Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Anitta deixa de seguir Gabigol na web após jogador tentar aproximação. Entenda!

O jogador do Flamengo está solteiro após o fim de seu namoro com Rafaella Santos e teria insistido para ter uma chance com Anitta ao encontrá-la em Jurerê Internacional na noite de quinta-feira (02). A cantora teria se incomodado com o comportamento de Gabigol, deixado de segui-lo nas redes sociais e até comentado com amigos que não gostou da postura do atacante.

Anitta não gostou da tentativa de aproximação do jogador Gabigol em festa realizada em Jurerê Internacional, Santa Catarina. Solteiro após o término com Rafaella Santos, irmã de Neymar, o atacante do Flamengo foi filmado olhando fixamente para a cantora enquanto ela dançava. No Instagram, a artista deixou de segui-lo, mas o atleta segue vendo as postagens feitas pela artista.

'Encheu o saco', disse fonte sobre comportamento do atleta

Segundo informações trazidas pela colunista Fábia de Oliveira, do jornal "O Dia", o camisa 10 do time carioca teria insistido para que a intérprete de "Fuego" desse uma chance a ele. "Encheu o saco", afirmou uma fonte próxima à Anitta. Em fotos feitas por fãs nos bastidores, ele apareceu com a mão da coxa da artista, aparentemente incomodada com a abordagem. Confira a seguir!

Cantora e Pabllo Vittar retomam amizade virtual

Se a amizade virtual de Anitta e Gabigol ficou estremecida, o contrário aconteceu com a carioca de Honório Gurgel e Pabllo Vittar: depois que as duas foram confirmadas em shows solo no Festival Coachella deste ano, as cantoras voltaram a se seguir no Instagram. A relação das duas estava estremecida por conta de uma situação envolvendo dinheiro após a gravação do clipe "Sua Cara". "Ela foi pra Marrocos gravar com Major Lazer com tudo pago pela Anitta. 70 mil dólares. Chega na festa de lançamento (do clipe de 'Sua Cara') a equipe da Pabllo pediu 40 mil pela participação dela. Quem botou a Pabllo pra cantar com a Fergie no palco do Rock in Rio foi a Anitta", revelou anteriormente o colunista Léo Dias.

'O auge', avalia Anitta sobre festival na Califórnia

Com planos de não seguir como cantora pelo resto da vida, a artista acredita que sua apresentação no evento tradicional de música da Califórnia é um feito importante. "Com certeza é o auge. Depois disso não precisa mais nada. Estou 100% realizada. Já estava, mas isso aí realmente a gente não esperava", disse Anitta ao "G1". Segundo a cantora, sua apresentação será focada em mostrar a cultura brasileira para os participantes. "Eu vou fazer um show super diferente, mais voltado para um público internacional, como faço quando é fora do Brasil. Vou cantar minhas músicas, claro, em português. Mas a intenção é mostrar o ritmo do funk, a cultura brasileira como é. Vai ser um show mais cultural do que qualquer outra coisa", pontuou a artista, cuja aposentadoria dos palcos deve acontecer aos 30 anos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.