Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Amigas de novo? Anitta canta Pabllo Vittar em viagem e artista aprova. Veja!

Compartilhe no Facebook
De férias em Aspen, nos Estados Unidos, com amigas, Anitta mostrou em vídeo a música que definiram como tema da viagem: 'Amor de que', novo hit de Pabllo Vittar. Afastada da artista desde que brigaram após o lançamento do clipe de 'Sua Cara', a Poderosa encheu os fãs de esperança de uma reconciliação. Ao ver as imagens, Pabllo comentou com risos e um coração. Confira!

De férias em Aspen, nos Estados Unidos, onde tem usado looks grifados para esquiar, Anitta apareceu cantando a música "Amor de Que", de Pabllo Vittar, ao lado de uma amiga gringa, que mesmo não falando português mostrou que o hit fica na cabeça. "Ontem passamos o dia todo cantando essa música e hoje ela acordou cantarolando ela de novo", disse a Poderosa, aos risos. Em seu Twitter, Pabllo viu a postagem de Anitta através de uma fã, que compartilhou as imagens, e usou emojis de carinhas rindo e um coração para comentar.

Anitta e Pabllo Vittar vão se apresentar no Coachella

As atrações do festival de música Coachella 2020, realizado anualmente na Califórnia, Estados Unidos, foram confirmadas recentemente e os nomes de Anitta e Pabllo Vittar aparecem no line-up. De acordo com o perfil do evento, elas vão se apresentar nos mesmos dias, 11 e 18 de abril, datas cuja atração principal da noite será Travis Scott, ex-namorado de Kylie Jenner.

Anitta e Pabllo Vittar brigaram após lançamento de clipe

Pabllo Vittar despontou para o grande público após gravar música e clipe de "Sua Cara" com Anitta. E segundo o jornalista Leo Dias, apesar da parceria de sucesso o hit acabou sendo o responsável pelo afastamento das cantoras. "É ingrato. A Pabllo já tinha umas músicas boas, mas em um universo muito segmentado. Ela foi pra Marrocos gravar com Major Lazer com tudo pago pela Anitta. 70 mil dólares. Chega na festa de lançamento (do clipe de 'Sua Cara') a equipe da Pabllo pediu 40 mil pela participação dela. Quem botou a Pabllo pra cantar com a Fergie no palco do Rock in Rio foi a Anitta", disse o jornalista, responsável por escrever uma biografia de Anitta.

Anitta garantiu que conversa poderia colocar fim em briga

Questionada por uma fã se poderia retomar a amizade com Pabllo Vittar, Anitta foi objetiva: "Se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa sincera, não tem motivo para não voltar", disse. No entanto, perguntada se ela e a dragqueen poderiam fazer mais alguma música juntas, a intérprete de "Onda Diferente" foi taxativa: "Não existe nenhuma parceria com Pabllo Vittar. É 'fake news', não existe essa possibilidade".


Anitta pediu fim de memes com seus ex

O sucesso da música "Tudo ok", de Thiaguinho MT feat Mila e JS O Mão de Ouro fez surgir na internet uma série de vídeos de famosas sensualizando para os ex-namorados. Ao ver imagens suas com antigos relacionamentos, Anitta pediu: "Não faz montagem minha com isso não!". E justificou: "Eu rezo para os ex não lembrar nem que eu existo e vocês aí botando para o ex ficar desesperado porque eu fui para o bailão. Quero não! Se eles acharem que eu morri, tá ótimo! Tô aqui rezando para esquecer que eu existir e você aí falando 'brota no bailão para o desespero do ex'. Não quero ex desesperado não, deixa ele ficar feliz onde ele quiser. Não tô nem no mapa, tô em Marte. Não tem bailão, não!".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.