é flagrada exibindo habilidade inusitada em show de Anitta e choca fãs: 'Passada'
22 de janeiro de 2024
Lucas Souza e Jaquelline anunciam noivado após dois meses de namoro e dividem fãs. Saiba detalhes!
Lucas Souza e Jaquelline anunciam noivado após dois meses de namoro e dividem fãs. Saiba detalhes!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Juntos! Neymar e Bruna Biancardi surgem em novas fotos com Mavie e amiga do casal reage: 'Apegada'
Juntos! Neymar e Bruna Biancardi surgem em novas fotos com Mavie e amiga do casal reage: 'Apegada'
24 de dezembro de 2023
Andressa Urach ganha aliança do namorado e escandaliza com declaração sobre relacionamento. Veja!
Andressa Urach ganha aliança do namorado e escandaliza com declaração sobre relacionamento. Veja!
4 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias