Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Anitta cancela dieta e afasta preocupação com corpo: 'O que faço é não exagerar'

Em entrevista, a cantora garantiu que não se preocupa com cobrança para ter o corpo perfeito: 'Sentia mais antigamente, hoje em dia não tô nem aí. Se cobrar, vai ficar cobrando sozinho (risos)'. A funkeira ainda disse que mantém o corpo com exercícios e não faz dieta: 'O que eu faço agora é não exagerar... Eu não exagero nas besteiras e não consigo ficar só de dietinha, então eu encontrei uma 'balança''

Anitta tem exibido o corpo de biquíni nas redes sociais e garante que não se preocupa com cobranças para ter a silhueta perfeita. "Sentia mais antigamente, hoje em dia não tô nem aí. Se cobrar, vai ficar cobrando sozinho (risos)", disparou à revista "Glamour". A funkeira explicou que tenta ter uma alimentação equilibrada: "Não é fácil. Quando eu estou viajando pelo Brasil, que tenho uma equipe comigo o tempo todo, é mais fácil, mas fora do Brasil, é difícil. Aí eu tento não ficar o dia todo comendo besteiras, sabe? Tento dar uma balanceada de fato".

Cantora dispensa dieta e mantém corpo com exercícios

Segundo a cantora, dieta e restrições alimentares não entram na sua rotina: "Então, eu resolvi não fazer mais dieta. O que eu faço agora é não exagerar... Eu não exagero nas besteiras e não consigo ficar só de dietinha, então eu encontrei uma 'balança'". Para manter o corpo e a saúde, a funkeira aposta em exercícios: "Hoje é uma dependência. Eu tentei ficar sem atividade física, no caso musculação, por preguiça, e acabei acabando com o meu joelho, minha coluna... O corpo inteiro reclama porque eu danço muito, então não adianta de repente, de supetão, ir lá no palco sem ter me preparado antes, que eu acabo com o meu corpo. Então hoje já virou uma necessidade ter uma preparação física para entrar no palco".

Funkeira destaca importância de desconstruir padrões

A funkeira exibiu celulite no clipe de "Vai Malandra" e disse que a atitude foi uma forma de desconstruir os padrões de beleza. "A minha intenção era essa. Eu acho que a cultura popular é a forma mais rápida e prática para passar uma mensagem em massa, então quando eu coloquei as minhas celulites lá e dei a cara "a tapa", foi justamente para mostrar, porque eu estava cansada dessa cobrança. Eu tenho e acabou. Uma vez que eu botei de fora, ninguém está mais me enchendo o saco e perguntando de celulite, de corpo, o quanto eu emagreci, o quanto eu engordei... porque sabe que eu vou falar que não tô nem aí. Eu fico mais relaxada."

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.