Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Anitta concorda com Justin Bieber sobre invasão de privacidade: 'Acontece aqui em casa'

Anitta concordou com declaração de Justin Bieber após cantor reclamar de paparazzi na porta de sua casa. Segundo a cantora, as pessoas visitam sua residência como se fosse 'ponto turístico'. Confira!

Justin Bieber reclamou da aproximação "imprópria" de fãs na porta de casa e Anitta concordou com a postura do cantor. Segundo a artista, ela também tem problemas com pessoas visitando sua mansão no Rio de Janeiro. "Posso tomar uma chuva de hate pelo meu comentário (que não seria novidade, risos). Mas, cara, ele tem razão. Isso é a atitude mais invasiva e egoísta que existe. Acontece muito aqui em casa. As pessoas veem tipo ponto turístico, tiram foto na porta, batem na porta para 'trocar ideia' comigo. Às vezes na madrugada saem de alguma festa que tá rolando em alguma casa do condomínio e vem bêbado me xingar gritando do nada...", relatou.

Anitta reclama sobre invasão de privacidade

Sem papas na língua, Anitta explicou que não vê problema em ser tietada, mas se incomoda em perder a privacidade. "Existem tantos lugares para fotografar um famoso. Na rua (sim, eu particularmente até no posto de conveniência aqui do lado vou de boa), no restaurante, num evento, praia... enfim... vários lugares. Daí, a pessoa vai no único lugar que o 'famoso' pode peidar, arrotar, andar pelado, andar de pijama, descabelado, sei lá, qualquer coisa... e fica lá fotografando a porta da pessoa, da janela... é uma loucura", comentou.

Cantora repreende atitude: 'Único lugar que a gente tem'

Anitta, então, desabafou: "Tem hora que a gente surta... você está no quintal pegando sol e de repente vem um drone te filmar. Para quem diz: 'é o preço da fama'... sim, galera... ao contrário do que dizem por aí, eu sempre trato com muita educação quem fala comigo em lugar público. Mas, gente... para e pensa: nossa casa é o único lugar que a gente tem. Ainda bem a maioria dos paparazzi profissionais daqui do Brasil não fazem isso de ficar na porta da nossa casa... amém".

Justin Bieber faz desabafo nas redes sociais

Nesta quinta-feira (15), Justin reclamou do fato de alguns fotógrafos ficarem o esperando em frente à casa em que mora nos Estados Unidos. "Como você se convence de que não é completamente impróprio e desrespeitoso esperar do lado de fora da minha casa para ficar de boca aberta, olhar e tirar fotos enquanto entro em meu apartamento. Este não é um hotel. É minha casa", disparou no Instagram. O músico e a mulher, Hailey Bieber, com quem está casado há um ano, compraram um imóvel de cerca de R$ 140 milhões em Los Angeles no mês de agosto. A residência possui sete quartos e dez banheiros.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.