Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Anitta abre o jogo sobre relacionamentos: 'Todo mês uma pessoa diferente ou toda semana'

Compartilhe no Facebook
Anitta falou sobre a vida amorosa, vontade de ser mãe e disse que acredita no casamento. 'É algo que deve acontecer para mim em algum momento', afirmou a cantora. Saiba mais!

Anitta falou sobre a vida amorosa e afirmou estar solteira no momento, mas nunca sozinha. Sem assumir um relacionamento desde o fim do romance com o apresentador Gui Araújo, cantora contou se tinha tido muitos namorados. "Muitos! Todo mês uma pessoa diferente ou toda semana (risos)", falou em entrevista para a revista americana "Hola!". A artista afirmou ainda que um dia vai se casar novamente. "Eu acredito no casamento. É algo que deve acontecer para mim em algum momento. Não quero passar dos 35 sem ter sido mãe", declarou. Anitta foi casada com o empresário Thiago Magalhães por 11 meses, de outubro de 2017 a setembro de 2018, em um termo de união estável.

Anitta diz que teve coração partido em dois relacionamentos

Segundo Anitta, ela não é exigente na hora de eleger um parceiro. "Na verdade é com qualquer pessoa que me ame e que seja bom para mim. Não me importo com as coisas, se a pessoa é do mercado (musical), se é rico, pobre... Não ligo para isso. Desde que ele me ame e seja bom para mim, está ok", pontuou. Questionada sobre o que admira em um homem, a funkeira respondeu: "A simpatia. O visual diz muitas coisas. Sou muito boa na leitura da pessoa. Antes eu não era, mas hoje sou mais atenta". Anitta revelou ainda que já se decepcionou em relacionamentos. "Duas vezes foram suficientes para aprender a nunca mais passar por isso. Aprendi rápido", garantiu.

Cantora fala sobre relação aberta

Julgada pela quantidade de romances nos últimos anos, Anitta se posicionou a respeito da relação aberta e afirmou que gostaria de encontrar alguém que fosse mais tranquilo com relação à liberdade a dois. "Queria isso, mas pessoas têm apego e eu não, tá bom. Gosto do boy ou girl sendo feliz com quem quiserem tenho dificuldade. Por mim, boto meu boy pra beijar outra pessoa na minha frente! Acho tudo, lindo, enriquecedor. Acho lindo ver o outro feliz e compartilhar essas coisas. Mas a pessoa finge que tá tudo bem, mas não tá. Eu falo: 'olha, eu quero desse jeito. A gente beija e continua amigo'. Aí a pessoa aceita, diz que é livre e daqui a pouco a pessoa tá se rasgando de ciúmes e eu fui trouxa de achar", comentou a "poderosa" recentemente.

Funkeira participa de trisal com dois alemães

Anitta também deixou claro que é intensa nos relacionamentos. "Quando estou muito apaixonada, deixo ser do jeito da pessoa, se eu não estiver a fim de ficar com ninguém. Mas se eu tenho vontade de ficar com outras pessoas, tenho vontade de algo mais grupal, mais aberto", explicou a "poderosa", revelando que fez um trisal com dois alemães: "Conheci um no Tinder e o amigo dele era muito gato! Aí falei: 'seu amigo também é incrível. Vamos namorar nós três?'. Fomos nós três pro restaurante, namorando juntos. Povo não entendia nada [risos]. Eu abraçava um, dava mão pra um, dava mão pra outro...Eles toparam, foi tudo! Eles iam vir pro Brasil, mas veio a pandemia... A gente tem um grupo, que chama 'the babies' [os bebês]".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.