Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Anitta alia brilho e lingerie à mostra em look de gravação com Ludmilla. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Meias-calças, óculos mini, sutiã à mostra e muita transparência: Anitta combinou todos esses recursos fashions em uma produção cheia de personalidade para participar do 'Caldeirão do Huck' nesta terça-feira (25). O brilho foi o destaque do look da cantora e apareceu em sua gola alta com 'Balenciaga' bordado com pedrarias e também na meia-calça com aplicações.

Anitta escolheu um look preto e nada básico para participar do "Caldeirão do Huck" nesta terça-feira (25). Para a gravação do programa de TV na companhia de Ludmilla , sua parceira no hit "Onda Diferente", a cantora usou uma produção com transparência na medida certa para garantir elegância e um quê sexy. As meias-calças são peças fundamentais para renovar um look de inverno e, antenada com as trends do mundo fashion, a intérprete de "Rosa" recorreu ao acessório: ela combinou um modelo arrastão a outro com pedras aplicadas. Na parte de cima, uma segunda pele com "Balenciaga" bordado na gola alta deixava um sutiã de veludo à mostra. Um óculos mini com pedras aplicadas completava o visual "Brilho", escreveu, em inglês, Anitta ao legendar uma série de cliques.

Madonna deve vir ao Brasil para clipe, diz colunista

No dia 14 deste mês, "Faz Gostoso", música de Madonna com Anitta, foi lançada mundialmente. Após a repercussão da estreia, o colunista Leo Dias indicou que a americana pode aterrissar em breve no Brasil para gravar o clipe da canção. "Eu só sei que a empresa Rodamoinho, que é a empresa de Anitta, está correndo atrás de 300 mil dólares. Esse é o valor para a produção do videoclipe com Madonna, que vai ser realizado no Rio de Janeiro. E tudo leva a crer que a Riotur, empresa de turismo do RJ, já fora avisada que as gravações e a locação vão se passar no bairro de Honório Gurgel", disse o colunista no "Fofocalizando". Ao ser entrevistada pelo "Fantástico", Madonna - por quem Anitta foi elogiada após o novo trabalho - explicou que a gravação do clipe não fazia parte de seus planos pois seu orçamento já estava estourado e avaliou que o trabalho estaria orçado em "uns 300 mil dólares".

Cantora lamenta vídeo viralizado na web: 'Fiz foto com todas as pessoas'

Anitta decidiu se posicionar nas redes sociais após notar que um vídeo em que aparecia tirando fotos com fãs sem sorrir bombar na web. "Viraliza o vídeo das cinco e pouca da manhã que eu estava sem dormir. Cheguei, ainda fiz foto com todas as pessoas, mas aí porque não estou mostrando as canjicas, gargalhando, fazendo piada aí vira uma questão. Realmente, não entendo", lamentou a namorada de Pedro Scooby, por quem foi acompanhada em recente gravação do Multishow. A jovem, que já havia falado sobre a postagem no Twitter, adicionou: "Acho um absurdo isso. A gente faz tudo direito, tudo acontece, a vida segue, a gente fala com todo mundo, faz de tudo possível. Aí um dia, que nem tem horário no vídeo (...) só porque eu não sorri o suficiente aí que monstro, que capeta, que demônio!"

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.