Mãe de Anitta surge produzida e cantora comemora: 'Para gravar clipe comigo'
Publicado em 17 de novembro de 2020 16:53
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora Anitta gravou seu novo clipe no Piscinão de Ramos nesta terça-feira (17) e contou com a participação de Miriam Macedo. Além da mãe da artista, também participaram do projeto seu pai, Mauro Machado, e seus irmãos, Renan e Felipe.
Anitta destaca beleza da mãe em foto nos bastidores de clipe: 'Toda produzida'
Mãe de Anitta apareceu de maiô amarelo ao lado do pai da cantora durante gravação
Pai de Anitta também participou do novo clipe da cantora
Anitta tietou a mãe ao vê-la maquiada para clipe: 'Toda produzida'
Anitta postou foto da mãe, Miriam, pronta para participar de seu novo clipe
Anitta aparece sentada ao lado do irmão Renan em foto, com o pai, Mauro Machado, e o irmão Felipe atrás
Anitta convidou a família para atuar em novo clipe
Anitta grava clipe sob olhar atentou do irmão Felipe e do pai, Mauro
Irmão de Anitta, Renan apareceu ao lado dela em clipe novo
Anitta reuniu família em gravação de novo clipe
Veja + após o anúncio

Anitta gravou seu novo clipe nesta terça-feira (17), no Piscinão de Ramos, na zona Norte do Rio de Janeiro e, além de protagonizar cenas de beijo com modelo, contou com a participação de sua família na produção. No Instagram, ela postou uma foto de sua mãe, Miriam Macedo, maquiada antes da gravação. "Eu vivi para ver esse dia chegar. Minha mãe toda produzida para gravar clipe comigo (risos)", escreveu.

Além de Miriam, o pai de Anitta, Mauro Machado, e os dois irmãos, Renan e Felipe, também estavam no local. Sem camisa, Renan apareceu sentado ao lado da cantora em alguns cliques. Em outros, ele estava em pé com o pai e o irmão mais velho - descoberto pela família no ano passado após exame de DNA. Na galeria acima, confira mais fotos!

Anitta se posiciona sobre novo clipe: 'Local estava fechado'
A locação escolhida por Anitta é conhecida no Rio de Janeiro por ser popular em dias quentes na capital carioca. Por isso, a artista decidiu se manifestar e pontuou que todos os protocolos de segurança frente à pandemia de Covid-19 haviam sido tomados. "Antes que comecem o auê... o local está fechado e todos os envolvidos fizeram testes", escreveu em comentário de post do influencer Hugo Gloss.
A artista, uma das famosas fotografadas ao ir votar no domingo (15), ainda reagiu a possíveis rumores de que não conhecia o lugar. "E sim eu frequentava o piscinão. Dá um Google e vocês vão descobrir que foi o primeiro lugar a me convidar pra fazer um show de ano novo", escreveu. Algum tempo depois, ela recordou tal momento em seu Twitter. Veja abaixo!

Novo álbum não terá músicas em português
Primeiro álbum da cantora no mercado norte-americano, "Girl From Rio" terá uma novidade para os fãs: será o primeiro trabalho de Anitta sem letras em seu idioma nativo. "Não estou cantando em português em nenhuma música. Às vezes, eu solto algumas palavras, mas com certeza o som brasileiro está em todas", justificou a jovem de 27 anos.

Ela também diferenciou seu projeto atual do antecessor. "Em 'Kisses', eu ainda estava entrando em ritmos que já existiam, que já bombam lá fora, mas nesse álbum, não. Nesse álbum, eu estou apresentando ritmos brasileiros. Como em "Me Gusta", que é uma mistura de pagodão baiano com funk mesmo", sinalizou a cantora, destaque no red carpet do EMA 2020.

Ryan Tedder, produtor responsável por "Girl From Rio", foi responsável por hits de Beyoncé e Lady Gaga . "Quando eu entrei no estúdio, a primeira coisa que ele ele me pediu foi para ensiná-lo sobre a cultura brasileira, o que eu queria passar. Aí eu fiz uma playlist para ele, com vários sons, bossa nova, samba, pagodão baiano, funk, brega, forró e aí fui apresentando para ele", indicou.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Anitta Fotos de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
'O que tem tatuado no c* da Anitta?': clima íntimo entre MC Daniel e a cantora agita a web. Fotos!
'O que tem tatuado no c* da Anitta?': clima íntimo entre MC Daniel e a cantora agita a web. Fotos!
14 de janeiro de 2024
Anitta substitui Ludmilla em música com Ivete Sangalo e web reage: 'A mãe da Lud surtando'
Anitta substitui Ludmilla em música com Ivete Sangalo e web reage: 'A mãe da Lud surtando'
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ex de Wanessa Camargo, Dado Dolabella deixa mensagem suspeita após fim de namoro com a cantora: 'Não há pior pecado que...'
Ex de Wanessa Camargo, Dado Dolabella deixa mensagem suspeita após fim de namoro com a cantora: 'Não há pior pecado que...'
12 de março de 2024
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
6 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias