Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Anitta cumpre promessa e rebola de lingerie pela Amazônia. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
Cantora prometeu que apareceria de calcinha e sutiã se seus seguidores se conscientizassem sobre os incêndios na Amazônia. E cumpriu! Neste sábado (24), ela publicou em seu Instagram um registro dançando o hit 'Fuego' usando calcinha, sutiã, luvas e meia-calça pretos. 'Como prometido', escreveu Anitta na legenda da postagem. A famosa tem chamado a tenção da impressa internacional para o tema do desmatamento da floresta

Anitta cumpriu o prometido e publicou um vídeo rebolando de calcinha e sutiã para chamar a atenção para os incêndios na Amazônia. Neste sábado (24), ela surgiu com um conjunto preto sensual dançando a músico "Fuego". "Como prometido", escreveu na legenda. Nesta semana, a cantora compartilhou um vídeo sobre o assunto e deixou a condição para que os fãs se atentassem: "Prometo que dando atenção a isso amanhã posto um vídeo rebolando de calcinha". Nos comentários, os fãs se declararam à famosa e teceram elogios ao corpão da cantora. "Eu não aguento essa mulher", escreveu um. "Que pisão", disse outro. "Meu sonho ter essa sensualidade tão natural", afirmou mais uma. Alguns famosos também marcaram presença na postagem, como Sabrina Sato. "Maravilhosa", escreveu a mãe de Zoe. Anitta foi uma das famosas que se manifestou sobre o que está acontecendo na floresta, assim como Bruna Marquezine, Madonna e Kim Kardashian.

Cantora vai estudar atuação em 2020: 'Ano de aprendizado'

No ano passado, Anitta rejeitou convites para atuar em novelas devido sua agenda profissional, mas em 2020 será diferente. Durante o lançamento da nova temporada de "Anitta entrou no grupo", do Multishow, ela contou que vai se dedicar com mais afinco à atuação: "Ano que vem vou me programar melhor para ser um ano de aprendizado, conhecer coisas novas. E atuação vai ser uma delas". Na conversa com os jornalistas, ela ainda contou que precisou aprendeu a dizer não para as pessoas: "Na minha agenda, por exemplo, eu fazia 100% do que todo mundo queria. E aí aprendi que tenho que dizer o não e as pessoas tem que entender. Não é porque cinco anos atrás que eu fazia que agora vou conseguir!".

Anitta rebate sobre críticas à quadro com apelo sexual: 'Só na versão Youtube'

O programa mal voltou e já causou frisson nas redes sociais. Pelo "Cabine Digital", no quadro "Inbox", comandado pelo radialista David Brazil, Anitta foi desafiada por um fã a reproduzir seu gemido na hora H na versão para o Youtube da atração. Ela cumpriu fazendo duas demonstrações, uma na versão "romantiquinha" e outra "selvageria", como ela mesma definiu. Pela segunda versão, a famosa recebeu muitas críticas e usou seu Instagram Stories para rebatê-las. "Para os fiscais da puritanização online: Essa parte foi apenas na versão Youtube do programa. Ou seja, rede social, ou seja, maiores de 18 anos. Eu não saí falando: 'oi gente vim aqui gemer e falar X e Y... Eu fui perguntada! Eu sou verdadeira e respondi a verdade tendo em vista que o público do YouTube já estava entendendo o tipo de pauta e de brincadeiras que eles estavam fazendo por lá", declarou a cantora, que usou um vestido com luvas na estreia da temporada.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.