BBB20: Manu Gavassi, Mari Gonzalez, Rafa Kalimann e mais famosos do Camarote
Publicado em 18 de janeiro de 2020 22:21
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Amiga de Bruna Marquezine, Manu Gavassi surpreendeu a artista ao aparecer na lista das convocadas para o 'Big Brother Brasil 20'. 'É por isso que não tá me respondendo então', concluiu a atriz. Na lista dos convidados a entrar no grupo Camarote, também tem um amigo de Neymar, o surfista de ondas grandes Lucas Chumbo, que passou o réveillon com o jogador na Bahia. Confira a lista completa!
Artistas, atletas e influencers estão entre os famosos do Camarote do 'BBB20'
Manu Gavassi é atriz e cantora e está no 'BBB20'
A influencer Mari Gonzalez namora o ex-BBB Jonas e agora terá sua experiência no 'BBB20'
A influenciadora digital Rafaella Kalimann também está no 'BBB20'
Surfista de ondas grandes e amigo de Neymar, Gabriel Medina e Pedro Scooby, Lucas Chumbo está no 'BBB20'
Mais conhecida como Boca Rosa na web, Bianca Andrade está no 'BBB20'
Pyong Lee é hipnólogo e está no 'BBB20'
Ator, Babu Santana interpretou Tim Maia no cinema e agora vai participar do 'BBB20'
Atleta de ginástica artística, Petrix Barbosa está no 'BBB20'
Gabi Martins é cantora e mais uma das participantes do 'BBB20'
Veja + após o anúncio

Depois de muita especulação a respeito de nomes de famosos que poderiam entrar no "Big Brother Brasil 20", foi divulgada neste sábado (18) a lista dos novos participantes, que entrarão na casa divididos entre os famosos do Camarote e os anônimos da Pipoca. Um dos nomes cotados, Manu Gavassi se confirmou no reality show, para surpresa da amiga, Bruna Marquezine, que afirmou estar tentando falar com a artista, sem sucesso. "É por isso que não tá me respondendo então", comentou em uma publicação de Hugo Gloss. Dois dias atrás, no Twitter, Bruna interagiu com Manu após a atriz e cantora publicar a chamada de um documentário da Netflix. A 20ª edição do reality show promete ser especial e homenagear as outras edições e seus vencedores, que tiveram seus nomes colocados em uma calçada da fama na casa.

Bruna Marquezine comenta participação de Manu Gavassi no 'BBB' © Reprodução, Instagram

Veja quem são os outros participantes famosos do BBB:

Manu Gavassi: aos 27 anos, a amiga de Bruna Marquezine, cuja semelhança impressiona, é atriz, cantora, compositora, roteirista e já escreveu um livro. Tentando virar vegetariana, Manu assumiu que está apavorada com essa nova experiência, mas ao mesmo tempo está adorando a possibilidade de fazer uma coisa nova. Apesar de ter sido clicada recentemente com Igor Carvalho, a artista se assumiu solteira, mas desconversou sobre a possibilidade de um romance dentro do reality: "Isso é o tipo de coisa que vivo fora".

Mari Gonzalez: musa fitness e influencer digital, essa baiana de 25 anos tem uma íntima relação com o "BBB": Mari é namorada de Jonas Sulzbach, participante do "BBB12", com quem já mora junto. "Meu principal apoio teria que ser do Jonas e ele me surpreendeu muito porque, desde que surgiu o convite, me apoiou e não hesitou", disse ao site oficial da atração.


Rafa Kalimann : com mais de 3 milhões de seguidores em sua rede social, a influencer Rafaella Kalimann já chegou a se inscrever no "BBB" em 2014, mas só agora foi convidada a entrar no reality. "Meus pais sempre quiseram que eu entrasse. Minha mãe, então, nem se fala. Ela sempre assiste pelo pay per view, fica logo cedo esperando os brothers acordarem. E já me deu algumas recomendações: andar bonita para os fãs e evitar o edredom. Não garanto que eu vá conseguir", divertiu-se.

Lucas Chumbo: se Bruna Marquezine tem uma amiga nesse "BBB", Neymar, ex-namorado da atriz, também tem. Surfista de ondas grandes, Lucas passou o réveillon deste ano ao lado do atleta na Bahia e também curtiu com ele a festa de aniversário de Gabriel Medina. "Com certeza vai rolar um romance. Eu não vou conseguir ficar na casa 3 meses sem um romance", assumiu o atleta, que explicou que seu objetivo no jogo vai além do prêmio de R$ 1,5 milhão. "Um atleta tem que se expor para crescer, é tudo o que os patrocinadores querem. Eu quero ter mais apoio, crescer nas redes e investir o dinheiro no meu esporte".

Bianca Andrade: mais conhecida na web como Boca Rosa, Bianca namora um dos vocalistas da banda Melim. "O Diogo me apoiou muito a participar do programa. Conversamos, sabemos que vai ser difícil, mas vai dar tudo certo", apostou. Dona de 27 tatuagens, Bianca assumiu que já fez muitas plásticas: "No rosto e no resto", brincou a influencer, que tem mais de 8 milhões de seguidores.

Pyong Lee: Hipnólogo e youtuber, se não for um dos primeiros eliminados deste "BBB", Pyong pode deixar de assistir ao nascimento de seu primeiro filho, já que sua mulher, Samy, está grávida de 8 meses. "Estou nervoso. Agora está começando a cair a ficha. Nós conversamos muito quando recebi o convite para o programa e deixei a decisão com ela. Fiquei no máximo três dias longe dela", assumiu. Com mais de 6 milhões de seguidores em seu canal, com conteúdo de mágica e hipnose, o nome de Pyong já figurou na lista da Forbes na lista de jovens talentos.

Babu Santana: ator, já atuou em mais de 40 filmes, mas chamou a atenção de público e crítica quando viveu Tim Maia no cinema. "Eu não quero vender que eu seja inocente ou malvado. Eu sou um ser humano. Essencialmente eu quero paz e amor, mas todos nós temos um lado bom e outro não", explicou o artista, que é casado e pai de 3 filhos. Fã assumido do reality show, Babu garantiu: "Essa questão psicológica do jogo sempre me intrigou muito".

Petrix Barbosa: atleta profissional de Ginástica Artística, Petrix tem 1,79 metro e é um dos ginastas mais altos do mundo. Apesar de estar decidido a aproveitar a folga nos treinos intensos que sua profissão exige, o atleta garante que não vai namorar no reality: "Estou namorando e ainda muito apaixonado e feliz. Sinto que tenho amor pro resto da vida".

Gabi Martins: cantora e compositora, tem 23 anos e ganhou fama nas redes sociais com vídeos de música. "Quando surgiu o recurso de vídeo no Instagram, decidi ser uma das primeiras a postar cantando e aí começou a repercutir", explicou a artista, que já se apresentou no programa "Só Toca Top". Solteira, Gabi garantiu que pode rolar romance sim no "BBB": "Eu sou uma pessoa que me jogo. Se eu simpatizar com alguém, vou deixar rolar".

Sobre
BBB 20 - Big Brother Brasil 20
BBB 20 - Big Brother Brasil 20
Thelma, campeã do 'BBB20', planeja adoção e descarta conhecer pais biológicos
5 de maio de 2020 09:56
Bianca Andrade, Mari Gonzalez e mais capricham nos looks da final do 'BBB20'
28 de abril de 2020 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Reality Show BBB TV Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Vilã de 'Família é Tudo', Rafa Kalimann é flagrada na praia e deixa escapar detalhe íntimo em biquíni fio-dental minúsculo. Veja fotos!
Vilã de 'Família é Tudo', Rafa Kalimann é flagrada na praia e deixa escapar detalhe íntimo em biquíni fio-dental minúsculo. Veja fotos!
28 de fevereiro de 2024
Jéssica em 'Família é Tudo', Rafa Kalimann revela qual atriz é inspiração para vilã 'agarrar' Jayme Matarazzo em novela
Jéssica em 'Família é Tudo', Rafa Kalimann revela qual atriz é inspiração para vilã 'agarrar' Jayme Matarazzo em novela
7 de março de 2024
Notícias similares
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias