Anitta deixa de seguir Gabigol na web após jogador tentar aproximação. Entenda!
Publicado em 3 de janeiro de 2020 21:55
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O jogador do Flamengo está solteiro após o fim de seu namoro com Rafaella Santos e teria insistido para ter uma chance com Anitta ao encontrá-la em Jurerê Internacional na noite de quinta-feira (02). A cantora teria se incomodado com o comportamento de Gabigol, deixado de segui-lo nas redes sociais e até comentado com amigos que não gostou da postura do atacante.
Anitta deixa de seguir Gabigol na web após jogador tentar aproximação em show. Saiba mais em matéria nesta sexta-feira, dia 03 de janeiro de 2019
O atacante Gabigol foi visto em show de Anitta em Jurerê Internacional
Gabigol terminou o namoro com Rafaella Santos no fim de 2019
Irmã de Neymar, Rafaella Santos não é mais a namorada de Gabigol
Anitta preferiu não ver mais as publicações de Gabigol em seu feed
Gabigol foi fotografado perto de Anitta, tentando conversar com a cantora em foto
Gabigol teria se aproximado de Anitta, sem respostas dela, nos bastidores de show
Anitta decidiu deixar de seguir o jogador do Flamengo na web
Veja + após o anúncio

Anitta não gostou da tentativa de aproximação do jogador Gabigol em festa realizada em Jurerê Internacional, Santa Catarina. Solteiro após o término com Rafaella Santos, irmã de Neymar, o atacante do Flamengo foi filmado olhando fixamente para a cantora enquanto ela dançava. No Instagram, a artista deixou de segui-lo, mas o atleta segue vendo as postagens feitas pela artista.

'Encheu o saco', disse fonte sobre comportamento do atleta

Segundo informações trazidas pela colunista Fábia de Oliveira, do jornal "O Dia", o camisa 10 do time carioca teria insistido para que a intérprete de "Fuego" desse uma chance a ele. "Encheu o saco", afirmou uma fonte próxima à Anitta. Em fotos feitas por fãs nos bastidores, ele apareceu com a mão da coxa da artista, aparentemente incomodada com a abordagem. Confira a seguir!

Cantora e Pabllo Vittar retomam amizade virtual

Se a amizade virtual de Anitta e Gabigol ficou estremecida, o contrário aconteceu com a carioca de Honório Gurgel e Pabllo Vittar: depois que as duas foram confirmadas em shows solo no Festival Coachella deste ano, as cantoras voltaram a se seguir no Instagram. A relação das duas estava estremecida por conta de uma situação envolvendo dinheiro após a gravação do clipe "Sua Cara". "Ela foi pra Marrocos gravar com Major Lazer com tudo pago pela Anitta. 70 mil dólares. Chega na festa de lançamento (do clipe de 'Sua Cara') a equipe da Pabllo pediu 40 mil pela participação dela. Quem botou a Pabllo pra cantar com a Fergie no palco do Rock in Rio foi a Anitta", revelou anteriormente o colunista Léo Dias.

'O auge', avalia Anitta sobre festival na Califórnia

Com planos de não seguir como cantora pelo resto da vida, a artista acredita que sua apresentação no evento tradicional de música da Califórnia é um feito importante. "Com certeza é o auge. Depois disso não precisa mais nada. Estou 100% realizada. Já estava, mas isso aí realmente a gente não esperava", disse Anitta ao "G1". Segundo a cantora, sua apresentação será focada em mostrar a cultura brasileira para os participantes. "Eu vou fazer um show super diferente, mais voltado para um público internacional, como faço quando é fora do Brasil. Vou cantar minhas músicas, claro, em português. Mas a intenção é mostrar o ritmo do funk, a cultura brasileira como é. Vai ser um show mais cultural do que qualquer outra coisa", pontuou a artista, cuja aposentadoria dos palcos deve acontecer aos 30 anos.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Anitta
Sobre o mesmo tema
Matheus Mazzafera mudou de gênero? Influenciador tem suposta foto divulgada após cirurgia secreta e choca a web. Entenda a polêmica!
Matheus Mazzafera mudou de gênero? Influenciador tem suposta foto divulgada após cirurgia secreta e choca a web. Entenda a polêmica!
24 de fevereiro de 2024
Após rompimento com a mãe, Larissa Manoela surpreende com homenagem importante na web. Entenda!
Após rompimento com a mãe, Larissa Manoela surpreende com homenagem importante na web. Entenda!
17 de novembro de 2023
Notícias similares
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
24 de janeiro de 2024
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
15 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias