Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Anitta e Pedro Scooby curtem mesma balada e reencontro gera climão. Entenda!

Compartilhe no Facebook
Amiga de Anitta, Jojo Toddynho foi até Pedro Scooby para pedir que ele não ficasse 'stalkeando' a ex-namorada. 'A única coisa que pedi foi para que ele virasse, porque ele estava virado para onde a gente estava o tempo todo. E tudo o que era conversado, ficava apontando. Eu não me meti em nada, apenas pedi para ele se virar, porque estava constrangedor', contou a funkeira na web

As polêmicas envolvendo o fim do namoro de Anitta e Pedro Scooby parecem estar longe de acabar. Depois de revelar que o término aconteceu pelo telefone, o surfista ganhou unfollow da ex no Instagram ao contar os detalhes e que foi Luana Piovani, sua ex-mulher, que o ajudou durante o processo de rompimento com a cantora. Na noite deste domingo (15), os dois se viram na Vitrinni Lounge, uma boate na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e o reencontro gerou climão.

Anitta teria se escondido do ex em boate

Segundo o colunista Leo Dias, do 'UOL', Pedro Scooby foi ao evento acompanhado com Gabriel David, comandante da Beija-Flor, e teria tentado se aproximar do camarote no qual Anitta estava curtindo a noite, enquanto a poderosa ficou o tempo todo com suas amigas e cercada de câmeras, já gravando a segunda temporada do documentário "Vai, Anitta". Ainda de acordo com o jornalista, o atleta teria sido convencido por amigos para deixar o estabelecimento, enquanto a artista teria se escondido na cozinha para despistá-lo.

Scooby explica encontro com cantora em cozinha de balada

Pedro Scooby não ficou calado mediante a polêmica e usou seu Stories do Instagram para se defender e explicar o ocorrido. Em vídeo, ele confirma que uma amiga de Anitta havia o pedido para se afastar, mas ele garantiu que já estava de saída. "Estava com um grande amigo meu para encontrar outros amigos. Depois, chegaram umas pessoas e eu já estava de partida. Jojô (Toddynho), de fato, veio falar comigo, pediu para eu me afastar. Eu falei: 'Não já estou indo embora'. Eu só passei pela cozinha porque era caminho até o meu carro", relatou.

Jojo Toddynho explica pedido: 'Parar de gracinha'

Em sua conta, Jojô deu a versão dos fatos: "A única coisa que pedi foi para que ele virasse, porque ele estava virado para onde a gente estava o tempo todo. E tudo o que era conversado, ficava apontando. Então eu fui até ele e falei com ele, diretamente, para parar de gracinha. A história toma uma proporção maior e é bom para a gente evitar problema. Quem sou eu para chegar e falar: 'Vá embora!'? Eu não sou ninguém. Eu sou dona da balada, por acaso? Eu mando nele?'", rebateu.

Ex de Vitão minimiza beijo do cantor em Anitta: 'Eu sabia do clipe'

Na última semana, Anitta levou os fãs ao loucura após vídeo de beijo em Vitão vazar nas redes sociais. As cenas fazem parte do novo clipe da poderosa e sua primeira parceria com o paulista, a música "Complicado". O jovem de 20 anos ficou recentemente solteiro e Thaylise Pivato, sua ex-namorada, negou traição. "Eu sabia do clipe antes da gente terminar, tá tudo bem, ele não tá fazendo nada demais, ela também não, eles são artistas e, sinceramente, se eu tivesse a chance também tiraria uma lasquinha dela. Só isso!", minimizou a atriz.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.