Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Anitta

Pai de Anitta elogia Pedro Scooby em vídeo: 'Fez a poderosa largar os negócios'

Pai de Anitta elogia Pedro Scooby em vídeo: 'Fez a poderosa largar os negócios'
Mauro Machado, conhecido como Painitto, comentou decisão de Anitta deixar de ser sua própria empresária após cinco anos e exaltou Pedro Scooby. 'Uma coisa eu tenho que registrar aqui: o Scooby é bom de cama. Vocês não concordam que o cara tem que ser bom de cama? Para ele tirar a Poderosa da administração, do controle e tal. Scooby está mandando bem', brincou em vídeo

Anitta surpreendeu os fãs ao anunciar que não será mais sua própria empresária. A cantora contratou Brandon Silverstein para gerenciar a carreira e comemorou o tempo livre com o namorado, Pedro Scooby. Na noite desta quinta-feira (1), o pai da funkeira, Mauro Machado, falou sobre a decisão da artista. "Falando sobre a minha poderosa Anitta, que está mudando a carreira, o jeito de gerenciar, soltou tudo na mão dos outros... Agora ela tomou uma atitude legal, gosto desse empresário novo. Vi que o rapaz é um cara maneiro, gente boa pra caramba. O meu filho (Renan Machado) já é um cara bem estruturado, preparado, então, realmente tem tudo para ir pra frente", disse no Stories do Instagram.

Pai de Anitta diz que cantora deixou carreira por surfista

Mauro indicou que mudança tem a ver com a nova fase afetiva de Anitta. Segundo ele, a filha pode ter mudado a rotina por causa de Pedro, com quem a carioca dançou coladinha em uma boate de Ibiza, na Espanha. "Uma coisa eu tenho que registrar aqui: esse filho da mãe do Scooby é bom de cama. Vocês não concordam que o cara tem que ser bom de cama? Para ele tirar a Poderosa da administração, do controle e tal. Scooby está mandando bem... Eu pensei que eu fosse bom, mas você se superou, irmão", brincou ele, conhecido como Painitto.

Pedro Scooby ganha elogios do sogro em vídeo

Em seguida, Mauro exaltou Pedro Scooby e se divertiu ao comentar os dotes sexuais do genro, clicado usando um look de Anitta. "Realmente o Scooby é o cara certo. Já traz uma bagagem maneira, tolerante. O cara é maneiro. É bom no negócio. Preciso passar mais uns dias com ele, ao lado dele, é uma parceria boa... Então vou falar: o cara é bom de cama. O cara fez a Poderosa largar os negócios. Conseguiu! Nem eu, que sou o pai, consegui", afirmou, aos risos.

Painitto fala que atleta é corajoso de entrar para a família

Mauro destacou ainda que Pedro foi corajoso ao entrar na família usando o trocadilho da profissão de Scooby. "Igual a mim, igual a minha filha tá pra nascer ainda. São duas figuras muito engraçadas e tu se meteu no meio, rapaz. Surfou uma onda maneira", elogiou. "Mas, realmente, Scooby é o cara certo. Já traz uma bagagem maneira, tolerante... o cara é maneiro. O cara é bom de negócio. Ela também não nega o sangue, né? Porque ela conseguiu segurar o cara. Vim aqui só para falar dos dotes sexuais do meu genro, Scooby. O cara deve ser bom na parada, ein? Parabéns, irmão! Você não é meu filho mas acho que puxou o sogro", concluiu.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.