Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta elogia presente de Pedro Scooby para filha dele: 'Coisa linda'. Vídeo!

O surfista acompanhou Anitta em viagem dele ao México e durante uma tarde de folga na capital do país, foi às compras. Pedro Scooby voltou com presentes para os filhos, Liz, Bem e Dom - frutos de seu relacionamento com Luana Piovani - e também para os pais de Anitta. Ao ver o que ele havia escolhido para Liz, Anitta se derreteu: 'Comprou um vestido para a filha dele que é a coisa mais linda desse mundo!'

Anitta e Pedro Scooby viajaram juntos para o México e, enquanto a cantora cumpria sua agenda de compromissos de trabalho no país, o surfista teve um dia de turista. De volta ao encontro da artista - cuja canção com Madonna, "Faz Gostoso", foi lançada na sexta-feira (14) -, Scooby mostrou as compras que havia feito e divertiu Anitta. "Parece uma criança, sério!", afirmou a jovem. O esportista, então, se justificou afirmando que estava empolgado pois os itens eram para seus herdeiros com Luana Piovani. "É para as crianças! Não sou eu brincando com a parada, imagino o Dom brincando". E um item em especial encantou a intérprete de "Rosa": "Cadê o vestidinho que você comprou para a Liz? Ele comprou um vestido para a filha dele que é a coisa mais linda desse mundo!"

Sogros também ganharam presentes

E até os pais de Anitta entraram na lista de presentados pelo surfista. "O que você comprou para o meu pai?", perguntou a artista. Scooby não quis entregar o que havia comprado para Mauro Machado, ajudado por ele a mexer nas redes sociais durante viagem recente a Bali, na Indonésia. "Para o meu sogro? Peraí, vai estragar a surpresa", disse. "Mas para a minha mãe?", quis saber Anitta. "Comprei um lenço!", contou Pedro.

Anitta se divertiu ao ver as compras feitas por Pedro Scooby no México

Surfista conversou com filho mais velho sobre namoro com Anitta

Depois de Luana Piovani contar a reação do filho mais velho, Dom, ao saber do namoro do pai, Pedro contou, no Instagram Stories, que explicou ao menino sua relação com Anitta. "Antes de viajar para Bali fiquei lá um mês com eles, foi maravilhoso, amo estar com eles, a gente tem uma relação gostosa! Depois que eu voltei de viagem fiquei mais três dias lá, foi corrido mas consegui passear e ficar bastante com eles. Conversei muito com o Dom, que é o que eu consigo conversar mais porque tem 7 anos. Os gêmeos ainda não tem muito diálogo, rola uma troca de carinho e afeto", disse.

Casal trocou declarações no Dia dos Namorados

O primeiro Dia dos Namorados de Anitta e Scooby foi marcado por declarações. A carioca destacou a autenticidade no relacionamento do casal. "Com você eu posso ser eu mesma o tempo todo, ou as 10 versões minhas que eu tenho aqui dentro. Com você é só bom humor, só positividade e muito romantismo, seu grude. Feliz Dia dos Namorados ao meu Pedro e a todos vocês", afirmou em trecho da postagem. Ele, por sua vez, listou as qualidades que mais apreciava na amada: "E foi por essa Larissa que eu me apaixonei! Essa mulher de verdade, guerreira, livre, carinhosa, cuidadosa e mais um monte de coisas boas... Com tantas qualidades, os defeitos ficaram insignificantes! Te amo".
(Por Marilise Gomes)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.