Anitta revela no 'Amor & Sexo' que já ficou com bissexuais: 'Não me incomodo'
Publicado em 12 de dezembro de 2014 06:40
Por Laís Fernandes
Anitta não escondeu nada de sua intimidade durante o programa "Amor & Sexo" desta quinta-feira (11). Em uma das brincadeiras, a cantora contou que já ficou com bissexuais e não tem nenhum problema em relação a isso. Nos bastidores, ela já havia contado que era pegadora na época do colégio. Para começar, Fernanda Lima colocou Anitta em uma roda presa pelas mãos e pés. Vestida com uma roupa de couro, ela tirava uma parte da roupa a cada vez que respondesse corretamente uma pergunta. Em uma delas, a apresentadora questionou Anitta sobre o que ela acharia se tivesse um namorado que colecionasse calcinhas para uso próprio. "Já fiquei com bissexuais e não me incomodo com isso. Não sou preconceituosa só porque o cara fica com homens. O mundo moderno é assim, mas não sentiria atração por um cara que gosta de usar calcinha", disparou Anitta, que já havia contado, em entrevista a uma rádio, que não escolhe parceiro por estética. 'Tenho coisas que cabem na bolsa', diz a cantora Durante bate-p
Anitta conta no 'Amor & Sexo' que já ficou com bissexuais, em 11 de dezembro de 2014
Anitta foi a convidada de Fernanda Lima no 'Amor & Sexo'
'Já fiquei com bissexuais e não me incomodo com isso. Não sou preconceituosa só porque o cara fica com homens', revelou Anitta
Anitta ainda contou que homens já falharam com ela na hora H: 'A primeira vez que rolou já famosa, eu não entendi e achei que o problema era meu'
Anitta subiu em uma roda durante brincadeira do 'Amor & Sexo'
Anitta contou que carrega brinquedos eróticos na bolsa: 'Isso até resolve a falta de tempo, que, em um segundo, você faz o que você ia demorar algumas horas'
Anitta dança com Fernanda Lima no 'Amor & Sexo'
Anitta foi a convidada do 'Amor & Sexo' desta quinta-feira ao lado de Daniel Rocha
Fernanda Lima apresenta o 'Amor & Sexo'
Veja + após o anúncio

Anitta não escondeu nada de sua intimidade durante o programa "Amor & Sexo" desta quinta-feira (11). Em uma das brincadeiras, a cantora contou que já ficou com bissexuais e não tem nenhum problema em relação a isso. Nos bastidores, ela já havia contado que era pegadora na época do colégio.

Para começar, Fernanda Lima colocou Anitta em uma roda presa pelas mãos e pés. Vestida com uma roupa de couro, ela tirava uma parte da roupa a cada vez que respondesse corretamente uma pergunta. Em uma delas, a apresentadora questionou Anitta sobre o que ela acharia se tivesse um namorado que colecionasse calcinhas para uso próprio.

"Já fiquei com bissexuais e não me incomodo com isso. Não sou preconceituosa só porque o cara fica com homens. O mundo moderno é assim, mas não sentiria atração por um cara que gosta de usar calcinha", disparou Anitta, que já havia contado, em entrevista a uma rádio, que não escolhe parceiro por estética.

'Tenho coisas que cabem na bolsa', diz a cantora

Durante bate-papo com os jurados, Fernanda Lima quis saber como anda a auto-estima sexual de Anitta. "Anda ótima, só não estou tendo muito tempo. Mas é claro que a gente tem alguns recursos para resolver isso", revelou a cantora, que ganhou coro da apresentadora. "Igual a mim", disse a mulher de Rodrigo Hilbert, que já contou que não tem tido tempo para namorar o marido.

"Ouvi falar que você tem uma cama de casal no seu ônibus, é verdade?", questionou Fernanda. "Sim, mas eu não preciso, porque tenho coisas que cabem na bolsa", respondeu a intérprete do hit "Show das Poderosas", causando gritos na plateia. "Isso até resolve a falta de tempo, que, em um segundo, você faz o que você ia demorar algumas horas", completou Anitta, que foi paquerada na atração por Daniel Rocha.

Anitta conta que homens já falharam na hora H

Na brincadeira da roda, Anitta ainda contou que alguns rapazes já brocharam com ela. "Isso acontece muito. Não sei se é porque eu sou famosa ou porque canto da forma que canto, fogosa... Isso nunca aconteceu eu sendo anônima, mas a primeira vez que rolou já famosa, eu não entendi e achei que o problema era meu", contou Anitta.

Ela não é a única famosa que já passou por isso. Durante participação no "Amor & Sexo" no ano passado, Fernanda Paes Leme contou que passou por esta situação. "Já brocharam várias vezes comigo. É muito brochante também para a mulher. Às vezes, você encara isso de forma bacana e, às vezes, não", disse.

A apresentadora Fernanda Lima questionou, então, a atriz. "Por que você acha aconteceu isso com você? Por ser da televisão?", perguntou. "Acho que isso assusta", respondeu a convidada.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Sexy Música
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Isabelle já fez procedimentos estéticos? Mãe da Cunhã revela o que ela mudou no corpo: 'Não mexeu no bumbum'
'BBB 24': Isabelle já fez procedimentos estéticos? Mãe da Cunhã revela o que ela mudou no corpo: 'Não mexeu no bumbum'
26 de fevereiro de 2024
Professora apontada como affair de Lucas Lima revela que romance não deu certo: 'Não era uma pessoa que...'
Professora apontada como affair de Lucas Lima revela que romance não deu certo: 'Não era uma pessoa que...'
26 de março de 2024
Notícias similares
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
17 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias