Anitta lista qualidades do namorado, Pedro Scooby, e entrega: 'Bom de cama'
Publicado em 10 de agosto de 2019 08:40
Por Patrícia Dias
Anitta usou a web para parabenizar Pedro Scooby, que completou 31 anos neste sábado (10). A cantora publicou uma foto ousada com o surfista e enalteceu as qualidades do atleta como companheiro. O casal assumiu a relação em junho, quando viajou de férias para Bali, na Indonésia. Desde então, os dois trocam declarações de amor nas redes sociais e não se desgrudam mais
Anitta listou qualidades do namorado em aniversário de Pedro Scooby neste sábado, 10 de agosto de 2019
Anitta se declarou para Pedro Scooby em aniversário do surfista
Pedro Scooby ganhou elogios de Anitta em post de aniversário
Anitta parabenizou namorado, Pedro Scooby, com texto na web
Anitta está aproveitando cada minuto do namoro com Pedro Scooby
Anitta contou que namorado, Pedro Scooby, é bom de cama
Anitta enalteceu as qualidades de Pedro Scooby como companheiro
Anitta publicou foto ousada com namorado, Pedro Scooby, no Instagram
Veja + após o anúncio

Anitta usou as redes sociais neste sábado (10) para parabenizar o namorado, Pedro Scooby, pelo seu aniversário de 31 anos. Na mensagem, a cantora listou as qualidades do surfista, por quem é sempre elogiada. "Pedro faz aniversário hoje. Pedro é a pessoa mais positiva do mundo. Pedro é um maluco beleza. Pedro é lindo. Pedro é intenso. Pedro faz todos seus amigos e familiares se apaixonarem por ele mais do que por você. Pedro nunca está nervoso. Pedro encontra o lado bom até mesmo na maior catástrofe que presencie. Pedro não liga pra nada. Pedro me deixa incluir gente no game. Pedro é um pai incrível e idolatrado pelos filhos. Pedro poderia ser super milionário, mas gasta tudo com coisas que vai fazer o grupo ter um bom momento e sorrir e nem pensa em mudar", iniciou.

Cantora diz que Pedro Scooby é bom de cama

Na legenda da foto, um tanto quanto ousada, Anitta confirmou uma declaração do pai, Mauro Machado, e exaltou os dotes sexuais do atleta, responsável por ensinar o sogro a mexer no Instagram. "Pedro é um bon vivan. Pedro vem com um item babadeiro no seu combo que requer muita paciência e sabedoria, claro, ninguém vem só com parte boa. Pedro atende a chamada de vídeo sentado no vaso. Pedro é bom de cama. Pedro me elogia e parabeniza pelo menos 15 vezes ao dia, agora já pedi pra diminuir porque irrita um pouco. Pedro é o um homem incrível, solteiro ou comprometido, comigo ou sem mim, meu ou não meu. Pedro é um dos melhores surfistas desse mundo inteiro. Pedro é livre. Pedro quando perde a cabeça é melhor correr e esperar no cantinho do pensamento, 1 hora para cada ano de idade estilo Super Nanny. Pedro come qualquer coisa achada no lixo e diz que foi o melhor que já comeu na vida, todas as vezes", contou.

Funkeira mostra que namorado é um bom partido

Aproveitando cada momento do relacionamento com Scooby, Anitta não escondeu o quanto está feliz com a relação entre os dois. "Pedro me trata como uma rainha todo os dias como se fosse o primeiro dia, igual nos filmes. Pedro aceita minhas loucuras. Pedro adora dar presentes sem checar a conta bancária, se dá merda ele ri e diz que já já trabalha e faz de novo. Pedro oferece tanta ajuda que irrita. Pedro acha que todo mundo tem o coração puro que nem o dele. Pedro tem tanta gente que ama ele que se eu fosse preparar uma festa surpresa precisaria alugar o Maracanã. Pedro é foda. Parabéns", concluiu.

Anitta responde fã e comenta exposição de namoro com surfista

Nos comentários, Anitta recebeu uma chuva de elogios pela declaração e respondeu uma usuária que questionou a exposição da artista no texto. "Só acho que você não deveria fazer tanta propaganda assim. Olho gordo e invejosos (as) de plantão existem", alertou a fã. A Poderosa, então, respondeu a internauta: "Não vemos problema nisso. Nos admiramos independente de juntos ou não. E como sempre dizemos um para o outro, amar é querer ver o outro feliz com ou sem você".

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Anitta
Anitta
Nudez fashion em vestido! Anitta e Bruna Marquezine estão em lista de famosas que já usaram essa tendência de moda ousada
12 de março de 2024 11:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Anitta Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias