Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Look sporty sexy! Anitta usa lingerie à mostra e calça jogging Gucci em show

Compartilhe no Facebook
A intérprete de 'Veneno' se apresentou em festa no Campo de Marte em São Paulo na noite de sexta-feira (21). Para a apresentação, ela combinou top branco e calcinha de cintura alta no mesmo tom, deixando a peça íntima em evidência na produção, que contava ainda com calça jogging metalizada da grife italiana Gucci e chunky sneakers. Veja mais cliques na galeria acima!

Anitta se apresentou em show no Campo de Marte, em São Paulo, na noite de sexta-feira (21) e mostrou como aliar as tendências do mundo da moda a sua personalidade. Para a apresentação, a cantora fez um mix de trends em sua produção: além de lingerie branca à mostra, com calcinha de cintura alta e top faixa, ela escolheu calça Gucci de modelagem jogging, que deve despontar como queridinha nesta temporada, e chunky snearks - tênis com modelagem gigante que ganharam as ruas e closets de fashionistas.

Calça é masculina e custa R$ 5,3 mil

A peça da marca italiana, aliás, é da coleção masculina e bem soltinha, garantindo conforto para que a intérprete de "Veneno" mostrasse todo seu gingado no palco. Disponível para venda apenas no exterior, ela custa o equivalente a R$ 5,3 mil. Horas antes da apresentação, Anitta falou, com uma dose de bom humor, sobre a dificuldade de conciliar os cuidados com o corpo à agenda intensa. "Se algum dia alguém duvidou que aquela perna/bunda que aparece no início do clipe de 'Vai Malandra' era minha mesmo, hoje essas pessoas tiraram a prova que eu estou um maracujá. Sabe aquele maracujá que sua mãe comprou para fazer um suco, mas ela esqueceu de fazer? E ficou lá duas semanas e agora está todo enrugado? Minha perna está assim, porque eu fiquei dois meses viajando. Dois meses sem me cuidar. Estou olhando o vídeo do show e nem postei muito porque está babado", afirmou a artista, alvo de polêmica na final do "La Voz México" por conta de uma declaração de um participante.

Cantora dispensa cobranças por corpo: 'Tô nem aí'

Em entrevista recente, a artista explicou ter mudado sua relação diante da pressão estética. "Sentia mais antigamente, hoje em dia não tô nem aí. Se cobrar, vai ficar cobrando sozinho (risos). Não é fácil. Quando eu estou viajando pelo Brasil, que tenho uma equipe comigo o tempo todo, é mais fácil, mas fora do Brasil, é difícil. Aí eu tento não ficar o dia todo comendo besteiras, sabe? Tento dar uma balanceada de fato. Então, eu resolvi não fazer mais dieta. O que eu faço agora é não exagerar... Eu não exagero nas besteiras e não consigo ficar só de dietinha, então eu encontrei uma 'balança'", ponderou Anitta.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.