Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

A outra Anitta! Veja 3 momentos em que a funkeira mostrou seu lado politizado

Anitta vem mostrando um outro lado nessa quarentena. A funkeira tem provado que também sabe discutir política. A artista já tirou suas dúvidas com a comentarista Gabriela Prioli, da CNN Brasil, e reagiu a medidas provisórias e emendas, defendendo os direitos autorais e o meio ambiente. 'Nada mais justo do que abrir mão um pouquinho dos momentos de diversão para olhar pra esses assuntos importantes', afirmou

Anitta tem aproveitado os dias de isolamento social - a quarentena se aproxima do 60º dia em algumas cidades - para mostrar um outro lado. A namorada de Gui Araújo, com quem assumiu namoro há uma semana, tem se mostrado mais engajada politicamente. Segundo a artista, essa colocação é necessária. Está inevitável, está preocupante nossa situação. Nada mais justo do que abrir mão um pouquinho dos momentos de diversão para olhar pra esses assuntos importantes, que a gente pode sofrer ou ganhar alguma coisa na vida com eles", frisou.

Anitta descartou receio por possível ameaça: 'Nada mais assusta'

Nesse envolvimento com assuntos políticos, a funkeira tem contado com a parceria da comentarista da CNN Brasil Gabriela Prioli e tira aquelas dúvidas essenciais. Ao mesmo tempo, Anitta vem reforçando seu lado social e em live gospel conseguiu arrecadar 300 mil doações. E em conversa com internautas, negou receio de expor seus pensamentos. "Se alguém estiver pensando em me ameaçar, dá uma assistida no meu documentário, para ver que nada mais me assusta nesse mundo. Depois de tudo que passei para chegar aqui, não tem ameaça certa", apontou a cantora, que adiou sua festa de aniversário por conta do período de isolamento.

Anitta discutiu com deputado para defender direitos autorais

Uma das primeiras colocações políticas da "Poderosa" foi contra uma emenda proposta pelo deputado Felipe Carreras (PSB de Pernambuco). O projeto prejudicaria o recolhimento de direitos autorais pelos compositores, uma vez que a ideia prevê que o repasse dos atuais 10% cairia pela metade. A emenda seria para eventos privados e públicos e atingiria em cheio a Medida Provisória 948 tendo como base o atual cenário da pandemia. Quando ouviu o parlamentar dizer que estava ao lado dos artistas, Anitta rebateu. "Esse é um momento que não condiz, principalmente na MP 948, que é uma MP de urgência, que é sobre a toda a dificuldade que todas essas pessoas estão passando nesse momento de coronavírus", afirmou a cantora, que reagiu ao ser cobrada por seguidor em relação ao coronavírus.

Anitta se juntou a Gagliasso e protestou a favor do meio ambiente

Nesta semana, a artista que negou ter sido infectada pela Covid-19 se juntou a outros famosos como Bruno Gagliasso criticaram a medida provisória proposta pelo governo. A MP prevê a que sejam regularizadas as ocupações em terras públicas federais e é entendida como à favor dos grileiros. "Estou aqui desesperadíssima (...). Com isso sendo aprovado, perdemos mais direitos para os indígenas, que estavam no Brasil antes de todo mundo", opinou Anitta. A cantora classificou ainda a medida como um incentivo ao desmatamento ilegal.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.