Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta cancela turnê pelos EUA após denúncia de não possuir visto de trabalho

Compartilhe no Facebook

Anitta precisou adiar seus planos nos Estados Unidos. A cantora, que acaba de fazer turnê pelo Japão - onde dançou agarradinha com fã em uma das apresentações - iria fazer shows na terra do Tio Sam. Porém, a artista acabou sendo alvo de denúncia feita no Consulado Americano do Rio de Janeiro, diz o jornal "O Dia" desta terça-feira (26).

Segundo a publicação, Anitta foi denunciada por não ter visto de trabalho na América. A intérprete de "Show das Poderosas" faria, neste mês, shows em Miami, Boston, Connecticut e Nova Jersey. Nesta segunda-feira, a cantora gravou participação no "Programa da Sabrina".

Anitta nega que levou fã para morar em sua casa

Há cerca de duas semanas, a "Poderosa" se viu envolvida em uma polêmica. Segundo o jornal "Extra", a cantora levou a fã Juliana de Paiva para morar em sua mansão na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Em conversa com o Purepeople, a assessoria de Anitta negou que elas estivessem dividindo o mesmo teto.

"Juliana não mora na casa da Anitta, nem está passando um tempo lá", assegurou Fabiana Oliva, assessora da cantora. "Primeiro que a Juliana Paiva não era fã da Anitta", acrescentou a porta-voz da artista, que negou ainda algum relacionamento amoroso entre as duas, conforme sugeriu o periódico. "São amigas", finalizou.

Cantora ganha processo judicial

No final de março, Anitta saiu vitoriosa do processo por danos morais que movia contra MC Brunninha. Por decisão do juiz Mauro Nicolau Junior, da 48ª Vara Cível do Rio, a intérprete de "Show das Poderosas" teve direito a R$ 30 mil.

A funkeira, que participou de uma das edições de "A Fazenda", acusou Anitta de plagiar a canção "Corpo de Mola: Você vai Pirar", que teria dado origem ao maior sucesso da cantora. Durante o processo, MC Brunninha chegou a pedir R$ 500 mil de indenização diante da acusação de plágio.

Anitta não quer engravidar

Em recente entrevista, a cantora afirmou que subir ao altar está nos seus planos, porém não cogita dar à luz, e cogita recorrer à adoção. "Tenho sonho de casar, mas ainda não pensei sobre colocar mais alguém no mundo para ver tantas coisas ruins que surgem. Talvez adotar alguém que já está aqui precisando de amparo seja um grande aprendizado de vida para ambos os lados", explicou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.