Anitta cumpre promessa e rebola de lingerie pela Amazônia. Vídeo!
Publicado em 24 de agosto de 2019 17:25
Por Laís Fernandes
Cantora prometeu que apareceria de calcinha e sutiã se seus seguidores se conscientizassem sobre os incêndios na Amazônia. E cumpriu! Neste sábado (24), ela publicou em seu Instagram um registro dançando o hit 'Fuego' usando calcinha, sutiã, luvas e meia-calça pretos. 'Como prometido', escreveu Anitta na legenda da postagem. A famosa tem chamado a tenção da impressa internacional para o tema do desmatamento da floresta
Anitta cumpre promessa e publica vídeo rebolando de calcinha e sutiã, em 24 de agosto de 2019
Anitta fez apelo por atenção internacional para os incêndios na Amazônia
Anitta surgiu de lingerie preta no vídeo sensual: 'Como prometido'
Anitta gerou polêmica ao reproduzir gemido em versão de Youtube de seu programa
Anitta rebateu as críticas por gemido: 'Essa parte foi apenas na versão Youtube do programa. Ou seja, rede social, ou seja, maiores de 18 anos'
Anitta afastou rumores de término com Pedro Scooby
Anitta publicou vídeo de Pedro Scooby em sua casa para afastar rumores de término
Anitta e Pedro Scooby assumiram o namoro em maio
Veja + após o anúncio

Anitta cumpriu o prometido e publicou um vídeo rebolando de calcinha e sutiã para chamar a atenção para os incêndios na Amazônia. Neste sábado (24), ela surgiu com um conjunto preto sensual dançando a músico "Fuego". "Como prometido", escreveu na legenda. Nesta semana, a cantora compartilhou um vídeo sobre o assunto e deixou a condição para que os fãs se atentassem: "Prometo que dando atenção a isso amanhã posto um vídeo rebolando de calcinha". Nos comentários, os fãs se declararam à famosa e teceram elogios ao corpão da cantora. "Eu não aguento essa mulher", escreveu um. "Que pisão", disse outro. "Meu sonho ter essa sensualidade tão natural", afirmou mais uma. Alguns famosos também marcaram presença na postagem, como Sabrina Sato. "Maravilhosa", escreveu a mãe de Zoe. Anitta foi uma das famosas que se manifestou sobre o que está acontecendo na floresta, assim como Bruna Marquezine, Madonna e Kim Kardashian.

Cantora vai estudar atuação em 2020: 'Ano de aprendizado'

No ano passado, Anitta rejeitou convites para atuar em novelas devido sua agenda profissional, mas em 2020 será diferente. Durante o lançamento da nova temporada de "Anitta entrou no grupo", do Multishow, ela contou que vai se dedicar com mais afinco à atuação: "Ano que vem vou me programar melhor para ser um ano de aprendizado, conhecer coisas novas. E atuação vai ser uma delas". Na conversa com os jornalistas, ela ainda contou que precisou aprendeu a dizer não para as pessoas: "Na minha agenda, por exemplo, eu fazia 100% do que todo mundo queria. E aí aprendi que tenho que dizer o não e as pessoas tem que entender. Não é porque cinco anos atrás que eu fazia que agora vou conseguir!".

Anitta rebate sobre críticas à quadro com apelo sexual: 'Só na versão Youtube'

O programa mal voltou e já causou frisson nas redes sociais. Pelo "Cabine Digital", no quadro "Inbox", comandado pelo radialista David Brazil, Anitta foi desafiada por um fã a reproduzir seu gemido na hora H na versão para o Youtube da atração. Ela cumpriu fazendo duas demonstrações, uma na versão "romantiquinha" e outra "selvageria", como ela mesma definiu. Pela segunda versão, a famosa recebeu muitas críticas e usou seu Instagram Stories para rebatê-las. "Para os fiscais da puritanização online: Essa parte foi apenas na versão Youtube do programa. Ou seja, rede social, ou seja, maiores de 18 anos. Eu não saí falando: 'oi gente vim aqui gemer e falar X e Y... Eu fui perguntada! Eu sou verdadeira e respondi a verdade tendo em vista que o público do YouTube já estava entendendo o tipo de pauta e de brincadeiras que eles estavam fazendo por lá", declarou a cantora, que usou um vestido com luvas na estreia da temporada.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Marujo morre em 'Mulheres de Areia'? Ex-pescador cumpre promessa maluca e vira heroi em Pontal D´Areia; aos detalhes!
Marujo morre em 'Mulheres de Areia'? Ex-pescador cumpre promessa maluca e vira heroi em Pontal D´Areia; aos detalhes!
5 de fevereiro de 2024
Globo toma atitude radical e remove vídeos de Anitta na Sapucaí do Youtube. Veja como assistir o show!
Globo toma atitude radical e remove vídeos de Anitta na Sapucaí do Youtube. Veja como assistir o show!
20 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
6 de janeiro de 2024
Com conjuntinho fitness curto, Jojo Todynho treina com 'motivação' inusitada
Com conjuntinho fitness curto, Jojo Todynho treina com 'motivação' inusitada
6 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias