Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Anitta repudia fake news de caso com Lexa em viagem: 'Fantasiosa e de mau gosto'

Compartilhe no Facebook
Anitta se revoltou com os rumores de tivesse vivido um caso com Lexa durante viagem de férias entre amigas para Aspen, nos Estados Unidos. No Instagram, a cantora disse que a notícia veiculada é fake news e crime: 'Pode destruir pessoas, relações, carreiras, famílias e por aí vai. Adianto também que tomarei as medidas necessárias junto aos meus advogados', disparou

Anitta se manifestou a respeito dos rumores de romance com Lexa em recente viagem entre amigas para Aspen, nos Estados Unidos. A intérprete de "Até o Céu" desmentiu a informação dada por um veículo que afirma que as duas teriam ficado durante estadia de férias pelo país. "Eu gostaria de manifestar meu total repúdio e incredulidade sobre a notícia falsa de que eu e a minha amiga, uma mulher casada, tivemos um romance em Aspen é fantasiosa, de mau gosto e sem fundamento lógico", iniciou a cantora, que ensinou a "sapequinha" a esquiar.

Cantora afirma que vai acionar Justiça: 'Fake news é crime'

Anitta afirma que a informação veiculada é uma "irresponsabilidade". "Atinge a minha honra e a da minha amiga", acrescentou citando Lexa, casada há dois anos com MC Guimê. Além disso, a funkeira disse que vai acionar a Justiça contra este ocorrido. "Eu solicito que apurem melhor suas notícias e tenham responsabilidade, porque fake news é crime e pode destruir pessoas, relações, carreiras, famílias e por aí vai. No mínimo eu aguardo desculpas imediatamente por essa loucura que inventaram de mim e da minha amiga. Adianto também que tomarei as medidas necessárias junto aos meus advogados", continuou ela, confirmada no line-up do Coachella 2020 com Pabllo Vittar, Travis Scott e mais estrelas internacionais.

Anitta rejeita ficar com comprometidos: 'Nada sem consentimento do outro'

Bissexual assumida desde os 13 anos de idade, Anitta completou que é livre, mas que repudia envolvimento com pessoas já comprometidas. "Gostaria de adicionar também que eu sou superaberta em relação a minha vida sexual. Sou livre, me divirto, faço tudo que eu estiver a fim e não devo nada a ninguém. Por isso nunca me importo quando falam se peguei ou deixei de pegar alguém", comentou, fazendo referência ao mais recente rumor de affair Gabriel David, filho de Anísio Abraão David, presidente da escola de samba Beija-Flor. "Mas uma coisa eu tenho que é respeito e empatia com o próximo. Não faço nada sem o consentimento do outro e vai contra todos os meus princípios ficar com uma pessoa casada, sem que os dois na relação estejam confortáveis com isso. Lexa é casada e Guimê não estava presente. Logo, não! Isso jamais seria verdade", finalizou.

Anitta se revolta com rumor de caso com Lexa e aponta crime. Veja!
2 fotos
Iniciar o slideshow

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.