Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Mãe de Anitta surge produzida e cantora comemora: 'Para gravar clipe comigo'

A cantora Anitta gravou seu novo clipe no Piscinão de Ramos nesta terça-feira (17) e contou com a participação de Miriam Macedo. Além da mãe da artista, também participaram do projeto seu pai, Mauro Machado, e seus irmãos, Renan e Felipe.

Anitta gravou seu novo clipe nesta terça-feira (17), no Piscinão de Ramos, na zona Norte do Rio de Janeiro e, além de protagonizar cenas de beijo com modelo, contou com a participação de sua família na produção. No Instagram, ela postou uma foto de sua mãe, Miriam Macedo, maquiada antes da gravação. "Eu vivi para ver esse dia chegar. Minha mãe toda produzida para gravar clipe comigo (risos)", escreveu.

Além de Miriam, o pai de Anitta, Mauro Machado, e os dois irmãos, Renan e Felipe, também estavam no local. Sem camisa, Renan apareceu sentado ao lado da cantora em alguns cliques. Em outros, ele estava em pé com o pai e o irmão mais velho - descoberto pela família no ano passado após exame de DNA. Na galeria acima, confira mais fotos!

Anitta se posiciona sobre novo clipe: 'Local estava fechado'

A locação escolhida por Anitta é conhecida no Rio de Janeiro por ser popular em dias quentes na capital carioca. Por isso, a artista decidiu se manifestar e pontuou que todos os protocolos de segurança frente à pandemia de Covid-19 haviam sido tomados. "Antes que comecem o auê... o local está fechado e todos os envolvidos fizeram testes", escreveu em comentário de post do influencer Hugo Gloss.
A artista, uma das famosas fotografadas ao ir votar no domingo (15), ainda reagiu a possíveis rumores de que não conhecia o lugar. "E sim eu frequentava o piscinão. Dá um Google e vocês vão descobrir que foi o primeiro lugar a me convidar pra fazer um show de ano novo", escreveu. Algum tempo depois, ela recordou tal momento em seu Twitter. Veja abaixo!

Novo álbum não terá músicas em português

Primeiro álbum da cantora no mercado norte-americano, "Girl From Rio" terá uma novidade para os fãs: será o primeiro trabalho de Anitta sem letras em seu idioma nativo. "Não estou cantando em português em nenhuma música. Às vezes, eu solto algumas palavras, mas com certeza o som brasileiro está em todas", justificou a jovem de 27 anos.

Ela também diferenciou seu projeto atual do antecessor. "Em 'Kisses', eu ainda estava entrando em ritmos que já existiam, que já bombam lá fora, mas nesse álbum, não. Nesse álbum, eu estou apresentando ritmos brasileiros. Como em "Me Gusta", que é uma mistura de pagodão baiano com funk mesmo", sinalizou a cantora, destaque no red carpet do EMA 2020.

Ryan Tedder, produtor responsável por "Girl From Rio", foi responsável por hits de Beyoncé e Lady Gaga . "Quando eu entrei no estúdio, a primeira coisa que ele ele me pediu foi para ensiná-lo sobre a cultura brasileira, o que eu queria passar. Aí eu fiz uma playlist para ele, com vários sons, bossa nova, samba, pagodão baiano, funk, brega, forró e aí fui apresentando para ele", indicou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.