Anitta nega affair com Gabigol após foto com boné do Flamengo: 'Comigo não'
Publicado em 10 de janeiro de 2020 20:04
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora Anitta apareceu com um boné do Flamengo em foto com amigos durante dia de praia com amigos nesta sexta-feira (10) no Rio. Após surgirem rumores de que Gabigol teria tentado ficar com ela, a artista indicou, na legenda, que o acessório não tinha qualquer relação com o atleta e ainda respondeu um internauta que citou o atacante flamenguista em comentário.
Anitta esclarece sobre affair com Gabigol após foto com boné do Flamengo posta nesta sexta-feira, dia 10 de fevereiro de 2020
Anitta respondeu um comentário de internauta que dizia que ela e Gabigol estavam juntos: 'Comigo não'
Anitta indicou que não havia ficado com Gabigol: 'Só pego gente solteira'
Gabigol foi visto, no começo do ano, na mesma casa noturna que Anitta
Affair com Gabigol, jogador do Flamengo, foi negado por Anitta em comentário a fã
Gabigol era namorado de Rafaella Santos, irmã de Neymar: os dois terminaram o namoro no começo deste ano
Anitta curtiu dia de praia com amigos nesta sexta-feira (10) no Rio de Janeiro
Anitta posou para selfie com fã em dia de praia no Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

Anitta curtiu um dia de praia com amigos no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (10) e, na web, deu explicações sobre um dos acessórios que usava: a cantora estava com um boné do Flamengo, time do qual Gabigol é atacante. Nos primeiros dias do ano, o jogador do time carioca foi visto na mesma casa noturna que a cantora, em Florianópolis, e teria tentando ficar com ela. "Vamos viver! Nem comecem a história por causa do boné (risos). Esqueci o meu em casa e Doug Romeu me emprestou esse", justificou-se a artista, que comandou a abertura do Festival de Saquarema com look trendy.

Cantora responde fã sobre affair

Mesmo com a legenda, muitos internautas mencionaram o atleta nos comentários. Um deles recebeu resposta da "Poderosa". "Pega o Gabigol mesmo!", exclamou o seguidor. Anitta, então, descartou o suposto romance. "Só pego gente solteira. Comigo não tem essa não", disse a carioca, que já havia deixado de seguir o jogador na web. Gabigol era namorado de Rafaella Santos, irmã de Neymar, mas os dois colocaram um ponto final na relação antes do Réveillon.

Beijo em Thiago Martins só foi 'em cena', esclarece Anitta

Anitta vai aparecer em breve na novela "Amor de Mãe" como Sabrina, uma fã completamente apaixonada por Ryan (Thiago Martins). Diante de rumores que os dois teriam trocado beijos também na vida real, nos camarins, a artista se posicionou. "Teve beijo em cena, somente. Não tivemos camarim ontem. As trocas (de roupa) foram feitas no banheiro", disse. Posteriormente, ela havia elogiado a parceria com o global. "Eu acho que estou começando a aprender e você foi um bom professor", disse em vídeo no Instagram Stories.

Anitta vai diminuir ritmo de trabalho

Com o desejo de deixar os palcos aos 30 anos, a dona do hit "Vai Malandra" quer fazer uma saída gradual da vida artística. Neste ano, por exemplo, ela vai diminuir seu ritmo de trabalho e ficar mais com a família. "Todo esse trabalho que eu tenho tido de uns 2, 3 anos para cá é justamente para conseguir expandir o meu trabalho e o nome do meu ritmo musical para quebrar algumas barreiras. Então, durante esses anos, o trabalho foi focado em fazer isso", disse em entrevista recente. Ela ainda comentou a possibilidade de se lançar em uma nova carreira: "Depois que eu comecei a tomar conta da minha carreira, eu descobri um novo sonho na minha vida de lidar com negócios, de lidar com business. É uma coisa que me dá tesão, me dá emoção e é um sonho paralelo, além de entreter o meu público".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias