Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Anitta é citada por acusado de assédio a menor e se posiciona: 'Nada justifica'

A cantora Anitta se manifestou nas redes sociais sobre caso de assédio a uma menor após ver entrevista do acusado na qual ele justificava sua atitude pela roupa da vítima, definida por ele como 'short tipo Anitta'. 'Nada justifica um assédio. A forma de se vestir, sentar, falar etc não significa qualquer autorização ou pedido ou convite a ser assediada', ponderou a artista.

Anitta se posicionou após saber que havia sido citada por um motorista acusado de assédio em uma entrevista. No Twitter, a cantora, que esclareceu uma fake news sobre um suposto caso com Lexa, mostrou o vídeo em que o suspeito afirma que a jovem estava "usando um short do tipo Anitta com meia e blusa, pernas abertas e chamando atenção". "Acabei de receber este vídeo onde o motorista de uber que assediou uma passageira menor de idade tenta justificar o injustificável (seu assédio) dizendo que a menina estava usando um short 'tipo Anitta' e sentada numa posição favorável ao assédio", escreveu a artista, apontada como affair do filho do presidente da Beija-Flor, completando: "Nada justifica um assédio. A forma de se vestir, sentar, falar etc não significa qualquer autorização ou pedido ou convite a ser assediada e/ou invadida, abusada, estuprada etc".

'Significa que ela é independente', opina sobre roupa da adolescente

Em seguida, a intérprete de "Medicina" explicou como enxergava a categorização feita pelo acusado. "Quanto à menina estar usando um short "tipo Anitta", pra mim significa que ela é independente, não tem medo de ser quem ela quer e, acima de tudo, bem inteligente pra denunciar e expor um assediador para que outras meninas não passem pelo mesmo que ela", garantiu a carioca, comparada à Giovanna Lancellotti pela própria atriz em foto juntas.

Cantora criticou medida polêmica relacionada ao funk: 'Irresponsabilidade'

No fim de janeiro, Anitta usou a mesma rede social para lamentar uma medida que estaria nos planos de Regina Duarte após a atriz assumir a secretaria de cultura. "A imprensa vem comentando que a nova secretária de cultura do país pretende criar um evento de família ao lado de cada baile funk pra competir com ele. Tô torcendo pra que seja mentira. Se for verdade, eles precisam conhecer um baile funk pra ontem. Ele faz parte da cultura do nosso país. É muita irresponsabilidade colocar os bailes como locais indevidos em que famílias não possam frequentar. Eu sempre frequentei com a minha e todos nós somos brasileiros honestos e merecemos que o funk seja visto como cultura", ponderou a jovem.

Anitta negou ter rejeitado fotos

Durante uma passagem pela Bahia, a artista foi acusada de não aceitar fotos com um grupo de fãs e respondeu em um post feito pelo perfil "Alfinetei" no Instagram. "Pra quem estiver julgando sem saber... a menininha teve a foto e o abraço dele assim que acabei de rodar aquela cena como prometido porque não sou doida", rebateu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.