Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Veja 10 famosos brasileiros que lutaram contra depressão e superaram a doença

Veja 10 famosos brasileiros que lutaram contra depressão e superaram doença
11 fotos
Iniciar o slideshow
Veja 10 famosos brasileiros que lutaram contra depressão e superaram doença
Nesta segunda-feira (12), Anitta surpreendeu ao revelar que enfrentou a doença no ano passado e precisou interromper as filmagens do documentário da Netflix para tratar da saúde: 'Parece que por ter sucesso a gente tá sempre feliz'. Pensando nisso, o Purepeople reuniu outros famosos brasileiros que abriram o coração e contaram que lutaram contra o distúrbio

Os famosos não estão imunes à depressão apesar de muitos acreditarem que a fama e a vida luxuosa podem ser motivos para uma vida plena e satisfatória. A rotina agitada e a exposição, muita vezes seguida por críticas, pode afetar o emocional das celebridades. No auge do sucesso, Anitta revelou, nesta segunda-feira (12), que enfrentou depressão no ano passado e precisou pausar as filmagens do documentário "Vai Anitta", da Netflix, para tratar da saúde. "Parece que por ter sucesso a gente tá sempre feliz", refletiu a funkeira. Assim como a cantora, relembre outros famosos que abriram o coração e revelaram a luta contra a doença.

Pressão e comentários negativos influenciam saúde

Alvo constante de ataque de haters nas redes sociais, Bruna Marquezine revelou que entrou em depressão e desenvolveu distúrbio de imagem após ler comentários negativos na internet. "Na época as pessoas não comentavam que eu estava magra demais, mas comentavam que eu estava um pouco gordinha, bochechuda, quadril largo. E eu acreditei", lembrou em um desabafo no Stories. Já Maiara, dupla de Maraisa, desenvolveu o distúrbio devido a agenda intensa de trabalho. "Tinha todo o estresse, a rotina, ansiedade demais, e tudo isso eu descontava na comida e sem fazer exercício nenhum. Eu cheguei a ter 85 quilos. Hoje estou com 64", lembrou em participação recente no "Conversa com Bial".

Homens não escapam da doença

Por muitas vezes, os homens foram reprimidos por exporem suas fragilidades, mas isso está mudando. Lucas Lucco abriu o coração e dividiu que enfrentou uma séria depressão no passado. O músico chegou a ser internado por causa da doença. "As coisas foram acontecendo e quando eu vi já estava desse jeito. É uma doença, uma ferida que ninguém pode ver. As pessoas só enxergam um rosto triste mas não te entendem", lamentou. Já Gusttavo Lima interrompeu a agenda de shows para tratar o distúrbio: "Precisei dar uma pausa. É muita tristeza, ansiedade, insônia e isolamento. Eu não estava fazendo shows e gostava de ficar sozinho. Não estava tendo nem mais tesão para cantar".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.