Anitta rebola em boate nos EUA e ironiza: 'Me comporto como stripper? Amei'
Publicado em 21 de janeiro de 2020 09:06
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Anitta compartilhou em seu Instagram um bate-papo com suposta amiga nesta segunda-feira (20). Na conversa, a pessoa afirma que o comportamento e a forma de dançar da cantora na boate em Aspen, nos Estados Unidos, não é comum e podem confundi-la com uma stripper. Bem-humorada, a artista ironizou a comparação: 'Me comporto e me visto como? Eu amei'. Saiba mais!
Anitta leva amigas e rebola muito em boate em Aspen, nos Estados Unidos (Vídeo abaixo)
Suposta amiga de Anitta afirma que o comportamento e a forma de dançar da cantora em Aspen não é comum e podem confundi-la com uma stripper
Anitta ironiza comparações: 'Eu me comporto e visto como uma stripper? Amei!'
Anitta deixa pernas à mostra com meia-calça e maxicasaco xadrez em look de balada
Anitta exibe conversa com suposta amiga na íntegra
Anitta está curtindo férias em Aspen, nos Estados Unidos, com Lexa, a bailarina Ohana e mais amigas
Anitta faz foto em pré-balada em Aspen, nos Estados Unidos
Anitta manda recado para amiga: 'Pode deixar que eu ensino ele'
Veja + após o anúncio

Anitta agitou um badalado restaurante em Aspen, nos Estados Unidos. Acompanhada de um grupo de amigas e usando looks inspiradores na neve, a poderosa mostrou todo seu rebolado e colocou seus hits de sucesso para tocar em balada local, como "Bola Rebola" e mais. Em seu Stories do Instagram, a cantora compartilhou um print de uma conversa com uma amiga dando "toques" sobre seu comportamento. "Nos Estados Unidos ninguém normal dança assim! Se eles não sabem que você é artista, vão achar que você é stripper ou que quer aparecer. Comportamento. Jeito de se vestir", disse a pessoa, cujo nome foi tampado pela famosa.

Cantora ironiza: 'Me visto como stripper? Amei'

Sem se incomodar com o comentário, Anitta ironizou: "Eu me comporto e visto como uma stripper? Amei!". "Pra mim não porque te conheço, mas vivo nessa cultura há 20 anos e pra cá sim", explicou a suposta amiga. "Então pode deixar que eu ensino eles, minha amiga", continuou a artista.

Veja vídeos de Anitta em balada em Aspen!

Anitta alfineta celebs no 'Big Brother Brasil 20'

Mesmo de longe, Anitta está acompanhando as novidades da temporada 20 do "Big Brother Brasil". Ao se deparar com a notícia de que o confinamento terá famosos, a cantora comentou sobre as novas regras da casa. "Estava conversando aqui com a Nanda e ela começou a me atualizar sobre o 'BBB', me falou que entrou um pessoal famoso, não sei o quê... Só consigo pensar uma coisa: 'Quem vai lavar a louça? Quem vai varrer o chão? Quem vai fazer a comida?'. Ela está me falando nomes, tudo. Só quero que comece para eu ver quem vai lavar a louça, varrer o chão, lavar o banheiro. Olha, eu quero muito ver! Que genial, ideia muito legal! Amei", ironizou. Segundo Boninho, as celebs não têm cachê extra assim como os anônimos.

Cantora é vista com ex-sogra em Aspen

Em Aspen, Anitta está rodeada de amigas e acaba de receber Lexa. Além da funkeira, a artista também está acompanhada de sua ex-sogra Gigi Carvalho, com quem foi clicada almoçando durante a viagem aos Estados Unidos. A voz de "Onda Diferente" namoro foi algum tempo o herdeiro da FM O Dia do Rio Tuka Carvalho. Em sua biografia não autorizada e escrita pelo colunista Leo Dias, a cantora, em rumor de reconciliação da amizade com Pabllo Vittar, teve uma relação relâmpago com Tuka em 2014. Na época, o compromisso não vingou porque a artista estava com foco total em sua carreira profissional. Anitta está oficialmente solteira desde o término com o surfista Pedro Scooby.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Anitta Curiosidades
Sobre o mesmo tema
Da manipulação ao bodyshaming: 7 comportamentos tóxicos de Nizam no 'BBB 24' contra Alane, Davi, Bin Laden e mais
Da manipulação ao bodyshaming: 7 comportamentos tóxicos de Nizam no 'BBB 24' contra Alane, Davi, Bin Laden e mais
16 de janeiro de 2024
'BBB 24': Nizam e Alane dançam juntos em festa e brother dispara: 'Você rebola que é um absurdo'
'BBB 24': Nizam e Alane dançam juntos em festa e brother dispara: 'Você rebola que é um absurdo'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
5 de janeiro de 2024
Ciúmes exagerados, brigas e palavrões: como foi a separação conturbada de Eliana e Edu Guedes após casamento de 2 anos?
Ciúmes exagerados, brigas e palavrões: como foi a separação conturbada de Eliana e Edu Guedes após casamento de 2 anos?
15 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias