Anitta se revolta contra supostos fãs por ataques à Ludmilla: 'Racismo é crime'
Publicado em 17 de junho de 2020 09:50
Por Rahabe Barros

 | Reality show e TV

Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Anitta defendeu Ludmilla de ataques racistas nas redes sociais vindo supostamente de membros de seus fã-clubes. 'Mas não me calarei ou me acomodarei frente a esses absurdos que tenho lido e que estão chegando até mim. Quem fez isso vai pagar pelo que fez', disparou a poderosa
Anitta se revolta contra supostos fãs por ataques à Ludmilla
Ludmilla e Anitta estão afastadas por polemica com a música 'Onda Di ferente'
Ludmilla foi chamada de 'neguinha nojenta' por supostamente membros dos fã-clubes de Anitta
Anitta critica racismo contra Ludmilla nas redes sociais: 'isso é abominável e inadmissível!'
Ludmilla já sofreu racismo em premiação ao vivo na TV
Anitta afasta: 'Minha equipe já está apurando tais perfis que até então não foram identificados como membros de nenhum fã-clube dos nossos cadastros'
'não me calarei ou me acomodarei frente a esses absurdos que tenho lido e que estão chegando até mim. Quem fez isso vai pagar pelo que fez', afirmou Anitta
Ludmilla analisa voltar amizade com Anitta: 'Se a pessoa mudar o caráter'
Veja + após o anúncio

Ludmilla foi novamente alvo de ataques racistas nas redes sociais. No Twitter, a cantora foi chamada de "neguinha nojenta" por supostamente membros dos fã-clubes de Anitta. Em meio a um desentendimento pessoal entre as duas, a intérprete de "Show das Poderosas" saiu em defesa da ex-amiga: "Criminosos covardes que se dizem meus fãs propagando mensagens de racismo e injúria racial nas redes sociais. Já disse e repito - isso é abominável e inadmissível!", brincou na na madrugada de terça-feira (17).

'Não me acomodarei frente a esses absurdos', diz Anitta

Ao se manifestar em seu Stories do Instragram, Anitta afirmou que sua equipe está averiguando se de fato os criminosos fazem parte do seu grupo de admiradores e que irá tomar as devidas providências. "Minha equipe já está apurando tais perfis que até então não foram identificados como membros de nenhum fã-clube dos nossos cadastros. Mas não me calarei ou me acomodarei frente a esses absurdos que tenho lido e que estão chegando até mim. Quem fez isso vai pagar pelo que fez. E quem pensar em fazer, saiba que a justiça vai atrás de você também. Já acionei advogados e especialistas em crimes de internet. Racismo não. Racismo é crime", completou.

Ludmilla explica polêmica por 'Onda Diferente'

Na última semana, Ludmilla expôs uma conversa com Anitta explicando o afastamento das duas desde o lançamento de "Onda Diferente". "O maior problema foi sempre ela com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade comigo, falar para mim: 'Vou botar meu nome lá porque participei da produção da música e vou ganhar uma moral de compositora', eu ia falar: 'Show! Bota seu nome lá'. Mas ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca!", explica Lud, irritada com a alfinetada que recebeu da "poderosa" em programa na TV.

'Ela tem que se vitimizar', criticou a funkeira

Na mesma época, Ludmilla comemorou a sua canção sendo cantada por Ivete Sangalo no Rock In Rio, de 2019, nas redes socias e sofreu duras críticas na web. Para amenizar a situação, Anitta explicou aos admiradores que a composição, de fato, era da funkeira. "Era só para ela dizer a verdade, mas primeiro ela tem que se vitimizar, se engrandecer, se exaltar como a melhor, como sempre. Ela tira a atenção do público, que é apenas a frase final, que ela fala a verdade", criticou a mulher da bailarina Brunna Gonçalves.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Famosos brasileiros Anitta Polêmica
Sobre o mesmo tema
Anitta ressuscita treta com Ludmilla após possível indireta: 'Boa tarde só para...'
Anitta ressuscita treta com Ludmilla após possível indireta: 'Boa tarde só para...'
25 de outubro de 2023
Rei Charles III e Príncipe William se revoltam com Príncipe Harry após exposição de racismo na Família Real. Entenda!
Rei Charles III e Príncipe William se revoltam com Príncipe Harry após exposição de racismo na Família Real. Entenda!
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Anitta causa polêmica no Carnaval do Rio com desfile inédito e vira alvo de críticas de sambistas: 'Tiro no pé'
Anitta causa polêmica no Carnaval do Rio com desfile inédito e vira alvo de críticas de sambistas: 'Tiro no pé'
1 de fevereiro de 2024
Anitta é alvo de intolerância religiosa após mostrar fotos em terreiro de Candomblé
Anitta é alvo de intolerância religiosa após mostrar fotos em terreiro de Candomblé
30 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias