Assessoria de Anitta nega que cantora esteja morando com fã: 'São amigas'
Publicado em 14 de maio de 2015 14:00
Por Purepeople
A notícia de que Anitta levou uma fã para morar em sua casa, publicada pela coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta quinta-feira (14), movimentou as redes sociais. Procurada pelo Purepeople, a assessoria da cantora, no entanto, negou que a funkeira e Juliana de Paiva estejam dividindo o mesmo teto. "Juliana não mora na casa da Anitta, nem está passando um tempo lá", afirmou Fabiana Oliva, que cuida da assessoria de Anitta, em conversa com a nossa reportagem, na tarde desta quinta-feira. A informação de que a moça - nascida em Honório Gurgel, o mesmo lugar onde Anitta já morou -, é uma fã da cantora também foi esclarecida pela representante da "poderosa". "Primeiro que a Juliana Paiva não era fã da Anitta", disse Fabiana. E segundo ela, ao contrário do que foi veiculado pelo jornal, as duas não mantêm um relacionamento amoroso, conforme a publicação sugeriu. "São amigas", explicou. Anitta faz declaração de amor e tatua frase na perna Anitta e Juliana estiveram na festa de cas
Assessora de Anitta diz que Juliana de Paiva não é fã da cantora e também não mora com ela: 'São amigas'
Anitta e Juliana de Paiva já trocaram declarações de amor no Instagram. 'Não sei viver sem você', afirmou a amiga da cantora
Amiga de Anitta, Juliana de Paiva posa em cama com cantora e recebe elogios de fãs: 'Dupla perfeita'
Juliana de Paiva abraça Anitta e lamenta viagem da cantora ao Japão: 'Saudades'
Anitta leva Juliana de Paiva no banco do cantora e legenda em foto: 'Meu chaveirinho'
Anitta e a amiga Juliana de Paiva dividem mesma cama e compartilham fotos de momentos íntimos na internet
De volta ao Brasil após viagem ao Japão, Anitta tem reencontro com Juliana de Paiva e posa em treino de muay thai
Veja + após o anúncio

A notícia de que Anitta levou uma fã para morar em sua casa, publicada pela coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta quinta-feira (14), movimentou as redes sociais. Procurada pelo Purepeople, a assessoria da cantora, no entanto, negou que a funkeira e Juliana de Paiva estejam dividindo o mesmo teto.

"Juliana não mora na casa da Anitta, nem está passando um tempo lá", afirmou Fabiana Oliva, que cuida da assessoria de Anitta, em conversa com a nossa reportagem, na tarde desta quinta-feira.

A informação de que a moça - nascida em Honório Gurgel, o mesmo lugar onde Anitta já morou -, é uma fã da cantora também foi esclarecida pela representante da "poderosa". "Primeiro que a Juliana Paiva não era fã da Anitta", disse Fabiana. E segundo ela, ao contrário do que foi veiculado pelo jornal, as duas não mantêm um relacionamento amoroso, conforme a publicação sugeriu. "São amigas", explicou.

Anitta faz declaração de amor e tatua frase na perna

Anitta e Juliana estiveram na festa de casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy que reuniu várias famosas com looks arrasadores, e não se desgrudam. No perfil de ambas na rede social, elas apareceram fazendo uma tatuagem juntas ao grafarem, na parte de trás da perna, os dizeres Be good (seja bom, em inglês), feita no Studio Tattoo por Palmito, no dia 14 de abril.

"Virou tatuagem. Te amo, Juliana de Paiva. Hoje foi pequenininha, mas o mestre é dos grandes! Palmito Tattoo, sempre cuidando dos meus rabiscos que com ele não doem nada, e olha que eu sou medrosa, hein (lê-se: exagerada)", escreveu a funkeira para legendar a imagem em que ela e a amiga posam com a tatuagem feita na parte de trás da panturrilha. Em outra foto, elas surgem deitadas na mesma cama, e Anitta faz uma declaração carinhosa a amiga: "O poder do puro amor".

Em outra imagem, a amiga posa com Anitta nas vésperas da viagem da cantora ao Japão, que fez o primeiro show no país, e escreveu na legenda: "Te amo, sabia. Já estou com saudades". Mas logo após a volta da artista ao Brasil, a dupla voltou a se encontrar em uma aula de muay thai. "E depois de uma semana de abandono no Japão... De volta aos trabalhos! Chico Salgado já me fez voltar morrendo", escreveu Anitta, na legenda da foto na qual aparece com o personal trainer e também com Juliana.

(Por Juliana Sousa)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 em São Paulo! Quem são as rainhas de bateria confirmadas na festa? Conheça a lista!
Carnaval 2024 em São Paulo! Quem são as rainhas de bateria confirmadas na festa? Conheça a lista!
10 de janeiro de 2024
'Fuzuê' vai ter morte de Maria Navalha? Cantora sofre atropelamento e pode ser vítima de dois golpistas; saiba quem são
'Fuzuê' vai ter morte de Maria Navalha? Cantora sofre atropelamento e pode ser vítima de dois golpistas; saiba quem são
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Maiara, após surgir muito magra de biquíni e ter o corpo criticado, reage a comentários e causa polêmica na web. Veja!
Maiara, após surgir muito magra de biquíni e ter o corpo criticado, reage a comentários e causa polêmica na web. Veja!
25 de março de 2024
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias