Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Anitta surpreende com cenas quentes e inusitadas em clipe 'Até o Céu'. Vídeo!

Anitta protagonizou cenas quentes com MC Cabelinho no clipe de 'Até o Céu', mais uma música do projeto em português da cantora. O vídeo mostra a cantora com look fio-dental, no banheiro, trocando beijos com o músico e sendo apalpada no bumbum. 'Eu estou muito feliz com o Brasileirinha. 'Até O Céu' é uma música alegre, solar, a cara do verão', declarou a funkeira

Anitta lançou o clipe "Até o Céu", em parceria com MC Cabelinho, nesta sexta-feira (20). O single, que faz parte do projeto "Brasileirinha", sucede "Some Que Ele Vem Atrás", com Marília Mendonça, "Combatchy", com Lexa, Luisa Sonza e Mc Rebecca, e "Meu Mel", com a banda Melim. Ousada, a cantora dá troca beijos com o funkeiro, aparece em cenas quentes com o músico, de quem ganha tapa no bumbum, surge no vaso sanitário e com look fio-dental no vídeo. "Eu estou muito feliz com o Brasileirinha. 'Até O Céu' é uma música alegre, solar, a cara do verão e que eu tenho vontade de soltar para os fãs faz muito tempo. A participação do MC Cabelinho deu o toque que a música precisava e finalmente todo mundo já pode curtir ela comigo", falou a "poderosa", que planeja desacelerar a carreira musical em 2020 para ter mais tempo para sua vida pessoal.

Funkeiro comemora parceria com Anitta

MC Cabelinho comentou a parceria com Anitta, cujo ano foi marcado por conquistas, namoros e polêmicas. "Estou muito feliz! Fiquei surpreso quando a Anitta me chamou nas redes sociais, me explicou sobre o projeto e fez o convite. Ele é uma pessoa maravilhosa e me deixou muito à vontade quanto a tudo no projeto, inclusive no clipe. O tempo todo colocava as coisa como uma decisão nossa. Sempre discutindo tudo comigo, buscando saber a minha opinião também. Eu só tenho a agradecer pelo convite e acredito que vai abrir muitas portas para mim. E é isso. Até o Céu!", afirmou.

Faixa foi produzida pelo trio DOGZ

A faixa foi produzida por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell. "Até o Céu foi a primeira canção que fizemos com a Anitta, estávamos há uns dois anos esperando o momento certo dela sair. Na época que fizemos 'Até o Céu' (ainda sem o Mc Cabelinho), as agendas estavam muito atribuladas, então deixamos o universo decidir. E aí quando fomos gravar 'Meu Mel', ela perguntou sobre 'Até o Céu', dizendo que amava a música. Então tivemos a ideia de gravar com o MC Cabelinho", explicaram.

Diretor avalia trabalho com cantora

O vídeo conta com uma pegada quase documental e não teve um roteiro especificamente definido. 'Não é para ser um clipe', essas foram as palavras utilizadas pela Anitta para me apresentar o projeto, portanto não existiu um roteiro nos moldes tradicionais para esse filme. Trata-se de um material orgânico, quase experimental, onde fizemos a junção de multilinguagens para dar vida às ideias da Anitta. Na captação, utilizamos uma câmera MINI DV como nossa unidade principal, o que eu curti muito ter feito, pois, conferiu ao material um look único e super original", detalhou Og Cruz, exaltando o trabalho com a artista: "Anitta sabe o que quer da vida, é inegável! Eu curto isso, e é só uma questão de trocar ideias e entrar na piração junto com ela".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.