Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta ensaia abertura de Olímpiada com Caetano Veloso e Gilberto Gil: 'Emoção'

No Instagram, a cantora mostrou nesta quarta-feira (03), uma parte dos bastidores da cerimônia que dará início ao evento

Anitta irá se apresentar na abertura da Olímpiada, na próxima sexta-feira (05), ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil. Honrada pelo convite, a cantora usou as redes sociais para dividir com seus fãs um pouco dos bastidores do ensaio para a cerimônia, realizado nesta quarta (03) no Maracanã.

No Snapchat, ela filmou um encontro com Zeca Pagodinho e explicou: "A gente não pode mostrar as coisas, tem que deixar tudo surpresa para sexta-feira. Acabamos agora a passagem de som e agora tem o ensaio", contou a artista, cujas músicas embalarão a prova de solo da ginasta Daniele Hypólito.

Minutos depois, ela mostrou no Instagram um clique ao lado de Gil e Caetano. "Está chegando! Em 2 dias... Cerimônia de abertura dos jogos olímpicos. É um prazer cantar com Caetano e Gil nesse momento tão importante pro nosso país. Muito amor por vocês dois que me convidaram pra estar ao seu lado. Emoção, torcida, fé, crescimento, superação... que nosso país e nosso povo vença em todos os sentidos", escreveu na legenda.

Gisele não será 'assaltada': 'Pegadinha'

Já no Rio de Janeiro para as Olimpíadas, Gisele Bündchen deve representar a garota de Ipanema na cerimônia de abertura. E, após uma prévia do evento, uma polêmica chamou a cena. De acordo com relatos, ela seria assaltada por um menor de idade durante a encenação. Por meio da assessoria de imprensa, no entanto, o comitê organizador da Olímpiada negou a informação.

"A cena que foi vista no Maracanã não representava um assalto. Na verdade, houve uma interpretação equivocada. Quem abordava a modelo que participou do ensaio no lugar da Gisele Bündchen era um ambulante, não um ladrão. Mas tudo isso foi uma pegadinha. Como a possibilidade de vazar alguma informação era grande, já que a plateia tinha 40 mil pessoas, algumas pegadinhas foram feitas para despistar", garantia o comunicado.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.