Anitta diz gostar de gordinhos e revela não ficar com machistas: 'Sem paciência'
Publicado em 20 de março de 2015 09:13
Por Purepeople
Sem papas na língua, Anitta voltou a reafirmar que faz o estilo mais ousado quando o assunto é paquera. A cantora que declarou ter vivido uma fase "pegadora" na adolescência, disse no programa "The Noite", do SBT, de Danilo Gentili, nesta quinta-feira (19), tomar iniciativas quando o assunto é a hora da conquista e revelou preferência por gordinhos. "Eu que chego no cara. Sou direta", explicou ela, oficiamentesolteira desde o fim do romance com Daniel Trovejani. De acordo com o jornal "Extra", no final do mês de fevereiro a funkeira teria ficado com um empresário durante uma festa no Rio e também disse que fica com fãs: "Eu já fiquei" admitiu ela, a exemplo de Luan Santana. Em entrevista, o sertanejo revelou, inclusive, faz sexo com admiradoras antes dos shows. Anitta, porém, faz uma ressalva, ao dizer que não se relaciona com homens machistas: "Não tenho paciência, não. Faço logo ele pastar". Anitta revela ter ficado com gay: 'Melhor que muito homem' Durante a entrevista ao programa "
Anitta diz que prefere gordinhos em entrevista ao programa 'The Noite', nesta quinta-feira, 18 de março de 2015
Anitta declarou que não vê problemas em fazer sexo pela primeira vez, e diz que não fica com homens machistas: 'Não tenho paciência'
Anitta volta a dizer que já ficou com fã
Anitta declarou que vai tomar um 'porre' em seu aniversário, no próximo dia 30 de março de 2015
Anitta diz que não ficaria com Danilo Gentilo: 'Muito magrinho'
Anitta reproduz dança que faz com fãs homens em seus shows com Danilo Gentili e avalia performance do apresentador: 'Muito ruim'
Veja + após o anúncio

Sem papas na língua, Anitta voltou a reafirmar que faz o estilo mais ousado quando o assunto é paquera. A cantora que declarou ter vivido uma fase "pegadora" na adolescência, disse no programa "The Noite", do SBT, de Danilo Gentili, nesta quinta-feira (19), tomar iniciativas quando o assunto é a hora da conquista e revelou preferência por gordinhos.

"Eu que chego no cara. Sou direta", explicou ela, oficiamentesolteira desde o fim do romance com Daniel Trovejani. De acordo com o jornal "Extra", no final do mês de fevereiro a funkeira teria ficado com um empresário durante uma festa no Rio e também disse que fica com fãs: "Eu já fiquei" admitiu ela, a exemplo de Luan Santana. Em entrevista, o sertanejo revelou, inclusive, faz sexo com admiradoras antes dos shows. Anitta, porém, faz uma ressalva, ao dizer que não se relaciona com homens machistas: "Não tenho paciência, não. Faço logo ele pastar".

Anitta revela ter ficado com gay: 'Melhor que muito homem'

Durante a entrevista ao programa "Pânico", Anitta contou que os homens têm medo de se aproximar dela. A poderosa já afirmou estar sem tempo para namorar, mas mesmo assim, age como qualquer garota de sua idade, e não tem censuras ao abrir o coração para ficar com gente nova. "Eu que tenho que chegar... Ninguém chega em mim! Senão, fico um ano sem pegar ninguém!", afirmou Anitta. Ela também não vê problema em fazer sexo no primeiro encontro.

A cantora ainda garantiu ser alheia ao consumo de bebidas alcoólicas e que só ficou bêbada uma vez. Mas tudo pode mudar em seu próximo aniversário, quando pretende tomar um "porre". "Foi em uma festa só entre amigos, só essa vez. Mas no meu aniversário quero de novo!", disse Anitta, dando pistas de que fará uma super festa para comemorar a chegada de seus 22 anos. "Bafo!".

Sobre estar solteira, Anitta brincou ao dizer que é porque vive rodeada por gays e revelou já ter se envolvido um homossexual: "Às vezes eu furo o olho deles porque faço festa e não tem um hetero (risos). Eu já peguei gay, e olha, foi melhor que muito homem". Quando participou do programa "Amor & Sexo", da TV Globo, ela já havia contado que se relacionou com bissexuais e não tem preconceito.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Anitta
Anitta
Nudez fashion em vestido! Anitta e Bruna Marquezine estão em lista de famosas que já usaram essa tendência de moda ousada
12 de março de 2024 11:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música TV
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach revela que filho avalia sua performance nas gravações de pornô: 'Diz que não sei beijar e acaba comigo'
Andressa Urach revela que filho avalia sua performance nas gravações de pornô: 'Diz que não sei beijar e acaba comigo'
9 de novembro de 2023
Professora apontada como affair de Lucas Lima revela que romance não deu certo: 'Não era uma pessoa que...'
Professora apontada como affair de Lucas Lima revela que romance não deu certo: 'Não era uma pessoa que...'
26 de março de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
'BBB 24': Wanessa Camargo ganhou menos que o cachê de um show para participar do programa. Descubra o valor!
9 de janeiro de 2024
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias